Mas, caramba, que pouca vergonha foi esse sistema!
Eu fiz um sistema meio grande, 126 páginas de sistema e isso porque não criei todos os detalhes imagináveis. Ficou bom porque emulava um MMORPG. Tinha 12 atributos, e 16 sub-atributos. Mais de 30 perícias, e mais de 120 sub-perícias. Tinha nível de dificuldade embutido, e três páginas de ficha! Mas... caramba, mesmo fazendo tudo isso num sistema, ele não ficou tão grande e realista!
E mesmo assim, batalhas podiam ser feitas em cinco minutos para menos! Só alguém que odeia o RPG e o bom senso criaria o FATAL.Li parte da resenha... e tenho vontade de destruir meus genitais a ler mais "artefatos" desse sistema. Só falta ter um artefato de constupação eterna, ou um supositório que desfaz qualquer depressão. Caramba, nunca vi nenhum sistema falar de traseiros tanto quanto o FATAL, nem mesmo o mais que terrível RPG de sexo que vi, com pontos de esperma! E acredite, era algo que se alguém criasse um grupo de RPG para jogar aquele sistema... bom, qualquer jornalista que testemunhasse aquilo poderia acabar com o RPG em escala continental!

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.