Bem... É uma Idéia Recorrente (Ou não), um podcast de Rpg...
Mesmo lá fora, eu desconheço a existencia destes... o máximo que conheço é o podcast de D&D da Wizard, que cá entre nós é muito ruim... e é em inglês...
Poderia alguns usuários da spell tentar fazer um podcast de RPG... mais discontraído e tal (aos moldes do nerdcast, hehe, é o q eu ouço regurlamente)...
Uma vez, se não me engano, a rpg online tentou fazer um... mas ficou muito ruim... muito artificial... ao invês de fazerem uma pauta, ficaram lendo um script... e se for para ler, tem a internet o.o...
Nesse Cast de RPG poderia cada um ser de um assunto específico (exemplo, "aventuras orientais"), e falar sobre esse assunto, contando as experiências, falando sobre os cenários e sistemas que existem nelas e tal... E Tbm respondendo dúvidas frequentes dos usuários (ouvintes, no caso), que poderiam mandar e-mails ou coisas do tipo...
Bem... é uma idéia o.o... Se vcs já tiverem pensado nisso, ou se já existe algum e eu nao conheço, desculpem, não precisam me chingar, mas a culpa vai ser do google que não me ajudou a achar... É muito difícil achar sites de RPG especializados pelo google, eles estão muito mal organizados...

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader