Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 13:36

Pessoal, lembrem-se que o Vinicius disse que o nelioo é inocente. Aliás, só falta o Vinicius revelar o personagem agora. E falando nisso...

nelioo escreveu:vocês são mal acostumados com os jogos de máfia. a maioria dos jogos por aqui é o RC que importa. e não é isso. RC é um detalhe, tanto é que já joguei máfias que nem personagem tinha personagem.

Discordo. Na minha opinião depende muito do jogo. E nesse em especial, está bem claro que personagem é importante.

(E um detalhe: "RC" é Role Claim, e ao menos eu uso para indicar o papel, o poder do jogador, não o personagem)

De qualquer forma, o nelioo foi convincente para mim. Não tem muito espaço para outros personagens, e poder do Espelho é justamente mostrar outras pessoas, espionar. Rastreador, sim, ou então seria observador.

E Caju, caso não tenha visto o filme, o Espelho é prisioneiro do Farquaad, assim como outros personagens de contos de fada...

Falando em RC, quem está faltando? Há ainda ao menos um vilão à solta. Eu diria que é a Irmã Feia malvada da Cinderella (a outra é amiga de Fiona), ou então o Capitão Gancho.

Mesmo quem não concorda com a importância de revelar o personagem tem que perceber o ponto em que estamos: alguém está mentindo. E ajudaria saber o personagem de todos para podermos pensar um pouco no assunto. Só falta você, Vinicius; se todos já sabem você é cop, qual a vantagem de não dizer seu personagem?

Por enquanto, meu voto continua no Vincer. Prefiro azar de duas noites que sete anos por quebrar o nelioo... XD
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 13:40

Locke Winchester escreveu:Eu tenho cargas pra usar, preferi poupá-las essa noite.

E usar quando? No próximo jogo? Depois de morrer?

Eu estava calculando que só tinha um mafioso vivo ontem. Estava errado. Você, achava que tinha quantos? E hoje?

Os suspeitos são óbvios. A única diferença entre usar o poder de policial na noite passada e nessa agora em um deles e pegar o mafioso é arriscar a morte de dois, três inocentes no processo. Inclusive a sua.

Sério, me convença de que foi uma boa idéia, faz favor?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 31 Jan 2008, 13:40

Acho que todo mundo sabe quem é o Vinicius né?...

É só ter lido a lista de nomes, o nome da máfia... E eu prefiro confiar nele do que na Bela Adormecida Watcher duplamente Princesa Amada...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 13:49

Boani escreveu:Acho que todo mundo sabe quem é o Vinicius né?...

É só ter lido a lista de nomes, o nome da máfia... E eu prefiro confiar nele do que na Bela Adormecida Watcher duplamente Princesa Amada...

Já que é para admitir, sim, só falta ele. Mas pode não ser, alguém mais pode estar preferindo mentir que dizer que é o Shrek.

Se eu fosso médico, faria algo assim.

E por isso espero uma confirmação dele. Afinal, se já disse que é Cop, qual o grande risco de dizer o personagem a essa altura? E o que nosso verdão malcheiroso tem a ver com dizer quem é inocente e quem não é? Camadas?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 13:55

Camadas?

lol :bwaha:

Minhas suspeitas permanecem sobre o Nelioo. Sobre minha ação noturna eu e a Darklady acabamos de entrar num debate se eu tinha ou não enviado minha mensagem da 5ª noite... eu juro que enviei mas a janela de mensagens enviadas diz outra coisa, então foi noite perdida :bwaha:

Já nem adianta mais tentar me defender, já falei tudo... e eu mesmo provavelmente iria votar em mim :rolando:

Mas só terminem os votos para me linchar perto do final do dia, vamos aproveitar e tentar extrair mais informações. Sem falar que é bom aproveitar já que virão duas noites à seguir.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor nelioo em 31 Jan 2008, 14:11

vincer me diga.

Vinicius me investigou e disse que sou inocente.

e o Chefão da Máfia já morreu.

como posso ser mafioso ?

Voto: vincer
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor nelioo em 31 Jan 2008, 14:13

opa voto errado.

Unvote

Vote: Locke Winchester

desculpem. mas pra mim o mafioso é ele.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Gladius Dei em 31 Jan 2008, 14:14

Olha, vincer, de fato a coisa está muito estranha para o seu lado. Prefiro confirmar que você é inocente, porque se for agir duas noites, temos policial e vigilante vivo. Por isso, mesmo se voc~e for Princesa Amada...

Voto: vincer

Vinicius, seria interessante se você investigasse alguém da Maçonaria do Biscoito, porque isso inocentaria dois de uma cajadada só.

E pessoal, uma coisa: com a morte do Burro e do Dragoburro, o que impede da Dragoa entrar em fúria assassina (Sk)? Perdoe-me, WillDice, você foi muito útil para a cidade, mas não podemos arriscar.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 31 Jan 2008, 14:16

nelioo, tem sempre a opção "Aparência Inocente".
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 31 Jan 2008, 14:18

Até o vincer desistiu, acho que acabaou pra ele, vou votar depois de contar os votos, não qiero fechar o dia antes da hora.

nelioo, votou em mim porque?

Willdice, pára e pensa um pouco em tudo que eu disse até agora é só o que eu te peço agora.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 31 Jan 2008, 14:29

Imagem
:victory:

Vinicius, seria interessante se você investigasse alguém da Maçonaria do Biscoito, porque isso inocentaria dois de uma cajadada só.

Anotado!

vincer me diga.

Vinicius me investigou e disse que sou inocente.

e o Chefão da Máfia já morreu.

como posso ser mafioso ?

Exatamente, é impossível o nelioo ser mafioso.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor nelioo em 31 Jan 2008, 14:30

porque não acredito em você.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Mai em 31 Jan 2008, 14:49

[Ps: Alguém seria uma pessoa bondosa e postaria quem votou em quem para uma mestra preguiçosa ver? xD]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 14:55

Gladius Dei escreveu:E pessoal, uma coisa: com a morte do Burro e do Dragoburro, o que impede da Dragoa entrar em fúria assassina (Sk)? Perdoe-me, WillDice, você foi muito útil para a cidade, mas não podemos arriscar.

Burro morreu na 1ª noite, Dragoburro na 2ª ou 3ª. Eu sou SK a tanto tempo assim? :twisted:

Sério, cara, que você tem contra mim? Pinóquio e três porquinhos são pró-town, mas a dragoa (the character who ultimately defeats the antagonist in the battle in both Shrek and Shrek the Third) pode virar vilã?

Mas vá. O Vinicius pode dizer se eu sou inocente ou não.

Locke, eu vou pensar. Lembre-se que meu voto foi no Vincer. Mas o que eu estou pensando é se não é melhor arriscar matar um cidadão com limite de poderes do que um policial legítimo, por exemplo.
Lembre-se, eu sou dumal agora, pergunte ao Gladius. Muhauhauhahahuahua. :evil:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 31 Jan 2008, 14:57

DarkLady escreveu:[Ps: Alguém seria uma pessoa bondosa e postaria quem votou em quem para uma mestra preguiçosa ver? xD]

Sete votos no Caju. Pode encerrar o dia se quiser!

:cool:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais