Ok, let's go!
Primeiro, Publicano e Kinn, deixem pra trocar recados e caricias pessoalmente ou pelo msn! Me importo tanto com o dia-a-dia de vocês quando com o futuro do que mando pela descarga. Então, tá na hora de entender, isso aqui é um jogo de fim-de-semana, ninguém tá aqui batendo ponto, relaxem, e aproveitem a viagem!
Segundo, se continuar nesse ritmo vou ter que abrir um post novo no fim do jogo só pros reports.
Alguns quotes:
publicano escreveu:Cigano, vc está se estendendo. Por estratégia vc entende o quê? Se foi eu me revelar, pô, isso foi no dia passado, tou me referindo a passar as informações prum suposto observador.
E é bem engraçado enxergar furos numa estratégia q vc não enxerga toda, pelo simples fato de não saber o que eu sei. Vamos discutir o que fazer a partir de agora, tá bom?
A não ser que tu seja maçom, ou Princesa Amada/Cop, tu sabe fluffly. e Dificilmente isso vai servir pra algo alem de confirma uma coisa ou outra. Então, ou tu se expressou tremendamente errado antes, ou ter se revelado princesa amada na esperança de alguem te proteger e observar foi... inocente! (to sendo suave!)
publicano escreveu: já basta os floods de conteúdo dos outros...
Dos... outros?
Hyphaxz escreveu:Mas ja postei o que podia sobre minha açao noturna , oque mais vc quer que eu poste Publicano ?
Ate o que não podia né? Não tinha necessidade alguma de se revelar como um possível protetor! Mas já que começou termina, sem contar que o Nib te perguntou algo e tu ignorou!
publicano escreveu:Exemplos de fluffy de ações em mim: alguém brincou comigo (isso não sei o que é ainda) no começo da primeira noite, o serviço de proteção a animais em extinção apareceu na Planet Express (magistrado, como diz Darin), deu na televisão que as ações de dark matter aumentaram terrivelmente e a temporada de caça ao nibbler começou (adivinha só o que é isso...) dentre outras coisas...
Você já respondeu, fluffly, dificilmente serve como informação!
paozinhodebatata escreveu:publicano, eu apenas vigiei vc como um médico normalmente faria. Masssss, nessa história toda de zumbis, eu não consegui te encontrar(busdriver?)!!
E na minha MP veio que escrito que havia muitos estavam procurando por você, publicano.
Isso é fluffly, e um bônus do Narrador, tu virou um semi-observador! (valeu Darin)
Alem de você outros devem ter tentado proteger o publicano (estrela do jogo), natural que muitos visitassem ele, mas dificilmente o bus-driver faria isso, trocar o publicano de lugar seria o mesmo que impedir o medico de proteger ele!
Voltando pro jogo, vou resumir tudo o máximo que der.
Papeis em jogo. (asterisco são papeis não confirmados ainda)
Ladrão
Médico
Magistrado
Bloquer*
Bomba/Bodyguard*
Princesa Amada*
Questões:
paozinho, quais foram seus alvos noturnos ate agora?
Kinn, você pode votar hoje ainda?
Agora minha lista
Joshua. ótimo jogador pra falar sobre... nada! Apareceu muito pouco, ajudou em nada, fala só sobre a série pra deixar algum conteúdo e disse que
ajuda como pode.
Xuuh. Posta mas que o Joshua, ajuda tanto quanto!
Assumar. Gosta de jogar postando pouco, mas ate agora sua unica contribuição foi com informações sobre a lista negra!
Ainda existem outros suspeitos, mas por hora, essa lista tá de ótimo tamanho!
unvote
vote: Joshua_CrowSó pra deixar claro Joshua, nem vou me dar ao trabalho de quotar com um emoticon um post seu sem algo de concreto! Fique a vontade pra ficar botando dicazinha, rindo e tudo o mais que tu adora fazer mas não vou perder tempo aqui.
Estamos bem na fita, o Kinn pode continuar protegendo o pao que fica protegendo o publicano que pode ficar floodando avontade ate o fim do jogo. Esse dia podemos linchar um sem medo.
Sinceramente acho que a Máfia vai tentar perder 1 por 2, ainda mais sendo esse o médico. Mas antes vão no hyphaxz pra tirar a prova. Claro, o Hypaz poderia proteger o pao, mas como ele não disse nada ate agora de útil prefiro ficar com as ferramentas que temos!