O mais inativo é o Arnok, seguido pelo Freesample, Vincer e Slash Splinter.
Só uma pergunta pra pensarem.: Por que o Sampaio postou todo o "esqueminha" do que aconteceu com ele de noite? . . .
Se for mentira alguma das pessoas que tem esses papéis podem vir aqui e desmentir. E postei tanto pq falar o que lhe aconteceu durante a noite é válido, como para introduzir a pergunta que fiz, sobre o Observador.
Afinal seria muito bom se ele soubesse quem tentou me matar.
No mais, meus suspeitos do momento: Cebolituz e Banned.
Mas claro que não esqueci tb dos dois últimos, que ainda não apresentaram nada conclusivo.
Mas enfim:
Cebolituz: Falando mais que o normal, sempre um meio termo de "maria-vai-com-as-outras", Me Too e inconclusivo. Falando bastante, mais que seu normal, o que tb pode denotar algo. Está sempre concordando com a posição que está superficialmente mais razoavel no debate no momento, e fica assim.
Banned: Tentando apontar demais pra mim. Lembrando que seria ótimo pra Máfia se eu morresse (a prova é o fato de que eles - ou ao menos MUITÍSSIMO provavelmente foram eles - entaram me matar essa noite). Sempre com besteiras nada a ver, como essa última, e, sabendo que ele é inteligente, isso pra mim é encheção de linguiça pra ver se por acaso alguem compra. Se fosse ele em seu normal (quer dizer, ele quando cidadão), observaria as pequenas coisas e quando tivesse algo sério, falaria.
Mas não podemos esquecer dos dois que apontei na última noite. Eles podem ter tentado me slenciar por isso. Sei que é bem óbvio, e na verdade tb é bem pos´sivel que a Máfia quis me matar justamente pensando que, se conseguisse, vcs cairiam sob o Bruno e/ou a Darklady (logo estavam planejando dois coelhos numa cajadada só), mas não custa pensar nas possibilidades.