Então a proposta é, faça você a sua parte, exponha sua criatividade e idéias. Chame seus amigos, divulgue. Torne o site mais interessante, mais produtivo e uma área que chame a atenção de cada vez mais pessoas. Lembrem-se: Já fomos um fórum de alto patamar, o maior site de RPG do Brasil. Agora, nós temos um domínio .com.br, junto com um site além do fórum. Só não é o maior de novo porque falta membros, falta material, falta produção. E quem faz isso são os membros! Membros chamam mais pessoas para serem membros, escrevem artigos e fazem resenhas. Fazem desenhos e escrevem contos e poesias. Criam tópicos que geram movimentações e idéias. E sim, eu estou fazendo algo. Aliás, estou devendo (
). Mas vou ver se faço hoje. Pra quem não sabe, eu edito resenhas e coisas assim para o site.
Se alguém colocasse esse tópico como global ou algo chamativo assim, eu agradeceria.
Então é isso. Faça sua parte!
Você!














Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader
