SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores

Evangelion: como gosto do anime comprei um jogo que se dizia ser de RPG para play 1 comprei e fui todo empolgado jogar.... cara que decepção o jogo é TOTALMENTE DE MULTIPLA ESCOLHA e o pior eh que era JAPONES num intendia nada e eu ainda conssegui na cagada mor fechar o jogo em +- 1 hora..... precisa mais?
(Um com o mapa de td japão e tal... Mesmo q tivesse só japonês eu comprava na hora)

Chrono Cross:oia esperava muito mais dessa continuação, os graficos foram sensacionais para a epoca mas acaba por ai, hitória ruim personagem pouco interessantes....
The Way of Samurai 2 é maneirinho... Mas eu esperava mais. É divertido pq tu tem batsante liberdade no enredo e na aparência(tanto pré qnt durante o jogo). Só queria q o jogo fosse maior e tivesse mais coisas para fazer, assim como um mapa mais largo. Queria um jogo com proporção de GTA mas de samurais (Um com o mapa de td japão e tal... Mesmo q tivesse só japonês eu comprava na hora)
Eltor Macnol escreveu:N64 foi a pior cagada da Nintendo.
Bom, talvez o Gamecube tenha sido pior... não sei, nunca cheguei perto de um.

Sucrilho escreveu:Eltor Macnol escreveu:N64 foi a pior cagada da Nintendo.
Bom, talvez o Gamecube tenha sido pior... não sei, nunca cheguei perto de um.
Gamecube? Gamecube não é uma lancheira???

A historia e os personagens foram melhor desenvolvidos e explicados com Chronno Trigger.
Alias, ter colocado alguns personagens do Trigger no jogo foi justamente o que deixou tudo confuso no fim. Mas o final é otimo e explica tudo.
Se você não entendeu: Mexer com o tempo destruiu a "fábrica" do destino. O jogo é o destino se consertando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes