por Gladius Dei em 23 Mar 2008, 21:09
Perdão, mas devo discordar de muitas coisas.
Primeiramente, "não-me-toque", por mais pejorativa que vocês tenham tornado esta frase, ainda é "não-me-toque". Fini. Não se tem o que discutir. Ninguêm vem aqui para a Spell para ter que ler como seu pensamento/crença/pessoa/cãozinho/etc é inferior/tolo/termo derrogativo, que seja (especialmente por serem ataques gratuitos, e alguns embasados em uma lógica tão fraca que me espanta como pessoas que gostam tanto da internet não tenham nem mesmo lido a wikipedia, por exemplo. Alías, dica do Gladius: leiam a entrada em inglês Existence of God, Problem of Evil e theodicy da wiki, elas estão deliciosamente bem escritas e não estão tendenciosas para qualquer dos dois lados).
As pessoas vem aqui primariamente para participarem de uma comunidade sobre RPG, e existem RPGistas religiosos, não-religiosos, anti-religiosos, ateus, teístas, místicos, etc etc etc, e a comunidade deve recebê-los, enquanto seguirem as regras, de uma maneira positiva se esta mesma comunidade deseja crescer e se tornar melhor. Essa (aparente) necessidade de se criticar/ofender/desrespeitar religiões/crenças (pensamento que faz parte da imensa maioria da população humana, diga-se de passagem), além de ser desperdício de tempo para quem a escreve e para os que as lêem, não ajuda a criar um ambiente saudável, e sim propenso para eventuais necessidades de intervenção. Como este tópico. Ou notificações. Ou brigas entre usuários, ou "grupos" de usuários.
Isso não ajuda a comunidade Spell, senhores. Ela não está apta para se tornar um fórum pró-religião ou anti-religião. Para isso existem centenas de outros fórums, onde tais opiniões serão bem-vindas e poderão arrancar muitas risadas/acenos de cabeça mais.
Ah, Lanzi, eu escrevi "apenas para o quesito de informação". Se eu realmente lhe ofendido, peço que notifique minha mensagem, mas já lhe adianto que lhe peço desculpas e que minha mensagem, como escrito nela, foi apenas para o quesito de informação (e poderia ser usado pela equipe para embasar sua definição, por exemplo). Isso não lhe ajuda? Corroboro meu pedido para que seja notificada a mensagem, e que a equipe Spell decida.
Edit:
Virtual, a questão não é se o tópico, sua idéia inicial, era desrespeitosa, mas sim algumas das respostas posteriores à ele.
As duas primeiras imagens não são desrespeitosas, são levemente engraçadas, reconheço isso. Mas, a partir daí, começou a decair, culminando em algumas respostas e imagens bem ofensivas.
Editado pela última vez por
Gladius Dei em 23 Mar 2008, 21:19, em um total de 2 vezes.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.