Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Abr 2008, 15:10

Hayden Christensen

Por que será hein...?

Alguém duvida que o Robin Williams seja do bem?

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Slash Splinter em 27 Abr 2008, 16:22

Yohoho... marcando presença no começo.

Jack Nicholson deve ser máfia se existir, esse cara é foda.

Acredito que não tenham muitos independentes devido à temática, talvéz alguma maçonaria (ou o caso de irmãos) e algum ator "temperamental" como serial killer. Vai ficar meio dificil de achar roles por causa dos poderes de gênero e concordo que deva haver um de cada tipo na máfia.
Slash Splinter

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2008, 16:38

Opa pessoal!!! Postando pra marcar presença e dar minhas primeiras impressões do início do jogo!!!

Bom, em primeiro lugar, concordo com quem disse que o que decide quem é máfia, quem é cidade e quem é independente é o comportamento do ator, não os personagens que ele faz, portanto, imagino que atores que tem boatos um tanto quanto "violentos" sobre si, são os que tem mais chances de ser máfia!!!
"Como assim Tetris???"
Simples, um ator como Jack Nicholson teria grandes chances de ser um independente(SK), não pq fez vilões, mas pq existe aquele boato que ele matou o ator que fez o coringa no Batman: Tha Dark Knight(mesmo que esse boato não seja verdadeiro)!!! Já atores como Richard Gere, que vive em atos politicamente corretos, seriam os mais propensos a serem cidadãos!!!Os irmãos Wayans(não só os que fizeram As Branquelas, mas os outros que produzem e atuam em enlatados como My wife and Kids, tem fama de serem muito unidos e briguentos, ótimas opções para uma máfia!!! Lembem-se que o que conta aqui é se o ator é capaz de atos desesperados como matar alguém pra tomar o lugar do que matou no filme do Spielberg, não a propensão dele a fazer personagens vilões ou heróis!!!

E quanto aos RCs, imagino que vai ser tão difícil(ou até um pouco menos) de se identificar um RC falso como é na máfia dos Desejos, vamos ter que nos concentrar nas revelações e na consequência das mesmas, se quisermos entender algo por aqui!!!

Bom, por enquanto é só, se tiver mais detalhes, devo postar ainda hoje, mas tenho certeza que posto novamente antes de o dia terminar!!! Quem não entendeu algum ponto de vista meu, esteja a vontade para perguntar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Abr 2008, 16:47

As coisas ainda estão nebulosas e algumas pessoas (eu) ainda não sacaram a mecânica.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Gehenna em 27 Abr 2008, 16:48

Sampaio escreveu:Possíveis atores do mal:

Hugo Weaving
Jack Nicholson
Anthony Hopkins
Gene Hackman
William Dafoe
Christopher Lee
Cary-Hiroyuki Tagawa

Alguém q concorda comigo. :aham:

Tetris escreveu:Simples, um ator como Jack Nicholson teria grandes chances de ser um independente(SK), não pq fez vilões, mas pq existe aquele boato que ele matou o ator que fez o coringa no Batman: Tha Dark Knight(mesmo que esse boato não seja verdadeiro)!!!

Tem esse boato, é? :blink:
Q bizarro...
Mas faz sentido o que vc disse.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Torneco em 27 Abr 2008, 17:00

Bem, eu concordo com o Tetris, pode ser que os atores que sejam vilões sejam os que tenham ficha suja, mesmo que sejam apenas boatos. Mas também podem ter algo a ver com seus papéis. Eu acredito que seja uma mistura dos dois.

Quanto a alguém servir de cobaia, pode até ser interessante, pois se a pessoa não for quem alega ser, a mídia pode mostrar isso a nós.
Torneco

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Abr 2008, 17:01

Será que o Cigano manja tanto de fofocas de celebridades pra seguir sua lógica Tetris?

Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2008, 17:06

Gehenna escreveu:
Tetris escreveu:Simples, um ator como Jack Nicholson teria grandes chances de ser um independente(SK), não pq fez vilões, mas pq existe aquele boato que ele matou o ator que fez o coringa no Batman: Tha Dark Knight(mesmo que esse boato não seja verdadeiro)!!!

Tem esse boato, é? :blink:
Q bizarro...

Existe sim Gehenna, mas foi derrubado pouco tempo depois, qdo descobriram que a morte foi natural!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Abr 2008, 17:10

Gehenna escreveu:Acho que atores mafiosos seriam aqueles caras com "cara de maluco" (o cara do Duende Verde) ou "cara de mau" (um "japonês" de cara ruim q não to lembrado agora) que sempre interpretam vilões. Uh, o Anthony Hopkins e o cara do Agente Smith tb.

Será que é isso mesmo? Os mafiosos seriam aqueles atores que ficaram fortemente marcados por personagens malignos ou "malucos? Nesse caso tenho que rever urgentemente os meus critérios, pois eu tava achando que os papeis iam ser baseados nos atores e não nos seus papeis em determinados filmes. Por isso que eu tava considerando notorios canastrões (que tem certa fama, mas nunca ultrapassam muito os limites dela) ou atores com temperamentos dificeis como possiveis mafiosos.
Fiquei na duvida agora, visto que os dois critérios fazem sentido para mim.

Spark escreveu:Acho que vai ser um tanto quanto... difícil identificar falsos RCs nessa máfia. Deve ter sido por isso que o cigano fez essa mecânica de revelação em negrito e consequências de revelação e whatever.
Na prática, como isso vai funcionar? Não sei.

A minha sugestão (que todos vão dizer "você fuma cachaça?" para ela) é que alguém que não tenha nada a perder ao se revelar que o faça. Definindo melhor, uma cobaia.

Alguém concorda comigo?

A sua sugestão é boa Spark, só não sei até que ponto vale a pena se revelar logo no primeiro dia. Ate porque, mesmo falando a verdade você ainda corre o risco de 1/4 de chance de se dar mal (me deu branco agora sobre o que era exatamente que acontecia :ops: ). De qualquer jeito, se todo mundo concordar com a ideia eu me ofereço como cobaia.

Aluriel de Laurants escreveu:
Hayden Christensen

Por que será hein...?

Alguém duvida que o Robin Williams seja do bem?

Imagem

Hayden Christensen é um que em qualque um dos critérios que eu citei acima tem grandes probabilidades de ser mafioso.

Sobre Robin Willians, ele tambem ja fez papel de "vilão" em Insonnia e um outro filme que não lembro o nome. Mas no geral , acho que ele seria do "bem" mesmo.

Slash Splinter escreveu:Acredito que não tenham muitos independentes devido à temática, talvéz alguma maçonaria (ou o caso de irmãos) e algum ator "temperamental" como serial killer. Vai ficar meio dificil de achar roles por causa dos poderes de gênero e concordo que deva haver um de cada tipo na máfia.

Se for isso mesmo que você disse, tem uma grande chance de ter uma maçonaria com Bem e Casey Afleck, alem de Matt Damon que não é irmão dos caras mas é um grande amigo do Bem. Praticamente um irmão.
Outros irmãos que lembrei agora são Jake e Maggie Gyllenhall.

Sobre atores temperamentais como SK, se Marlon Brando ainda fosse vivo teria uma grande chance de ser desse papel. :aham:
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Tetris em 27 Abr 2008, 17:14

Torneco escreveu:Bem, eu concordo com o Tetris, pode ser que os atores que sejam vilões sejam os que tenham ficha suja, mesmo que sejam apenas boatos. Mas também podem ter algo a ver com seus papéis. Eu acredito que seja uma mistura dos dois.

Adicionando pq não vi o post do Torneco antes de postar: Bom, pode ser que seja uma mistura dos dois, como alguém falou aí, o Al Pacino pode ser até o Godfather da máfia, e um incremento meu é que o Robin Wiliams pode ser médico por causa de Patch Adams!!! Isso se levarmos em conta que eles estudaram para os papéis que representaram e acabaram aprendendo um pouco dos papéis com os personagens!!!

Desculpa se estou sendo chato, mas é que sou ator e sei mto bem como são essas coisas!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Frost em 27 Abr 2008, 17:16

concordo com a lógica de Tetris, pensemos em alguns atores que já fizeram alguma mer** na vida, talvez esses sejam da máfia.

E como disseram, talvez um papel que alguns atores já interpretaram podem definir uma ação noturna.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Torneco em 27 Abr 2008, 17:22

Não esqueçam das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen, embora eu não acho que elas possam estar no casting.

Poderiamos pensar em alguns atores que ficaram marcados nos filmes atuais, como o pessoal de Matrix, Senhor dos Anéis e Harry Potter.

Eu to aqui imaginando que poderes teria o Harrison Ford, se frem baseados nos papeis dele, seriam bem interessantes.
Torneco

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Abr 2008, 17:22

Agora eu me pergunto quem seria Tom Cruise?

Aluriel de Laurants

Mensagempor FreeSample em 27 Abr 2008, 17:49

Opa, aluriel levantou uma teoria interessante. e se a máfia forem os adeptos da cientologia!?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Abr 2008, 18:04

acredito que eles são o culto.

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais