Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Balth em 17 Dez 2007, 17:10

FFX-2...pior que eu GANHEI do meu pai esse jogo quando ele foi para os EUA trabalhar ._.
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Mensagempor Lady Draconnasti em 17 Dez 2007, 17:14

Meus pêsames...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Balth em 17 Dez 2007, 17:29

MAAAAS pra minha sanidade ele trouxe GoW II \O/...
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Dez 2007, 23:07

Tem fotos deles?

Por sorte achei na internet. Minha câmera digital foi roubada, então não teria como eu mesmo tirar. :(
Imagem
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Dez 2007, 22:45

Bah, eu nunca achei que chegaria a conhecer alguém que realmente jogou Superman 64!

eu também joguei.

O meu problema com o controle do 360 é que ele não um controle que se adapta bem nas minhas mãos, é incomodo, fora que jogar shooter em joystick é a pior coisa que existe.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 01:52

Shadow Fighter escreveu:Vagrant Story: Jogo chato demais, tentei mas não consegui jogar mais de uma hora.
Todos os Zeldas: Lixos absolutos, eu simplesmente não consigo entender o hype nesses jogos.

VS é um RPG aclamadíssimo, um ótimo destaque no PS1.

Bom, como já foi dito, Zelda, especialmente o OoT é um clássico. Considerado pela grande e vasta maioria das pessoas que trabalham na indústria e mesmo pelos jogadores como o melhor game de todos os tempos.

Aluriel de Laurants escreveu:Bah, eu nunca achei que chegaria a conhecer alguém que realmente jogou Superman 64!

Hoje eu passei numas lojinhas de jogos e, na última que eu estava, ouvi a blasfêmia: "só volto a jogar superman quando lançarem um no nível daquele do 64". HAUIAHIuoAHohoihoaa
Quase caio pra trás.
Claro, o cara só podia estar brincando. Tem de estar brincando:P

Spark escreveu:GC só serve pra quando você tiver um monte de amigos na sua casa e jogar Mario Party ou Mario Kart ou Super Smash Bros Melee.

Eu tenho um GC com muito mais do que esses citados. Aliás, nem Mario Party nem Mario Kart eu tenho (esse último eu ainda terei :P)

Spark escreveu:Bom, eu, provavelmente, vou comprar um Wii. Isso é, se tiver jogo de futebol pro meu irmão, alguns RPGs decentes para mim e Super Smash Bros (que eu sei que tem) pros dois.

Alguém sabe quanto custa cada jogo de Wii em média?

Vai ter um WE que se utiliza das capacidades do controle.
RPGs bons?
Hun...Paper Mario, Fire Emblem já foram lançados.
Vem uma safra de boas promessas, como ToS 2 e etc.

O preço fica perto dos 200 reais.
Não muito diferente dos lançamentos de antigamente (179, 169, 189...)

Oda Nobunaga escreveu:
Permita-me resumir o Wii para você:

Mario, Metroid, F-Zero, Zelda, outras series antigas da Nintendo mais jogos novos e antigos de franquias da nintendo, e o ocasional third party que usa o Wii mote de uma maneira retardada.

Achar qualquer outra coisa no console é sorte, como o fodastico No More Heroes.

Oda, impressão minha ou você e a Nintendo não são lá muito amigos?
Huahauahauahaua

Apesar do 64 e do GC não terem vendido como a Nintendo gostaria, de forma que eles não tiveram lá aquela biblioteca vasta como a do PS1 e PS2, nada tem a ver com a qualidade dos jogos que eles receberam. Tanto que boa parte dos destaques dessas gerações estiveram justamente nas plataformas da Nintendo.

N64: Mario 64, Banjo & Kazooie, Banjo Tooie, DK, PD, GoldenEye, Get Force, Mario Tenis...
GCN: Zelda WW, RE 4 (esse, inclusive na versão GC, os gráficos mais bonitos da geração), ToS, Metroid Prime, Zelda TP, SSBM, Mario kart,

E falando do Wii...Bom, é o console que terá mais apoio das thirds em 2008. Aliás, já demonstrou isso, principalmente na segunda metade do ano. Ótimas vendas pra Guitar Hero III, Rayman RR, RedSteel (mesmo sendo ruim), Mario and Sonic at the Olympic Games, RE4 (um relançamento que deixou a Capcom supresa). Todos million sellers, todos de thirds.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Dez 2007, 12:28

Eu não tenho certeza, mas ouvi um boato que vai rolar uma versão de rockband pra wii...
Tem o Resident Evil Umbrella Chronicles.
ahh esqueceu também do nIGHT'S, da SEGA, e um dos jogos com gráficos mais bonitos que eu já vi, além de prometer uma trilha sonora excelente.

Também estou ancioso pela versão de Okami que vai sair pra ele.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 28 Dez 2007, 12:52

Apesar do 64 e do GC não terem vendido como a Nintendo gostaria, de forma que eles não tiveram lá aquela biblioteca vasta como a do PS1 e PS2, nada tem a ver com a qualidade dos jogos que eles receberam. Tanto que boa parte dos destaques dessas gerações estiveram justamente nas plataformas da Nintendo.

E foram feitos pela propria nintendo. E são Metroid, Mario, Zelda e etc.

Seu ponto é?

E falando do Wii...Bom, é o console que terá mais apoio das thirds em 2008

Sim, para fazer mais CIRCUS PARTY e outros jogos onde eles reinventam a roda para o Wii Mote. Quantidade =//= Qualidade.

Ótimas vendas pra Guitar Hero III

Só vendeu mais porque o Wii vendeu mais.
A versão do jogo tem um som apenas no Stereo e os gráficos são oss piores de todos os três. E a jogabilidade com a guitarra é a mesma coisa.

Rayman RR

Mini games denovo. Vê um padrão?

RedSteel

Esterco flamejante. Por que o menciona?

Mario and Sonic at the Olympic Games

Provalvelmente uma das maiores decepções do ano.

R4

Relançamento.

Todos million sellers

Eu nunca discuti que o Wii é o console que vende mais. O que eu disse é:

Os jogos de third party dele se resumem a gimmicks. Tirando R4, todos os que você mencionou cairam nessa categoria.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 16:05

Aluriel de Laurants escreveu:Eu não tenho certeza, mas ouvi um boato que vai rolar uma versão de rockband pra wii...
Tem o Resident Evil Umbrella Chronicles.
ahh esqueceu também do nIGHT'S, da SEGA, e um dos jogos com gráficos mais bonitos que eu já vi, além de prometer uma trilha sonora excelente.

Também estou ancioso pela versão de Okami que vai sair pra ele.

RE: UC já foi lançado.
É um spin-off para não dizer que a série RE saiu dos consoles Nintendo.
Tem uns gráficos bonitinhos, mas dizem que a mecânica dele é meio quadrada. Tipo, independentemente das suas ações, a história do jogo é linear e nada muda isso.

NiGHTS foi uma boa surpresa que voltou.
O jogo recebeu boas notas pelo mundo e correspondeu ao hype. Não é um super AAA, mas um excelente game, segundo avaliações.

Quando sai Okami?

Sério essa do Rockband?
Não fiquei sabendo.

Oda Nobunaga escreveu:

E foram feitos pela propria nintendo. E são Metroid, Mario, Zelda e etc.

Seu ponto é?

64: DK, BK, BT, 007, PD, Jet Force...
Nenhum é first party ;)

GC: ToS, ED, RE4, FF: CC, Sonic Adv 2, Sonic Mega Col, Star Wars (o primeiro)...
Nenhum é first party ;)

E se quiser, posso citar muitos outros.
Fora, claro, os da Nintendo.

Oda Nobunaga escreveu:
E falando do Wii...Bom, é o console que terá mais apoio das thirds em 2008

Sim, para fazer mais CIRCUS PARTY e outros jogos onde eles reinventam a roda para o Wii Mote. Quantidade =//= Qualidade.

Ou porque os rivais são menos atrativos. Principalmente se pensarmos em investimento de produção ;)
Mas de toda forma, ano que vem ainda virão Final Fantasy, ToS 2, Wining Eleven, Sadness, Monster Hunter (esse, inclusive, era exclusivo do PS3 e agora não será mais lançado para consoles da Sony) e etc.

Oda Nobunaga escreveu:
Ótimas vendas pra Guitar Hero III

Só vendeu mais porque o Wii vendeu mais.
A versão do jogo tem um som apenas no Stereo e os gráficos são oss piores de todos os três. E a jogabilidade com a guitarra é a mesma coisa.

Curiosamente, o 360 tem umas base instalada nos EUA quase 2kk maior que a do Wii e a diferença de vendas de GH III é de 300k aproximadamente.
Mais curioso ainda é que a versão para PS2 dá um banho nos dois.
Base instalada maior?
Sim. Mas gráficos incríveis e um som sofisticadíssimo não são sinônimos de qualidade do game e não garantem sucesso ;)

Oda Nobunaga escreveu:
Rayman RR

Mini games denovo. Vê um padrão?

Minigames?
Sim.
Padrão?
Não. A menos que você considere ser um "padrão" um console atender tanto a hardcores como casuais.
Nem de perto os jogos baseados em minigames constituem a maioria dos jogos do Wii.

Oda Nobunaga escreveu:
RedSteel

Esterco flamejante. Por que o menciona?

Jogo deixou a desejar em comparação com o hype que recebeu.
Mas ainda assim deixou a Ubi feliz o bastante para lançar uma continuação.
Aliás, foi um dos responsáveis pelos altos lucros da empresa no fechamento do ano fiscal em questão.

Talvez não seja o novo GoldenEye como uns esperavam, mas tem muito dono de Wii bem feliz por aí com o game.

Oda Nobunaga escreveu:
Mario and Sonic at the Olympic Games

Provalvelmente uma das maiores decepções do ano.

Decepção pra quem?
Pros jogadores não foram, vide que procuram muito o jogo.
Pra Sega também não. E olha que riram dela quando a mesma disse que esperava vendas de mais ou menos 4kk pro game.
Foi motivo de piada, principalmente porque as melhores notas ficaram entre 7 e 8 e teve um começo bem fraquinho nas vendas.
Resultado? Com as vendas dessa semana deve bater a casa dos 2kk com sobras.

Oda Nobunaga escreveu:
R4

Relançamento.

Verdade. E dando uma lição em muitos pesos pesados novinhos em folha.

Oda Nobunaga escreveu:
Todos million sellers

Eu nunca discuti que o Wii é o console que vende mais. O que eu disse é:

Os jogos de third party dele se resumem a gimmicks. Tirando R4, todos os que você mencionou cairam nessa categoria.

Gimmicks?
O que dizer de: Sonic and the Secret Rings, Tiger Woods PGA, Trauma Center 1 e 2, Dragon Quest Swords, Madden NFL, Call Of Duty 3, NfS: Carbon...
E novamente não citei nenhum first party. Ou seja, exclui os games de uma empresa que é referência na criação de software.

Por fim, lá em cima você colocou "reiventar a roda no Wiimote".
Verdade. E é isso mesmo que o ramo precisava para expandir seus negócios.
DS tá aí para provar isso também.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Dez 2007, 20:23

Sério essa do Rockband?
Não fiquei sabendo

não é certeza, mas ouvi uns boatos, espero eu que sejam verdadeiros.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Dahak em 28 Dez 2007, 20:34

Bom, acho que o gênero se mostrou forte no Wii após os bons resultados de GH III.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Dez 2007, 19:04

Bom mesmo é poder contar com um ótimo PC e uma empresa como a Blizzard para alimentar meus vícios. :bwaha:
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dahak em 29 Dez 2007, 19:12

Aliás, a Vivendi (dona da Blizzard) se fundiu com a Activision, formando a maior Third Party do mundo, batendo até a toda poderosa EA.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor AKImeru em 29 Dez 2007, 19:57

E se quiser, posso citar muitos outros

E eu posso floodar isso com titulos de PSone de third parties que possuem qualidade e *vendas*(eu odeio isso já deixei claro.) do que a maioria dos titulosdo n64. :aham:

Ou porque os rivais são menos atrativos. Principalmente se pensarmos em investimento de produção
Mas de toda forma, ano que vem ainda virão Final Fantasy, ToS 2, Wining Eleven, Sadness, Monster Hunter (esse, inclusive, era exclusivo do PS3 e agora não será mais lançado para consoles da Sony) e etc

Final Fantasy é exclusivo para PS3. E com o custo de produção, espere por uma versão inferior para Wii. Se sair. Monster Hunter 3 foi anunciado que será baseado fortemente no Wii mote. Vamos esperar que não seja mais um red steel.

Curiosamente, o 360 tem umas base instalada nos EUA quase 2kk maior que a do Wii e a diferença de vendas de GH III é de 300k aproximadamente.
Mais curioso ainda é que a versão para PS2 dá um banho nos dois.
Base instalada maior?
Sim. Mas gráficos incríveis e um som sofisticadíssimo não são sinônimos de qualidade do game e não garantem sucesso

Desculpe mas o Wii possui maiores números na america do que Xbox360(E ele foi lançado bem antes ha!)

Para um jogo que você tem que só apertar uns butões ao som de MÚSICA, eu acredito que a MÚSICA de qualidade seja de sua importancia.

Minigames?
Sim.
Padrão?
Não. A menos que você considere ser um "padrão" um console atender tanto a hardcores como casuais.
Nem de perto os jogos baseados em minigames constituem a maioria dos jogos do Wii.

Nunca disse que o Wii não possui jogos para uma fanbase hardcore. Só disse que não é o foco do console. Veja a quantidade de jogos casuais e o reduzido número de jogos para esse pessoal.

Decepção pra quem?

Qualquer um esperando uma jogabilidade de maior qualidade. O jogo recebeu duras criticas dá crítica pessoal dos jogadores. Apenas surfe em sites que possuem reviews de jogadores para perceber isso. O jogo vendeu muito por causa da convergencia de fanbases. Alías, algo que é bastante comum nos jogos lançados no Japão, e o fenomeno está se expandindo para o ocidente.

Verdade. E dando uma lição em muitos pesos pesados novinhos em folha.

Relançamento de uma serie overrated.

Gimmicks?
O que dizer de: Sonic and the Secret Rings, Tiger Woods PGA, Trauma Center 1 e 2, Dragon Quest Swords, Madden NFL, Call Of Duty 3, NfS: Carbon...
E novamente não citei nenhum first party. Ou seja, exclui os games de uma empresa que é referência na criação de software.

Wii possui mais jogos de "Gimmicks" com o Wii mote do que qualquer outro jogo. Fato.

Por fim, lá em cima você colocou "reiventar a roda no Wiimote".
Verdade. E é isso mesmo que o ramo precisava para expandir seus negócios.
DS tá aí para provar isso também.

Se "expandir" significa "fazer um bando de minigames usando captura de movimentos" então está corretissimo.

Repare. Eu nunca disputei a qualidade dos jogos bons de Wii. E sim apenas deixei claro que o seu suporte a grandes third parties é fraco. Blockbusters como Orange Box não passam nem perto do console. Smackdownvs.RAW que vende milhões de unidades para todos os consoles vendidos vendeu um milhão(ou perto) no Wii também, mas até hoje não vi nenhum reviewer que conseguiu dar mais do que 5 para a versão de Wii. E porque isso? Ao em vez de dar o jogo normalmente, eles forçam você usar o Wii Mote de maneira imbecil para dar os golpes. Muitas copias foram até retornadas.

Quando o pessoal perceber que o Wii é capaz do que apenas simples gimmicks, teremos jogos muito bons para ele. Mas por enquanto temos de um lado jogos bons e esterco flamejante usando e abusando do recurso "waggle" do wii.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 29 Dez 2007, 20:07

Final Fantasy é exclusivo para PS3.

Nay, Final Fantasy XIII é exclusivo para PS3 (e isso até agora). Os outros produtos do Final Fantasy Fabula Crystallis incluem lançamentos para o Wii.

Desculpe mas o Wii possui maiores números na america do que Xbox360(E ele foi lançado bem antes ha!)

Isso contradiz os dados que eu tenho. Qual é a sua fonte? A estatística que eu tenho (de setembro) lista mais de dois milhões de consoles de vantagem para o 360, embora a base do Wii esteja crescendo rapidamente.

Wii possui mais jogos de "Gimmicks" com o Wii mote do que qualquer outro jogo. Fato.

Xbox 360 possui mais shooters sem cérebro do que qualquer outro jogo. Fato. O PS3, coitado, até agora não tem nem títulos suficientes pra poder ser criticado nessas bases.

Quando o pessoal perceber que o Wii é capaz do que apenas simples gimmicks, teremos jogos muito bons para ele.

True. Vejamos como é 2008.
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games