Fëanor escreveu:"Porra, se eu vou gastar vários messes e muito dinheiro fazendo um portal, que me seja útil pra alguma coisa!!"
Dependendo do tipo Portal que for feito, coisas boas podem sair / acontecer!

Moderador: Moderadores
Fëanor escreveu:"Porra, se eu vou gastar vários messes e muito dinheiro fazendo um portal, que me seja útil pra alguma coisa!!"

Lady Draconnasti escreveu:Onde foi que eu já li isso? Ah, sim! Foi no tópico sobre aquele outro cenário...

Não existe necessidade de grandes avanços tecnologicos pq a magia existente ja resolve a maioria dos problemas no mundo.

Cara eu não entendo isso, se for pra pagar pra ter livros de um cenário que você "faz do seu jeito" a maioria das coisas, não seria melhor criar um cenário seu, porque daí você deixa de gastar dinheiro, não acham?
Gladius Dei escreveu:Cara eu não entendo isso, se for pra pagar pra ter livros de um cenário que você "faz do seu jeito" a maioria das coisas, não seria melhor criar um cenário seu, porque daí você deixa de gastar dinheiro, não acham?
Acho que tem uma boa diferença entre mudar mais de 50% do cenário que deve ser esquecido para 20~10% do que estamos discutindo aqui, não concorda?

Acho que tem uma boa diferença entre mudar mais de 50% do cenário que deve ser esquecido para 20~10% do que estamos discutindo aqui, não concorda?
É engraçado ver alguns dos atacantes de Tormenta se virando pra defender Forgotten com os mesmos argumentos dos... defensores de Tormenta!
Eu assumiria a promotoria se conhecesse FR bem o suficiente.

Sorcerer of Shadow escreveu:É engraçado ver alguns dos atacantes de Tormenta se virando pra defender Forgotten com os mesmos argumentos dos... defensores de Tormenta!
Notei o mesmo, Lune. Mas, fique feliz, FR está se tornando mais "Tormenta" na 4ª Edição, vide o exemplo de Tyr, o deus da Justiça assassino e ciumento.![]()

Isso esclarace alguma coisa da minha parte?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes