õ_o
Ordem? Olha, talvez. Mas se eu fosse mestre eu não teria pensado nisso, ou se tivesse pensado, provavelmente embaralharia os papéis para não ter nada a ver. Mas é uma possibilidade.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Eu tenho uma noção por que decidi fazer algo assim na minha futura máfia; distribui e sorteei os papéis de forma bem aleatória, mas notava quando papéis semelhantes caíam em números vizinhos (digamos, os números 11, 12 e 14 eram mafiosos, ou os dois maçons eram o 7 e o 8). O que você faria, deixava assim ou separava um do outro?
Cara pressão aleatória nunca dá certo porque numa máfia se lida ou com fatos ou com evidências, não com suposições.

DracoDruida escreveu:Cara pressão aleatória nunca dá certo porque numa máfia se lida ou com fatos ou com evidências, não com suposições.
Discordo. Nem sempre você tem evidências o bastante para acusar alguém mas o jogo PRECISA começar com um interrogatório. Enquanto a cidade fica quieta procurando evidências que não serão achadas sem discussões, a máfia não precisa de "evidência" nenhuma. Só de uma noite, porque eles têm a arma na mão e não vão esperar pela cidade para agir. Eu digo isso em todo jogo.
E acho que essa discussão inicial tá esquentando a minha mente. >D
antes um cidadão morto a noite do que um a noite e um de dia!
Um interrogatorio que um Mafioso pode começar em cima de um Cidadão e enfiar motivos e escorregões né?
WillDice escreveu:Eu tenho uma noção por que decidi fazer algo assim na minha futura máfia; distribui e sorteei os papéis de forma bem aleatória, mas notava quando papéis semelhantes caíam em números vizinhos (digamos, os números 11, 12 e 14 eram mafiosos, ou os dois maçons eram o 7 e o 8). O que você faria, deixava assim ou separava um do outro?
É só uma idéia. Em Magic, muita gente gosta de "misturar" separando os terrenos (~1/3 do deck) em um bolo, e as demais cartas em outro, pra depois ir colocando um terreno para cada 2 mágicas, mesmo sem ver as cartas. E normalmente uma máfia tem cerca de 2/3 de townies...

Dragão de Bronze escreveu:Sinceramente, absurdo. Se o 11, o 12 e o 14 forem mafiosos, eu não vou pensar que o 13 é mafioso também.

Gladius Dei escreveu:Verdade seja dita, estou levemente preocupado com participantes que talvez não estejam aqui por vários motivos. Vide "andorinha histérica" no surto de final de ano. Ele ainda está na Spell?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes