cigano escreveu:Como eu já disse, não é não! Perfeitamente possível ter um bomba, um vigilante, um SK e uma princesa amada em um mesmo jogo.
Também acho. Só não acho que num jogo desse tamanho TUDO ISSO aconteça.
Da mesma forma que ele não deve ser Bobo pq ninguém botaria um papel desses hoje em dia.
E outra coisa, eu acho que fiz certo, ou fazia isso logo no segundo dia ou me calava pra sempre. Falar depois disso é que daria merda, agora tem muito mais cidadão em jogo pra se articular com suas ações noturnas.
É como alguém estar sendo ameaçado de linchamento e confessar o papel de policial ou melhor, de médico. Ele prefere dizer logo isso a ser linchado.
E se o Cigano estiver certo e a combinação toda que ele citou estiver aí só pq em Futurama seria divertido e randômico só com 14 jogadores iniciais, então vamos ver o circo pegar fogo pq é engraçado.
E seria essa a razão de achar que PODE SER QUE KINN esteja falando a verdade, pq seria UM CAOS. Então melhor linchar do que remediar. Eu compartilho da mesma opinião sua, Cigano, quando diz que o comportamento dele é suspeito. Ele chega a sugerir testar de modo fatal quem alega ser princesa amada. Ou dizer que não prestou atenção em tal coisa, logo ele que esquadrinha tudo meticulosamente.
Agora, engraçado vc falar da máfia Duna né?

Por mim o Kinn se lincha sozinho, na verdade. Não acho que Darin vai considerar antijogo não.
Decidam aí se vão usar paozinho ou o próprio Kinn, pq eu já fiz o que devia.