Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Jackson escreveu:M Verde foi investigado e foi dado como inocente.
MVerde escreveu:Alguém tem uma pessoa em mente para ser pressionada?
MVerde escreveu:Então vamos começar a pressão.
Bruno como você consegue provar sua inocência?
Bruno Pellegrino escreveu:Agora eu tenho que provar a minha inocência??? E vindo logo de você Mverde? (depois eu explico).
MVerde escreveu:Pra economizar tempo é melhor que os 3 que ainda não se pronunciaram tentar provar sua inocência. (Tetris, FreeSample e Aluriel)
Tetris escreveu:Como assim, n se pronunciaram??? No primeiro dia eu falei tanto qto o Bruno!!! Meu grande problema é q estudo pela manhã e parte da tarde e trabalho à noite e aos sábados pela manhã!!! Durante o domingo, n uso mto o computador, pois prefiro sair!!! Vai ser raro eu postar no fórum dia de domingo!!!
Nada mais a declarar, só esperar o Aluriel e o Friça se pronunciarem!!!
MVerde escreveu:Ele continua jogando, mas caso ele não apareça hoje até a hora que eu for durmir meu voto será dele.
Esse vai ser mais um dia perdido se continuarmos assim. Estamos com a vantagem por não ter morrido ninguém nesa noite, mas ficar nesse paradão de novo não vai levar a nada, nessa noite eles matam alguém e pronto nossa vantagem acaba.
Temos que eliminar o(s) mafioso(s) o mais rápido possível.
MVerde escreveu:Pronto acho que matei a charada.
FreeSample preciso saber o que você é. Se eu estiver correto Aluriel é nosso mafioso.
Tetris escreveu:Só add uma coisa!!! Tenho motivos pra pensar q apenas 3 estarão desprotegidos durante a noite!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes