Shadow Fighter escreveu:O que acaba ocorrendo é que o cristão acha que tem mais direito que quem não é, vem com aquele papo de Jesus te ama e empurando a crença em cima da gente e achando que estam certos ainda. Não estão.
Tybert escreveu:Na minha concepção, se alguém quiser achar qualquer coisa uma merda (incluindo a religião de quem quer que seja) é um direito da pessoa e não desrespeito a coisa alguma. Desrespeito seria a pessoa dizer "você é um (insira insulto aqui) porque tem essa religião". Pra mim, essa é a diferença.

Tybert escreveu:A crença religiosa de alguém é um assunto particular seu, e ela não impede (ou não deveria) nenhuma outra pessoa com a qual a mesma convive de manifestar suas opiniões, sejam elas quais forem. Ficar ofendido da maneira que vocês relataram com a simples manifestação de uma opinião que vai contra o que se acredita soa unicamente como uma insegurança com as próprias opiniões/crenças, além de uma postura extremamente intolerante para com a diversidade de pensamento (aka "ninguém pode falar nada que eu não aprove!"). Assim como vocês adoram falar em leis, liberdade de expressão é garantida por lei também.
Eltor Macnol escreveu:Sinceramente, acho que está sendo feito alarde demais por um tópico que nasceu com a simples intenção de comemorar a festividade com bom humor. Vamos relaxar um pouco, todo mundo, sim?
_Virtual_Adept_ escreveu:Gladius, estava defendendo o tópico justamente por isso.
O CaK postou umas imagens bonitinhas e então o Khelben se ofendeu e a confusão teve início.
Não que a culpa tenha sido dele, mas começou antes de começar.
Sinceramente, para quem é religioso, a brincadeira bem humorada soou tão divertida como se um evangélico (usado como exemplo apenas por ser o grupo que mais pega no pé dos rpgistas) abrisse um tópico aqui pra comemorar, com bom humor, a morte do Gygax.
E caramba, eu realmente não tenho o direito de me expressar? Só quem faz piadinhas bonitinhas tem? (não estou me referindo ao autor do tópico somente, mas à enxurrada de imagens engraçadinhas que vieram no embalo)...
E a "confusão" não começou com meu post, pois ele surgiu apenas como "reação" ao tópico. Portanto, a confusão começou com o tópico sendo aberto. ^^
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes