[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2011, 01:05

Oq não gostei é dele ser muito trigger happy. o.O
Ele já falou que programa ele é?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 02 Set 2011, 05:48

trigger happy? q q é isso? que mudo de alvo fácil? aconteceu nesse segundo dia, no primeiro dia eu tinha a certeza de não linchar ninguém. E já disse meu proposito em falar minhas teorias que é simplesmente compartilhar o que se passa em minha cabeça para discutir, alguns poucos chegam e comentam, "possivel" ou "absurdo", alguns dizem porque e a maioria fica só falando "blá blá blá Thales fala demais e não ajuda em nada"

sou o Firefox se isso vai fazer grandes diferenças, como o MVerde brada aos 4 ventos "é aleatório bla bla bla"... e só pra repetir o que já disse: não tenho poderes
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 02 Set 2011, 06:48

Mai escreveu:
Talizrrou escreveu:o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?


Porque se todo mafia ficasse calado e todo cidade fosse falante, o jogo era brincadeira de criança. =p


E como foi comentado que ele se atrapalhou na última micro, a máfia poderia ter dito a ele pra fazer ruído pagando de novato atrapalhado. :dança:

Na verdade se ele for mafioso foi exatamente isso que aconteceu.

Se vc for cidade, Thales, sim, trabalhamos em equipe mas não sabemos quem é nossa equipe de fato. E ademais... Quer jogar cartas aparceirado, mostrando todas as cartas em sua mão?
Vê se eu exponho mais minhas teorias como fiz em meus primeiros jogos...! É bobagem fazer isso, use bloco de notas e planilha se quiser tecer teorias, escreva organogramas (afe) se for o caso :linguinha:

De qualquer forma, acho bom linchar hoje sim.
Alguém deve ter sido inocentado, e outro indiretamente pelo médico (se tivesse bloqueador aqui já teria "apontado o dedo na direção da justiça"). O Thales me parece o mais suspeito pelos motivos que falei acima, e se ele for cidadão, o funil de suspeitos se estreita...

Voto: Thales :triste:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 02 Set 2011, 06:51

opa, foi mal

Desvoto
Voto: Thales
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 02 Set 2011, 08:39

Até tu Publicano! ... vamos lá, falta só 3 pro dia acabar... MVerde ja garantiu que vota mas não votou... a Mai ja disse que sou o principal suspeito, falta só 1 voto mesmo pra vcs se livrarem de um cidade... aproveitem tá na promoção mesmo! Dia III amanhece com 2 cidades a menos, a sorte não bate duas vezes na mesma porta!

Se vcs não me lincharem hoje, a máfia não vai me matar a noite porque eu to no foco, e esse foco tá atrapalhando a visão de todos, não vou falar, vou me calar e esperar que ainda possa falar nesse tópico quando amanhecer o Dia III ... o que tinha a falar já foi falado...

Querem me linchar? Vão em frente... a Máfia tá rindo da cara de vocês! :)
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 02 Set 2011, 08:56

E além de tudo que falei, se vc fala a verdade, é um cidadão sem poder.
Melhor linchar um townie suspeito, do que se vc fosse o policial ou o médico... e você não tem que ter apego à vida se for cidadão: se vc morrer ajuda a cidade, não tem problema nenhum se sacrificar.

E convenhamos, melhor que rolar um d6.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 02 Set 2011, 12:21

Thales escreveu:Se vcs não me lincharem hoje, a máfia não vai me matar a noite porque eu to no foco, e esse foco tá atrapalhando a visão de todos, não vou falar, vou me calar e esperar que ainda possa falar nesse tópico quando amanhecer o Dia III ... o que tinha a falar já foi falado...

Claro que não vão te matar, você é mafioso oras.
Thales escreveu:sou o Firefox se isso vai fazer grandes diferenças, como o MVerde brada aos 4 ventos "é aleatório bla bla bla"... e só pra repetir o que já disse: não tenho poderes

Firefox? Sei...

Vote: Thales
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Darin em 02 Set 2011, 12:25

Ainda tem muito dia... E acho que meu voto agora não iria resolver as coisas mesmo, então, de noite, quando eu voltar, deixo meu voto...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 02 Set 2011, 16:00

Vote: Thales
alguém venha fechar esse dia por favor...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2011, 16:25

Closed.
VOTE: Thales
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 02 Set 2011, 16:44

Se ele for cidadão, dos males o menor. Sem poder e tava confuso ainda.

Por mais novato que seja, acho que a onda de não ter poderes atrapalha, acho que o melhor pra um noob é poder de autoproteção... coisa que provavelmente n tem aqui.

Enfim, que continue a boa mira (e agora dedução) pros cidadãos na segunda noite.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 02 Set 2011, 16:47

Tecnicamente eu e você também somos novatos, embora nós lemos algumas antes de começar.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 02 Set 2011, 18:23

Os programas e projetos se enfurecem, muitas acusação foram feitas, muitas discussões ocorreram, mas no final do dia não teve jeito, alguem teve que ser deletado. Milhares de fanáticos pelo mundo como iriam viver agora, mas a tecla já havia sido apertada, e o arquivo excluído!

DELETADO: Thales

FireFox
Imagem


Você é leve, seguro, intuitivo, e bem extensível, atributos indispensáveis para entrar na Guerra dos Navegadores, uma disputada competição entre Navegadores que já levou a morte vários jovens Browsers. Mas você não tem com o que se preocupar, teve muito tempo pra se preparar, alem de contar com uma boa equipe que o deixou completamente pronto pra isso.

Claro, as pessoas podem curtir com o seu nome, mas você sabe que no final você é um dos melhores nessa guerra, e nada vai para-lo. Se você conseguiu sobreviver ate aqui contra os maiores e mais perigosos navegadores do mundo, então não vai se rum grupinho qualquer que programinhas e projetinhos que vão te amedrontar.

Facção: Cidade


Noite de 24 horinhas. Vai ate 03/09/2011 às 23:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Noite III] MicroMáfia - WWW - 03/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 03 Set 2011, 14:00

Uma noite de muitos e-mails, alguns servidores notaram uma taxa de transferência maior que o normal, mas o que chamou a atenção de todos foi uma noticia que se espalhou a uma velocidade de Terabits, o ICQ havia sido deletado da rede, fora acusado de distribuir P0rns de Ornitorrincos. O que será que estava acontecendo com as pessoas? Será que elas não sabem que esse tipo de coisa não é saudável?

DELETADO: Joshua_Crow

ICQ
Imagem


Você foi o primeiro programa de comunicação instantânea. E-mails eram coisa do passado. Sempre esteve ali, tornando possível a conversa entre todo tipo de gente, dos mais diversos lugares. Muitos tentaram te copiar, a maioria falhou, mas alguns conseguiram ir mais longe, fazer o que você não conseguia fazer na época.

Nada disso te preocupava, o esquecimento, o abandono, ate mesmo a chacota, afinal, você foi o primeiro, sabia que tinha ensinado a essa juventude tudo que ela sabia hoje.

Mas as coisas mudaram, alguns programas e projetos parecem estarem envolvidos nas recentes ameaças a rede, você não vai deixar isso barato, com seus talentos como programa de comunicação instantânea true você pode "investigar" um ou outro código fonte e descobrir quem é quem, e principalmente, qual sua intenção.

Facção: Cidade

Papel: Policial (Cop): Uma vez por noite você pode escolher um alvo. No inicio do dia ira descobrir a qual facção esse alvo pertence.


O dia segue por 24 horas, não vou desconsiderar o domingo dessa vez! Termino do dia em 05/09/2011 às 23:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Noite III] MicroMáfia - WWW - 03/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 03 Set 2011, 14:17

cigano escreveu:O dia segue por 24 horas, não vou desconsiderar o domingo dessa vez! Termino do dia em 05/09/2011 às 23:59


24 horas bem prolongadas?



Bom, 4x3 aqui. Sem policial, que era com quem contávamos... acho que isso de falar da "transferência de vírus" acabou ferrando com o Joshua, fazendo dele alvo.

Ao que tudo indica, o jogo acaba se lincharmos errado ou de noite se o médico errar o alvo.

E se o médico se revelar pra inocentar a si e a quem protegeu na primeira noite, ele acaba morrendo à noite. Isso SE REALMENTE só houver policial e médico na cidade.

Se um cidadão votar noutro, a máfia lincha com seus votos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron