Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor Kinn em 30 Ago 2011, 15:01

E eu aqui ainda esperando pra ver quando e quem vai vai esperar a próxima máfia comigo.

Mas o que aprendemos disso tudo?
1) Pessoas com bomba jogam parecendo townies sem poderes, que parecem o Banned jogando de GF.

2) Pessoas com princesa amada surtam e se revelam. Quando eu surtei na mafia Fringe, acho que foi pior pq princesa amada em micro é mais nervoso.

Eu só queria que a cidade tivesse um suspeito forte para ser obrigado a votar por último, porque a tendência é 2 cidades morrerem ao fim do dia.

Ei, pão, vota por último aqui. Você ainda parece o melhor candidato que nós temos.
É 2 por 1 real.
Kinn

Mensagempor paozinhodebatata em 30 Ago 2011, 16:04

Já foi exposto que esse máfia tem uma relação de anti-cidades/cidade um pouco apertada pra quem é cidadão.
Então, Kinn, se vc é mesmo uma bomba e cidadão, pq insistir com esse plano? Apenas pra provar a boa vontade do jogador?
Quem é anti-cidade ou já votou, ou está passando longe de ser o último a votar nessa história toda! (e eles devem estar rindo nesse exato instante)
Pensando assim... vale MESMO a pena nos arriscarmos tanto apenas por uma prova de boa vontade? =\
paozinhodebatata

Mensagempor Kinn em 30 Ago 2011, 16:24

A cidade quer minha cabeça e o máximo que posso dizer é: quem vocês querem que eu leve comigo.
Você é o que agiu de forma mais suspeita.
Larga o doce aí e a gente pensa num novo alvo.
Kinn

Mensagempor Iuri em 30 Ago 2011, 17:31

Concordo com o que falaram lá atrás, o dia ainda não acabou. Se pá dá tempo pro paozinho se inocentar.

Pao: Cara, ta todo mundo em cima de ti e tu vai continuar dando voltas? Se a única forma de se inocentar é liberar RC, faça isso cara! O pessoal tá querendo te linchar mesmo, se tu for morto teu RC vai ser revelado pra todo mundo mesmo, se tu soltar algumas informações antes te fizer ficar vivo, quem sabe não vale a pena? E tu nem precisa liberar o RC completo de vez. Pode ser só o personagem, só o poder, os alvos, este tipo de coisa. Não adianta ficar com essa postura arrogante de que tu não precisa prestar contas a cidade, que isso só vai te levar pra vala mais cedo.

Alguem vota no kinn para fechar 5 votos, e dae o kinn pode votar em si mesmo. Depois dele, se o paozinho não tiver apresentado uma defesa decente, ele pode votar (aí se o voto do kinn contar, ele se explode; senão, passa para o próximo da fila, que será o paozinho).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 30 Ago 2011, 17:43

Eu já vou ser linchado e você ainda quer que eu morra sozinho, Iuri? Nada disso, não vai me tirar meu único prazer deste jogo. Pode esquecer de me ver votando em mim mesmo de novo, ainda mais sendo o último voto.

Sua observação de não querer arriscar ninguém pra morrer comigo é muito suspeita.
Então, vou colocar aqui uma lista da fila do suicídio, com ótimos candidatos:

Eu (o primeirão da fila)
Pão de bataba
Iuri
Aluriel (só pq aparece pouco)

Depois que reler o tópico aumento a lista com candidatos.
Kinn

Mensagempor Iuri em 30 Ago 2011, 17:49

Kinn escreveu:Eu já vou ser linchado e você ainda quer que eu morra sozinho, Iuri? Nada disso, não vai me tirar meu único prazer deste jogo. Pode esquecer de me ver votando em mim mesmo de novo, ainda mais sendo o último voto.

Sua observação de não querer arriscar ninguém pra morrer comigo é muito suspeita.

Não vou nem comentar essa observação... (não resisti) É ÓBVIO que se é para levar um cidadão junto, é melhor tu morrer sozinho. O último a te linchar PRECISA ser alguem sob suspeita, senão a manobra vai ser arriscada demais (vai que tu está falando a verdade e é mesmo um cidadão bomba?). Precisa ser panaca demais para não perceber isso.

Mas o que eu queria comentar aqui na verdade é que precisa-se de mais DOIS votos antes do kinn pôr o dele. Precisa de 7 para linchar, não 6.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Hyphaxz em 30 Ago 2011, 18:04

Chega

Vote: Kinn
Hyphaxz

Mensagempor paozinhodebatata em 30 Ago 2011, 18:09

Iuri escreveu:Se a única forma de se inocentar é liberar RC, faça isso cara!
Blz... =\
Mas ó... Não vão reclamar por ter feito isso dps, hein! u.u''''''
Sou o médico(Leela).
Agi arrogantemente pq eu fiz a cagada de falar sobre minha noite! :duh:
Só que eu nunca imaginei que iriam me colocar pra pagar um blefe tão foda quanto o de bomba...
Eu vigiei o XuuH e na MP de retorno, que pode ter sido fluffy do Darin, diz que a noite dele foi agitada mas nada fora do normal ocorreu com o XuuH.
Pronto. Falei.
Se você for essa tal bomba mesmo, Kinn, conecte-se a mim!
Peço perdão quanto a minha arrongância. =)
paozinhodebatata

Mensagempor cigano em 30 Ago 2011, 18:31

paozinhodebatata escreveu:
Iuri escreveu:Se a única forma de se inocentar é liberar RC, faça isso cara!
Blz... =\
Mas ó... Não vão reclamar por ter feito isso dps, hein! u.u''''''
Sou o médico(Leela).

Isso bastava!

Só por curiosidade, tem mais alguém que quer dar o jogo pra Máfia? Não sério, aproveita, tá todo mundo entregando o ouro mesmo!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 30 Ago 2011, 18:32

:shock:

Quer dizer que a máfia ganhou de lambuja o top 2 dos "roles que a cidade tem que matar logo"? Só falta o policial se revelar hoje tambem....
Bom, teu RC é incontestável, Leela é cidade com certeza (comecei a olhar os episódios ontem, motivado pela história do personagem do republicano ^^). Tão incontestável que tu podia até ter guardado a parte de ser médico. :furioso:

Bom, agora pelo menos sabemos que paozinho é inocente. E como não tem mais ninguem tão suspeito, vamos ter que arriscar que o kinn dê o último voto em si mesmo e torcer para funcionar.

Iuri

Mensagempor Kinn em 30 Ago 2011, 18:36

Leela médica? Zoidberg faz (quase) mais sentido.
Pensava em Leela em blocker. Ou bus driver, já que ela que dirige a nave.

Mas isso não é comigo não. É com a cidade.
Essa noite a máfia tem bons candidatos a morte...

Primeiro a princesa amada surtada e agora a pretensa cíclope médica.
Considerando que o médico precisa defender o Publicano, eu me conectar a você é uma boa ideia, porque mesmo comigo agindo, vão lhe matar para matar o publicano amanhã.

Mas pelo menos é um mafioso a menos.
===

Ou isso ou você é um mafioso se entregando e querendo minha proteção para a mafia matar o Publicano, já que você sabe que não sou mafioso.
===

Pena que o dia já vai terminar para quem saber se alguma verdadeira Leela pode aparecer.
Não podem te obrigar a votar, é verdade, mas você não se suicidar comigo lhe torna altamente suspeito.
===

Edit
Leela é incontestável. Ser médica talvez não.
Mas por mim,

:pipoca2:

O objetivo da bomba é morrer mesmo. Antes linchado do que evitado pela máfia à noite.

Então, vou colocar aqui de novo, uma lista da fila do suicídio, com ótimos candidatos:

Eu (o primeirão da fila)
Hyphazx (que é muito macho para dar o penúltimo voto)
Iuri
Aluriel (só pq aparece pouco)
Xuuh
Cigano
Kinn

Mensagempor leo em 30 Ago 2011, 19:01

Cara que merd@ como é que se revela a médica???

achei estranho a leea ser médica!!! isso cheira a querer despitar, até aparecer outra leea não podemos passar de suspeitar e achar estranho!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Nibelung em 30 Ago 2011, 19:08

Leela como médico faz sentido se você levar em conta a função do papel, e não o nome. Ela é a melhor combatente da série inteira, e já fez papel de protetora diversas vezes. Mas realmente, foi burrice identificar que era ambos. Se falasse só que era a Leela, já se inocentava por enquanto.

Como o paozinho fez o favor de se arrastar até o último momento pra manter a cidade parada, então parece que vamos passar mais um dia sem linchar, já que ninguém vai querer pagar pra ver se o kinn ser bomba é blefe ou não.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 30 Ago 2011, 19:10

Se não me lincharem, eu vou na Leela só por garantia.
Vai que dou sorte grande?

Só não vale me bloquear de novo.
Kinn

Mensagempor Eltar em 30 Ago 2011, 20:03

Ninguém leu o que eu escrevi não???
fazendo com que o Policial/bloqueador/médico tenham que evitar a todo custo serem revelados para não dar mais bons alvos noturnos.

Pão, era só ter se revelado como Leela no início da pressão (não nas últimas horas do dia) que a gente não teria perdido o dia todo com isso, e nem seria necessário se revelar como médico.
Agora já foi... Pelo menos ele não votou no Kinn e se explodiu sem informar que era o doc...
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais