Cartões de magia

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Cartões de magia

Mensagempor Natsuiro em 01 Fev 2008, 13:24

Fiz aqui assim e ficou firmeza! \o/
Já imprimi direto frente e verso e ficou ótima na segunda [na primeira não pq a folha tremeu na hora de entrar... ¬¬ não imprimiu certinho uma atrás da outra. Mas foi em preto e branco pq no serviço só tenho uma LaserJet Monochromatic. No centro da cidade uma amiga minha tem uma quase-gráfica, e a folha impressa colorida com qualidade máxima sai R$0.25... então já viu, né? x]~~~

Vou fazer mais e encaixar nas A4 para colocar mais que uma impressão por vez, então eu posto aqui. [Obs: isso vai demorar um tempo pra acontecer. :P]

Coluna de Chamas:

Frente
Verso
Editado pela última vez por Natsuiro em 01 Fev 2008, 16:33, em um total de 1 vez.
Imagem
Natsuiro

Cartões de magia

Mensagempor Melkor em 01 Fev 2008, 16:25

Bem, seguindo a lista alfabética do core, parei na Agilidade Felina em Massa por hora, é que eu estava sem o livro, mas agora vou poder continuar o projeto.
No song, no tale wich contains all the grief...renowed the deeds and the victims of defeat. Sit down on your chair and watch out your kin, with my eyes you'll see, with my ears you'll hear, you've troubled my day and you've questioned my strenght, don't mess with the master of fate! Smash down the light! I'll not rest till I'm king!Valinor's empty, now allied the elves and men, they shall be damned!
I've smashed down the light! And dared Valinor! I've smashed down the light! Revenge will be mine
Melkor

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias