Sim, sim, eu estou ciente disso.
O que estou fazendo é uma simulação muito detalhada... imagine uma situação que já viu(ou que seja possível) em um filme de máfia(ou na máfia mesmo)... ela é possível no jogo.
Eu sei que isso é exagero e opções demais, mas eu estou empurrando o desenvolvimento até o ponto em que seja jogável. Portanto, se dá para incluir um detalhe e continuar jogável sem os jogadores entrarem em parafuso é incluído. Isso realmente está gerando um jogo CHEIO de opções e detalhes e eu sei que isso pode ficar ruim pelo grau de complexidade...
Assim que eu acabar com as pontas soltas eu vou fazer as simulações. Depois vou criar uma segunda versão do jogo, mais simples e mais enxuta. Eu estive pensando no exagero dos detalhes o tempo todo...
Por fim eu iria dar as duas opções e ver o que o pessoal preferiria. Mas estou achando que testar a mais completa primeiro pode ser viável, se após o jogo acharem complicado demais então eu viria com a outra...
E sim, Omerta cai bem. Mesmo sendo a lei que a máfia siciliana impunha ainda assim a idéia de "lei do silêncio" cai bem com o jogo, ficou legal