Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 23:18

Pois Sampaio, achei super-relevante. Mas deixa a revelação para amanhã, okay?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 04 Mai 2008, 23:27

VOTE: Slash Splinter

Como eu havia dito antes, se não aparecesse com alguma coisa que contribuísse ou pelo menos dar as caras para se explicar decentemente, então vou nele.

Já havia dado esse prazo, como não fez nada, meu voto será esse.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 04 Mai 2008, 23:30

Unvote
Vote: Spark

Consertado.

Não que eu confie no Bane, não confio. Na verdade ele é o 4o na minha lista de principais suspeitos.

Mas suspeito mais do Spark.

E Spark, cansei disso. Cansei de ouvir "pegamos o Sampaio de tabela" e coisas do tipo.
Pra começar pq não dei indício algum de culpabilidade, e segundo pq, mesmo se o bane for mafioso, cultista ou o escambau, não tenho nada com isso.

Sequer citei ele concordando com algo. Sempre apresnetei MEU raciocíni, e tb não posso ser culpado por ele (e outros) concordarem com este raciocínio.

E vc não refutou nada do que eu disse.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Arnok em 04 Mai 2008, 23:52

Vou decidir meu voto amanhã

Sampaio, por que sua pressa para que todos votem?

estou inclinado a votar no Spark, principalmente pelo que ele falou sobre querer que o Spilberg filme stalone cobra 2... (Spark, se tiver alguma explicação quanto a isso...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mai 2008, 23:54

Não tenho o que explicar, Arnok, simplesmente foi o que veio na minha MP.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 05 Mai 2008, 00:26

Opa pessoal, desculpa a demora, mas como falei na sexta, esse fds eu n iria participar da máfia, afinal, todos temos direito a uma vida social de vez em qdo né XD(não criticando quem posta durante os fds)!!!

Bom, para quem me pediu explicações, não vejo nada demais no que fiz!!! Simplesmente, desde comecei a jogar, tenho adotado uma postura de "caça" aos inativos!!! Qdo o Torneco indicou o Arnok como inativo, fui ver a ultima vez que ele tinha logado, qdo vi que ele logou após ter sido citado como inativo e não falou nada, resolvi votar nele para pressioná-lo a se defender!!! Ele se defendeu e começou a postar mais!!! Dpois foi indicado o Slash, eu votei nele pq era a última vez que acessava antes do fds, e quis garantir meu voto nele(qe por sinal, continua inativo)!!! Coincidentemente, nas duas vezes foi o Torneco que falou e votou nos inativos, mas eu votaria se fosse qualquer um que os indicasse!!!

Qto a outras coisas que estão acontecendo por aqui, tenho alguns suspeitos, mas o mais suspeito pra mim é o Spark, com a conversa de querer que o Spilberg filme o Stalonne Cobra 2!!! Se não tivesse falado nisso, poderia seguir pra um outro suspeito, mas isso matou toda a sua estratégia de defesa, já que os atores desse jogo estão querendo uma vaga no filme do Spilberg, que já deve estar produzido, não querendo cada um que ele dirija o filme que queira!!! Sem contar que Stalonne anti-cidade é perfeitamente plausível, mais ainda que um pró-cidade!!!

Bom, como dias de segunda e quarta só posso acessar o pc à noite(devido a faculdade e trabalho), e pressionar o Slash se mostrou uma tática inútil, uma vez que ele não vai nos responder nada, estou garantindo meu voto, já que qdo entrar na net de novo, o dia já poderá estar acabado!!!

Unvote
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sampaio em 05 Mai 2008, 08:26

Sampaio, por que sua pressa para que todos votem?

Já expliquei antes, mas enfim..

Pq a Noite pertence aos anti-cidade. Ficar sem linchar é dar uma noite a mais pra eles agirem. É dar uma morte a Máfia e outra ao SK (etalvezaté mais, caso hajam duas Máfias ou um Culto), sem que tenhamos feito nada.

Dificilmente vamos ter provas indubitáveis de culpa.Isso quase nunca acontece nas Máfias. Então temos que trabalhar com os SUSPEITOS e ver quais destes denotam mais culpa, ficam mais sem meios de responder, etc.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Mai em 05 Mai 2008, 09:45

Não vai adiantar puxar uma votação em cima do Tetris agora - que pra mim, ainda é suspeito. Paciência. Vou deixar meu voto naquele que me pareceu mais suspeito em toda essa discussão.

VOTE: Spark

Spark (4) - banned_guardian, Sampaio, Tetris, DarkLady
Slash Splinter (2) - Torneco, Cebolituz
banned_guardian (5) - nelioo, Aluriel de Laurants, FreeSample, Spark, Bruno Pellegrino

O banned ainda tem mais votos. Se a votação pender pro lado dele, eu posso mudar meu voto mais tarde, mas por enquanto deixo assim.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor FreeSample em 05 Mai 2008, 09:57

O lance da MP do spark foi um deslize sério. No entanto, se ele for inocente, existe um perigo: teríamos justificativa para dar o benefício da dúvida a todos as demais MPs. o que beneficiaria os mafiosos.

Meu voto vai nele, na fé de que esse descuido tenha sido um descuido mesmo. mas te cuida Banned, o teu tá na reta tb. e não vai ter vaselina.

Desvoto: Banned_Guardian
Voto: Spark
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Vincer em 05 Mai 2008, 11:17

Que situação difícil. Eu suspeito igualmente do Spark e do Banned. O Spark porque tem um ator que, ao meu ver, poderia ser um mafioso, e por ter dito algo um tanto inconciso sobre sua mp. O Banned porque esse jogo dele se encaixa perfeitamente para um mafioso, e ter confirmado as ações do Sampaio tanto tempo depois piorou a situação. Não posso acreditar em explicações como "não vi a mp chegar", porque se for para acreditar em algo assim eu também teria de acreditar em qualquer explicação exdrúxula que os mafiosos, em desespero, costumam usar...

Eu iria votar em quem tinha mais votos. Mas está 5 a 5, então eu juro que eu decidi na moeda! :bwaha:

UNVOTE
VOTE: Banned_guardian

De qualquer modo o que não for linchado provavelmente será um próximo alvo. Os dois estão muito suspeitos. Sem falar que confirmar se um deles é mafioso ou cidade vai ser muito útil, mesmo se for um cidadão sendo linchado... veremos no que isso vai dar.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor FreeSample em 05 Mai 2008, 11:27

Na verdade, vincer, agora que vc votou é que ficou 5 a 5! XD
FreeSample

Mensagempor Mai em 05 Mai 2008, 11:35

Vincer escreveu:Que situação difícil. Eu suspeito igualmente do Spark e do Banned. O Spark porque tem um ator que, ao meu ver, poderia ser um mafioso, e por ter dito algo um tanto inconciso sobre sua mp. O Banned porque esse jogo dele se encaixa perfeitamente para um mafioso, e ter confirmado as ações do Sampaio tanto tempo depois piorou a situação. Não posso acreditar em explicações como "não vi a mp chegar", porque se for para acreditar em algo assim eu também teria de acreditar em qualquer explicação exdrúxula que os mafiosos, em desespero, costumam usar...

Digo o mesmo, caro Vincer. A dúvida era cruel aqui. ._.

E é por isso que eu disse que estou disposta a mudar meu voto, se necessário.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 05 Mai 2008, 11:36

Bem, como eu ainda preferia votar encima de um lurker, mas como eu acho que a votação e o linchamento sejam mais importantes em um momento como esse, bem, entre o Thanatos e o b4n3, vou mais no Thanatos.

UNVOTE: Slash Splinter

VOTE: Spark
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 05 Mai 2008, 11:57

O lance da MP do spark foi um deslize sério. No entanto, se ele for inocente, existe um perigo.

Esse é sempre o problema "E se..."
Bom... ja terminei de ler o que escreveram após (e pouco antes) de meu último post. Podem dizer que estou "aparecendo do nada e postando", eu só acho que o dia terminar sem um linchamento é problema, portanto:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor FreeSample em 05 Mai 2008, 12:04

Spark já tá com 7 votos. mais dois e a gente encerra o dia!
FreeSample

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais