Little Fears Core Book escreveu:Você esqueceu, não foi? Um lugar, cheio de dor e tortura, um antro de monstros, não cabe no seu mesmo, mundo racional, não é? Mas as crianças não se esquecem. Elas sabem o que espera por elas, o que deseja elas.
E elas deram um nome para os seus mais sombrios medos, a fonte de todo seu sofrimento. Eles a chamam de Closetland.
É... um inferno infantil.
O que você faria se, todos os medos que você teve na infância fossem verdade?
Se aquele monstro no armário, ou aquela sombra na janela, realmente estivessem lá? E se só você e seus amigos pudessem vê-los? Esse é o Little Fears.
Os PJ's são crianças de 6 até 12 anos. Elas vivem normalmente, como você. Mas elas possuem algo que os adultos não possuem. Inocência. E é exatamente isso que os monstros de Closetland desejam.
Já viram Monstros S.A? É uma mistura disso com o melhor de Kult e Call of Cthullu. Os monstros de Closetland só existem porquê usam a Inocência de algumas crianças para se manter. E não pensem que os monstros de Closetland só afetam as crianças. Os adultos também são influênciados. Eles só se lembram por quem.
Closetland é realmente o inferno. Dividos em domínios, cada um com seu Rei. Satanás é o Demagogo. Rei e primeiro habitante de Closetland. Ele é o criador e o comandante da guerra contra a inocência. Os outros sete reis de Closetland representam os 7 pecados capitais: O Bicho-papão, é o rei da avareza; Titania é a rainha do soberba. Rael-Schol é o rei da inveja; Lamashtu é a rainha da ira; Kabaelza é o rei da preguiça; Baba Yaga é o rei da gula; e The Defiler, o pior de todos, o rei da luxúria.
Você pode me perguntar porquê é o pior de todos... mas você colocaria pedofilia em sua história?
O sistema é simples. 5 atributos, os testes são feitos com 1d6. As crianças tem como arma sua inocência e sua fé.
É um RPG indie, que, tem na net pra adquirir por PDF. Dá pra achar, com alguma dificuldade, nos eMules da vida. mas é uma ótima aquisição para todo RPGista que cansou de queimar sangue e afins.
vou dar uma olhada quando eu tiver mais tempo...
jgsfoggia@hotmail.com

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

