Mas, tem um porém: censura de acordo com idade não existe na prática. Criançãs vêem pornografia na velha caixa de playboys do pai, ou acessando na internet, ou comprando naquela banca mais folgada... ou ficam acordados de madrugada esperando aqueles filmes da BAND.
De qualquer jeito, não existe material impróprio de acordo com idade, e sim maturidade. E maturidade se atinge pela experiência, não pelos hormônios dentro ou não de você. Claro, mais experiência vem com a idade, mas censurar os jovens não é certo.
No mundo em que vivemos, não conseguimos impedir menores e as vezes até pré-adolescentes de transarem, com ou sem camisinha.
O melhor a fazer é mudar a maioridade para mais baixo, distribuir e vender camisinhas para pessoas de todas as idades (exceto talvez menores de 10 anos ou alguma idade assim). E também realizar aulas de educação sexual desde essa mesma idade. Não encorajar, mas mostrar como é feito (não ao vivo, lógico!

), ensinar os perigos de não usar uma camisinha, e também mostrar os problemas enfrentados por quem entra nessa vida cedo demais.
Claro, é uma opinião que moralistas vão torcer o nariz contra, mas aposto que é mais realista e traria melhor resultado no mundo moderno. (exceto claro pelas soluções radicais dos moralistas, que provavelmente iriam trazer de volta a Idade das Trevas e a Inquisição)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...