I Tournament Spell

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

I Tournament Spell

Mensagempor Vincer em 06 Dez 2007, 00:40

Pera lá galera. Muita gente está votando por puro fanboysmo. Eu estou vendo umas votações absurdas cuja única explicação seria simpatia por um ou outro personagem.
Sinceramente, acho que a força de cada um deve ser levada em consideração, ou inteligência, qualquer coisa, menos o gosto pessoal. Que nem o Gatts. Eu odeio o Piccolo e adoro Berseker, mas quando no multiverso fictício o Gattas sobreviveria a um poder cósmico como o de um personagem qualquer de DBZ??

Entenderam o ponto? Menos fanboysmo e mais argumentos ou pontos positivos para explicar o porque do voto seriam legais. E não vi ninguém descrevendo o porque dos votos, com raros casos...

Mas também não precisam faz er um testamento descritivo como o abaixo :bwaha:

Luta A
Kratos (God of War) Vs. Hulk (Marvel)

Um deus da guerra, mas suscetível aos erros e fraquezas mortais (afinal, apanha nos jogos). Contra o binquedinho invencível da Marvel que resiste à tudo que já o atacou.
Primeiro Kratos ataca, afinal é mais ágil e mais esperto. Na primeira correntada o Hulk é atacado e nem sente nada. Na segunda ele já consegue raciocinar, pega na corrente, gira Kratos em pleno ar e bate com toda a força numa parede. Hulk. Toda força.
Enfim, se Kratos ainda conseguir levantar Hulk dá um tapa com ambas as mãos na cabeça dele e a estoura.

Hulk

Luta B
Mestre Yoda (Star Wars) Vs. Sub-Zero (Mortal Kombat)

Difícil. Mestre Yoda é f... fantástico, mas se o sub-zero congelá-lo....
Começa a luta. Sub-zero, não muito fominha, cai pro panca e é lançado para a parede. Lança seu raio congelante e o pequenino "goblin" verde dá um mortal esquivando, mas não é o suficiente. Sub-zero começa a famosa apelação de soltar poder sem parar, quase tão infame quanto juntar no canto da tela, e o velho Yoda já não é mais como era antes. Como um picolé ele apanha feito de um combo e cai com um gancho... ou melhor, não cai. Rapidamente se re-ergue com a Força e voltar a empurrar o infeliz do Sub-zero. Antes que se levante o pequenino se aproxima e resolve apelar para meios menos delicados de ataque. Sabre laser.
E Sub-zero cai num lindo fatality, todo fatiado.

A sabedoria usar devemos.
Yoda

Luta C
Viewtiful Joe (Viewtiful Joe) Vs. Lord of Blades (Eberron)

Nada sei. Passo

Luta D
Ash (Evil Dead) Vs. Diablo (Diablo)

O Diabo e o matador de diabos.

Ash se levanta do meio dos cadáveres, cuspindo o sangue putrefato das criaturas infernais que acabara de infernar. "Malditos deadites, eles não têm nada melhor para fazer?" ele pensa, enquanto levanta ainda cambaleante. Finalmente chega à última sala quando ouve um rufor e pesados passos. Uma coisa grande, feia e vermelha. Um capeta, e dos grandes.
Não um mero diabo, o próprio diabo. Diablo.
_Agora estão brincando com a minha cara. O que vem depois, o diabo em pessoa?

Diablo ruge em resposta. Ash engole em seco e se enfeza.

_Ok, cara de bunda vermelho. Está na hora de mostrar quem manda aqui! - ele apoia a escopeta no ombro.

Diablo começa a andar em direção à Ash. Ash aponta a escopeta e dá o primeiro o tiro, mas um único tiro não basta para derrubar o grande Diablo. Em resposta Diablo lança chamas, para a surpresa de Ash. Ash pula para o lado rolando mas não se esquiva completamente, rolando no chão para tentar sair das chamas.
Diablo finalmente se aproxima de Ash para descer um ataque fulminante quando a serra lhe atinge no que seria um tendão. Diablo urra de dor enquanto Ash termina com as chamas. Ash se levanta a tempo de ser jogado longe por uma das garras de Diablo, sendo arrastado para longe e deixando a escopeta cair, dando tempo a Diablo de lançar suas chamas novamente.
Dessa vez Ash pegou o jeito e esquivou, com o rosto retorcido com a dor dos arranhões no peito. Ele olha para a escopeta e olha para Diablo, e começa a xingá-lo.
Diablo lança gelo para cima de Ash, que pula para o lado por detrás de uma pilastra para alcançar a escopeta. A cena seguinte é uma sequência de disparos rápidos que atingem o peito e o rosto de Diablo. Diablo corre numa investida furiosa, agarrando Ash e o golpeando violentamente.
Ash quase morto enfia a serra pela goela do infeliz, gritando de raiva e com um prazer sádico no rosto.
Diablo solta Ash num urro com o golpe violento que sofrera. Cambaleante ele se prepara para soltar uma nova magia contra Ash, que se levantando apoia a escopeta no ombro e atira sem se virar.
Acerta a pedra na testa de Diablo, que se parte e cai ao chão.

Diablo cai se contorcendo e destransformando, enquanto Ash se aproxima da criatura.
_Diga olá ao rei, querido.
E um último tiro é dado contra a cabeça do infeliz humano que estava possuído...

Diablo perde para uns manés com espadas e arcos. Ash, caçador de demônios com uma serra e uma escopeta??

Ash

Luta E
Piccolo (Dragon Ball Z) Vs. Gatts (Berserk)

Fico dividido. De perto Gatts, furioso, talvez partisse ao meio Piccolo. Mas sinceramente, com o nível de poder de DBZ... Luta chega a ser injusta. Odeio DBZ mas....

Piccolo

Luta F
Khalmyr (Tormenta) Vs. Ben (Ben 10)
-Nada a declarar-

Luta G
Rei Arthur (Rei Arthur) Vs. Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden)

Ele é o herói da Bretanha, tem a mágica espada Escalibur e segundo certas versões, uma missão sagrada à cumprir. Ainda por cima conta com todos os cavaleiros da távola redonda e seu exército, caso as coisas piorem.

Rei Arthur

Luta H
T. G. Cid (Final Fantasy Tactics) Vs. Deadpool (Marvel)

Difícil. Magias contra armas. Cid venceria mas... Deadpool regenera!
Além de esquivar da maioria dos ataques (ele é rápido pacas), o infeliz, quanto mais dano toma, mais rápido regenera. Se o Cid ficasse no tapa ele até tinha chance, mas com o dano... Deadpool arrasa

Deadpool

Luta I
Super-homem (DC Comics) Vs. Jason (Sexta-Feira 13)

Chega a ser injusto. Jason poderia ser derrubado mil vezes e voltar mil vezes, sempre apanharia. Ele até poderia vencer pela insistência, caso um dia voltasse e pegasse o Super-homem justamente quando ele estivesse em apuros com a kriptonita. Mas no sério, O super-homem estoura ou joga o Jason para o espaço.
Aliáis, tem um filme do Jason no espaço né? Pois é, foi o Super-Homem.

Não gosto do super-homoherói com cueca vermelha por cima da calça mas...
Super-Homem

Luta J
Light (Death Note Vs. Pai Mei (Kill Bill)

Light pega o caderno, mas como diabos ele escreve Pai Mei? E existe mais algum sobrenome?
Rapidamente Pai Mei bate em vários pontos de Raito/Light, e logo em seguida sacode a barba. Raito se arrepende, porque diabos não vendeu metade da sua vida pelos olhos do Shinagami?

Ele sacode a barba.
Pai Mei

Luta K
Fox (Star Fox) Vs. Pikachu (Pokemon)

Pika Pika!!! *Raios*
Deh du deh deh deh (no SNES eles soltavam ruídos): bombas são disparadas de sua nave.

Fox

Luta L
Megaman (Megaman) Vs. Master Chief (Halo)

Um protótipo de robô na forma de uma criança contra a armadura militar avançada espartana. Espartana.
Primeiro disparo de Megaman, Master Chief usa o escudo (versão 3.0 :bwaha: ). Master Chief começa a trocar a tiros e, se ficar ferido, se esconde por uns instantes e volta.

Master Chief

Luta M
Belkar (The Order of the Stick) Vs. Elminster (Forgotten Realms)

Pelas barbas de Elminster! Um ranger nanico e psicótico! Mas de nível bem inferior... É D&D, afinal de contas... :roll: :bwaha:

Belkar no carisma e no merecimento deixa o velhote no chinelo. Mas fazer o quê, regras são regras...

Elminster

Luta N
Optimus Prime (Transformers) Vs. Gordon Freeman (Half-Life)

Cara, Gordon Freeman. Ele venceu uma porrada de aliens, lutou contra gigantes metálicos, lutou contra tropas avançadas e chutou muitas bundas. Contra um robô enferrujado(olha o tempo do desenho :bwaha: )?

Gordon Freeman

Luta O
Gantz (Gantz) Vs. Monkey D. Ruffy (One Piece)

O moleque, cá entre nós, tem talento. Mas veja bem, é Gantz. Até onde se sabe é preciso tecnologia mais avançada que a do próprio Gantz para quebrar aquela maldita esfera, ele tem muitas armas e provavelmente uma equipe inteira de gente armada e equipada com o Luffy como alvo. O Luffy provavelmente vai rir das armas, porque ele é tão elástico que as explosões ocorreriam e ele apenas inflaria.
Mas tem as espadas. Muito grandes e muito afiadas. Com a ajuda da roupa os golpes com elas ficam extremamente velozes. Qual a fraqueza do Luffy mesmo?

Gantz. Sem sombra alguma de dúvida.

Luta P
Solid Snake (Metal Gear) Vs. Arqueiro Verde (DC Comics)
---
ImagemImagem
Vincer

I Tournament Spell

Mensagempor NeverSleep em 06 Dez 2007, 00:52

Menos fanboyismo?

Se as coisas fossem assim Tsukasa ou Konata teriam sobrevivido até as finais do Saimoe, estamos aqui para julgar quem você quer que ganhe, não quem pode ganhar.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

I Tournament Spell

Mensagempor Corvo da Tempestade em 06 Dez 2007, 08:55

Menos fanboyismo?

*me lembrando de Marvel Vs DC* :sobrancelha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

I Tournament Spell

Mensagempor Bahamute em 06 Dez 2007, 10:24

Concordo com o Vincer, porém, se todos forem ficar argumentando o motivo das escolhas, e irem pelo (provavel) poder, não daria muito certo, iria começar muitas discussões, e flames, do tipo:
Oh, mas X é mais inteligente que Y, e se X usar de estrategia, Y não teria chance.
Ah, mas se Y encostar em X, não daria graça;
Ei, mas Y não chega em X por causa da AsacasfsSD...

Então, acho (minha opinião) melhor do jeito que tá.

Eu adoro Berserk, acho o Gatts um personagem extremamente profundo e gosto muito dele.
Mas, tenho certeza que, com toda a força dele, numa luta contra Piccolo, que pode explodir um planeta, ele não teria chance. É bem provavel que ele nem consiga feri-lo...
E eu também gosto de Dragon Ball Z, Piccolo é meu personagem favorito.
Bem como Gatts em Berserker, e Manji em Mugen no Junin (Alias, esse seria legal estar no Tournament, e teria de lutar contra o Wolverine!!!)...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

I Tournament Spell

Mensagempor Nibelung em 06 Dez 2007, 10:28

Mugen no Junin?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

I Tournament Spell

Mensagempor Bahamute em 06 Dez 2007, 11:05

Nibelung escreveu:Mugen no Junin?

Sim (Se eu escrevi o nome certo :b )
No Brasil foi publicado como Blade: A Lamina do Imortal
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

I Tournament Spell

Mensagempor WillDice em 06 Dez 2007, 11:58

Eu acho que o melhor é cada um votar pelo motivo que preferir. Você quer votar em quem gosta mais? Ok. O outro prefere dizer que ganha o mais poderoso? Vá em frente.

Eu mesmo fiz um pouco dos dois.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

I Tournament Spell

Mensagempor cigano em 06 Dez 2007, 13:43

WillDice escreveu:Eu acho que o melhor é cada um votar pelo motivo que preferir. Você quer votar em quem gosta mais? Ok. O outro prefere dizer que ganha o mais poderoso? Vá em frente.

Eu mesmo fiz um pouco dos dois.

Exato. Jà comentei sobre isso em outro tópico. Infelizmente a maior parte dos Herois citados (se não todos) só poderiam ter alguma noção de poder se seus criadores dessem o aval, o que mesmo ocorrendo ainda ia cair na dúvida "Mas ele criou X e o Y que é seu adversário foi outro cara quem criou" ou seja, rapidinho ia cair numa guerra de flame-ego. Já vi o aranha levantar NY inteirinha nos ombros, e já vi ele cair com um tapa do Fera que mal ergue um carro. Infelizmente os poderes dos Herois variam muito, mas não podemos tambem ir só Fanboysismo, acho que o ideia é isso que o WillD. falou, uma mescla dos dois. seja um pouco lógico e tambem emotivo.

E no fim, odeio o Lumine.

Universo Implode?

Pai Mei usa Death Notes como papel higiênico.

XD

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

I Tournament Spell

Mensagempor cigano em 07 Dez 2007, 00:01

Resultado da 1ª Etapa

Luta A
Kratos (9) Vs. Hulk (5)
Vitória: Kratos

Luta B
Mestre Yoda (7) Vs. Sub-Zero (7)
Vitória: Mestre Yoda (fica meu voto como voto de minerva)

Luta C
Viewtiful Joe (5) Vs. Lord of Blades (7)
Vitória: Lord of Blades

Luta D
Ash (6) Vs. Diablo (7)
Vitória: Diablo

Luta E
Piccolo (10) Vs. Gatts (1)
Vitória: Piccolo

Luta F
Khalmyr (2) Vs. Ben (9)
Vitória: Ben

Luta G
Rei Arthur (5) Vs. Ryu Hayabusa (8)
Vitória: Ryu Hayabusa

Luta H
T. G. Cid (7) Vs. Deadpool (4)
Vitória: T. G. Cid

Luta I
Super-homem (9) Vs. Jason (2)
Vitória: Super-homem

Luta J
Light (4) Vs. Pai Mei (8)
Vitória: Pai Mei

Luta K
Fox (7) Vs. Pikachu (6)
Vitória: Fox

Luta L
Megaman (10) Vs. Master Chief (3)
Vitória: Megaman

Luta M
Belkar (11) Vs. Elminster (3)
Vitória: Belkar

Luta N
Optimus Prime (14) Vs. Gordon Freeman (2)
Vitória: Optimus Prime

Luta O
Gantz (3) Vs. Monkey D. Ruffy (6)
Vitória: Monkey D. Ruffy

Luta P
Solid Snake (11) Vs. Arqueiro Verde (1)
Vitória: Solid Snake
cigano

I Tournament Spell

Mensagempor cigano em 07 Dez 2007, 00:07

Segunda Etapa

Luta A
Kratos Vs Mestre Yoda

Luta B
Lord of Blades Vs Diablo

Luta C
Piccolo Vs Ben

Luta D
Ryu Hayabusa Vs T. G. Cid

Luta E
Super-homen Vs Pai Mei

Luta F
Fox Vs Megaman

Luta G
Belkar Vs Optimus Prime

Luta H
Monkey D. Ruffy Vs Solid Snake

FIGHT!
cigano

I Tournament Spell

Mensagempor banned_guardian em 07 Dez 2007, 07:33

Luta A
Yoda diz "May the Force be with you" e fatia o oponente.

Yoda!
-
Luta B
Lord of Blades contra o Diablo? Um cara com esse nome me lembra nome de personagem de Diablo mesmo, logo, ele venceria. Vitória do Beberrão.

Lord of Blades!
-
Luta C
Cof cof, tadinho do Ben. Namekuseis são ótimos.

Piccolo!
-
Luta D
Ninja Gaiden contra T.G.Cid? Um ninja contra um veterano de guerra? THUNDER GOD NELES!

T.G. Cid!
-
Luta E
Homem de lata é forte. Muito forte.

Super-homem!
-
Luta F
Duh... **liga o blaster de fogo e torra a raposa**.

Megaman!
-
Luta G
Belkar contra um robô gigante? Ok, vou com o Lumine nessa. NADA GANHA DE ROBÔS GIGANTES ARMADOS ATÉ OS DENTES. Nem mesmo o Belkar.

Optimus Prime!
-
Luta H
Snake e suas artimanhas.

Snake!
banned_guardian

I Tournament Spell

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Dez 2007, 08:16

Não quero justificar, quero mesmo que meu escolhido vença. Só isso. XD

Luta A
Kratos Vs Mestre Yoda

Sorry Yoda. Um muppet não tem como ganhar de alguem que matou o Ares.

Luta B
Lord of Blades Vs Diablo

(Lembrando do relâmpago-mangueira)

Luta C
Piccolo Vs Ben

10 aliens > 1 alien

Luta D

Ninja > Cavaleiros.

Luta E
Super-homen Vs Pai Mei

...Okay, ESSA É boa. Mas você acha o Pai Mei não passa RD Magia?

Luta F
Fox Vs Megaman

Megaman tem muitas armas, cara. Dá até pra derrubar um Arwin.

Luta G
Belkar Vs Optimus Prime

PUT IT IN MAII CHEESSSST!

Luta H

Ruffy é o rubberman. Mas contra o Snakeman, ele perde. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

I Tournament Spell

Mensagempor WillDice em 07 Dez 2007, 09:02

Luta A
Kratos Vs Mestre Yoda

Luta B
Lord of Blades Vs Diablo

Luta C
Piccolo Vs Ben

Luta D

Quem contra o quê?

Luta E
Super-homem Vs Pai Mei

A mais difícil até agora.

Luta F
Fox Vs Megaman

No dia em que botarem o azulzinho em SMB eu mudo de idéia. :b

Luta G
Belkar Vs Optimus Prime

Desculpa, baixinho.

Luta H
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

I Tournament Spell

Mensagempor Agnelo em 07 Dez 2007, 09:50

Luta A
Kratos Vs Mestre Yoda

Yoda, bundas, vai chutar...

Yoda

Luta B
Lord of Blades Vs Diablo

Todos sabem que o Diablo é do Hell

Diablo

Luta C

Piccolo Vs Ben

Eu Odeio DBZ, mas o Picolo disse: Eu Odeio Bichinhos quando foi pro céu

Picolo

Luta D

Os velhos sempre são os mais fodas, e o Cidolfas é o véio mais foda

T. G. Cid

Luta E
Super-homen Vs Pai Mei

Pai Mei come Kriptonianos pela manhã... e sem lubrificante

Pai Mei

Luta F
Fox Vs Megaman

Quantas Raposas metálicas o Megaman já quebrou? Essa é só mais uma

Megaman

Luta G
Belkar Vs Optimus Prime

Belkar deve ter carteira E, ele vence

Belkar

Luta H

Snake faz algum plano que envolve diasepan, uma caixa de papelão e catchup e acaba com a raça do borrachudo

Snake
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

I Tournament Spell

Mensagempor Nibelung em 07 Dez 2007, 10:00

Luta A
Kratos Vs Mestre Yoda

Kratos é o Kratos. Ponto.

Luta B
Lord of Blades Vs Diablo

Diablo já perdeu várias vezes pra pessoas com uma espada. Porque venceria de um golem vivo com dezenas delas pelo corpo?

Luta C
Piccolo Vs Ben

10 Aliens > 1 Alien

Luta D

Orlandu apelão da pu que pa vence sem precisar trocar de equipamento.

Luta E
Super-homen Vs Pai Mei

Pai Mei ainda não sabe voar.

Luta F
Fox Vs Megaman

Usando sua nova habilidade do Chiefman, ele detona uma nave espacial inteira.

Luta G
Belkar Vs Optimus Prime

Repetindo: Belgar Rochas e ponto final.

Luta H

Balas não funcionam. Estrangulamento não funciona. Ruffy pode dobrar o corpo pra trás e prender quem o estiver segurando por trás. Snake só sobrevive caso se esconda dentro do caixote.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais