Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 21:31

Duas quebra de raciocínio.

1. Você pode não ser Mafia, mas pode não ser cidade. SK não é Máfia nem Cidade.
2. Mais uma vez não, a Máfia cagaria pro fato de você ser bomba já que tu denunciou isso no primeiro dia, eles simplesmente vão te evitar, mais simples e você sempre pode fazer merda e levar alguém sem querer.

Justamente. Vão querer me evitar, o que com possível bus driver e meu ato de me ligar a um alvo e explodir se ele morrer, representa como constante perigosa na equação.

Só quero ver quem morre comigo.
Você viu eu tirar meu próprio voto?
Vou até o fim com minha tese:

"Sou um townie sofisticado. Minha morte é perda pequena para a cidade, desde que eu leve um mafioso comigo."

===
As teorias do Iuri são boas...
Então cai na teoria de que quem quer minha morte é ou mafioso ou cidadão afoito agindo às cegas.
Forcem um suspeito a dar o último voto, de lurker/inativo ou suspeito aparecido aqui e tchau se eu morrer.

Só quero que investiguem meus perseguidores, pois são prováveis mafiosos desesperados em linchar alguém que representa um perigo aleatório para eles.
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:35

Se vc for cidadão tem razão em querer esclarecimentos póstumos.

Mas quem é inteligente vai perceber que se Kinn fala a verdade, ele deve ser linchado para o bem da cidade; se mente, deve ser linchado por ser um anticidade.

O paozinhodebatata ficou até até agora e foi embora, espero que esse sexto voto não demore uma vida pra aparecer e aí o paozinho aproveite pra sumir também! E o dia termine sem linchamento dele, isso seria PÉSSIMO.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 21:41

Bom, se o dia não fechar logo depois do sexto voto, é porque o do kinn não contou. Neste caso o pao teria que dar unvote, vir alguem mais votar, e o pao voltar a voltar. Mas ainda precisa esperar pelo menos umas 12 horas para dar uma margem de tempo pro Frost fechar o dia...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 21:41

Me explica de novo porque o linchamento de uma bomba é bom pra cidade, que até agora não entendi?
Vamos dscontar o fluffy do Darin com relação ao Fry. Eu não sei se eu mato ele, mas MP sugere qu eu devo evitar ele, então deve ser porque meu poder falha de alguma forma.

Mas tirando isso, 1 cidade de 14 pessoas, porque a cidade (você) se beneficia com minha morte?
Sua MP tem alguma coisa dizendo que tem de fugir de mim?

Se não for mafioso, é a única outra explicação que vejo.
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:50

Kinn escreveu:Me explica de novo porque o linchamento de uma bomba é bom pra cidade, que até agora não entendi?
Vamos dscontar o fluffy do Darin com relação ao Fry. Eu não sei se eu mato ele, mas MP sugere qu eu devo evitar ele, então deve ser porque meu poder falha de alguma forma.

Mas tirando isso, 1 cidade de 14 pessoas, porque a cidade (você) se beneficia com minha morte?
Sua MP tem alguma coisa dizendo que tem de fugir de mim?

Se não for mafioso, é a única outra explicação que vejo.

SIM!!!!!! A minha MP deixa claro que você é um perigo, é isso mesmo! Indiretamente é isso aí!
Não preciso me explicar mais do que já fiz, você tá agindo como anticidade, seja da nossa facção ou não! Pensei que fosse mais inteligente, vc tá criando cortina de fumaça.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 21:55

Quem tá fazendo ruído pra me linchar é você.
Por mim, a cidade colocava o Publicano para votar por último.
Acho que tenho direito a esse último desejo
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:56

Iuri escreveu:Bom, se o dia não fechar logo depois do sexto voto, é porque o do kinn não contou. Neste caso o pao teria que dar unvote, vir alguem mais votar, e o pao voltar a voltar. Mas ainda precisa esperar pelo menos umas 12 horas para dar uma margem de tempo pro Frost fechar o dia...

Quer saber, fodam-se, você me convenceu a dar meu RC pra assegurar o linchamento dele no matter what.

Eu sou MR. NIBBLER, PRINCESA AMADA.

Se me matam, como aposto que iriam querer me linchar se não fosse o Presidente da Terra/Magistrado ter mandado proteção a animais em extinção, A NAVE FICA SEM COMBUSTÍVEL PQ EU NÃO VOU MAIS CAGAR DARK MATTER PRA VCS.

ACHAM QUE IA EXISTIR ESSA BOMBA QUE PODE LEVAR TRÊS CIDADÃOS DE NOITE E GERAR MAIS UMA NOITE???

Se existir é pq esse jogo é de humor mesmo. E com motorista de ônibus (me disse a MP noturna que "brincaram comigo" no começo da noite) dá pra correr algum risco maior?

E se tiver Guardacostas de Elite, Vigilante, e/ou PGO aqui, o risco é trocentas vezes maior.

E AGORA SE VIREM,

porque eu VOU SER ALVO. Se aqui tiver GF Mandante, eu vou ser morto e vai ter uma segunda noite, salvo bloquearem o cara por milagre.
Pelo jeito do Kinn é capaz até de SER ELE MESMO O GF, AGINDO QUE NEM BANNED.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:57

Por isso eu falei, botem OBSERVADOR em mim.
MOTORISTA DE ôNIBUS, PASSE LONGE!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:59

E também: se tiver CARCEREIRO, olha eu aqui!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 22:08

Revelação muuuuuuuuito desnecessária (isso se for verdadeira).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 22:12

Iuri escreveu:Revelação muuuuuuuuito desnecessária (isso se for verdadeira).

Só que é, porque depois dessa discussão toda eu ia ser alvo mesmo e não tou a fim de correr o risco.

Se virem...

Questão é que, com Nibbler aqui, é praticamente impossível esse Bomba existir, por coerência do setup, e se ele existir, é bom que seja linchado em vez de trombar comigo de alguma forma. Mas não deve existir não. E quem duvida que sou eu mesmo, me investigue, ora essa.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 22:14

:rolando:

É triste me taxar de Banned, parecendo que não tenho estilo próprio.
De novo: que você tem a temer de mim? Se lhe matarem e vc for isso mesmo entra outra noite.
A diferença é que se eu me ligar a você e voce for alvo, morre eu voce e o assassino.

Ainda não enxergo sua lógica de eu prejudicar a cidade agindo em você. A menos que você tenha ação de morte. E use em mim ou não meu protegido.

Suas desculpas estão cada vez mais furadas.
Se eu estou mentindo vota por último em mim e prova que você é o Nibbler mesmo.
Kinn

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 22:25

@Publicano

O Iuri falou o que eu ia falar.

Pontos falhos na sua teoria:

1. Ter princesa amada não significa que não possa ter um bomba.
2. A Máfia não "advinha" papel se tu não der dicas, ou seja, nem de longe acredito eles estivessem pensando em linchar você no dia de hoje. E mesmo que eles adivinhassem era só você se revelar que resolvia tudo.

Ou seja, tu deu um ataque de faniquito desnecessário e tão idiota que botou o jogo pra cidade a perder! Poderia dizer que o rumo aqui ta sendo o mesmo da Máfia Duna, pura e simplesmente por conta de você e do Kinn, parabéns, como cidade vocês são ótimos anti-cidades!

Kinn escreveu:Me explica de novo porque o linchamento de uma bomba é bom pra cidade, que até agora não entendi?

Não é! O grande problema aqui é que tu não deu motivo ALGUM pra acreditarmos que tu seja bomba, ta mais pra SK/Terrorista, E teu comportamento só piora tudo, lembrando que não respondeu minhas perguntinhas do outro post.

Iuri escreveu:Bom, se o dia não fechar logo depois do sexto voto, é porque o do kinn não contou. Neste caso o pao teria que dar unvote, vir alguem mais votar, e o pao voltar a voltar. Mas ainda precisa esperar pelo menos umas 12 horas para dar uma margem de tempo pro Frost fechar o dia...

Pode ser, o que não tira a possibilidade de também, muito provavelmente, não ser! Ou seja, é muito mais interessante o Kinn votar em si mesmo, se não funcionar bom pra ele, se funcionar bom pra cidade.

publicano escreveu:Só que é, porque depois dessa discussão toda eu ia ser alvo mesmo e não tou a fim de correr o risco.

Perai só deixa ver se entendi direitinho. Havia uma possibilidade (bem remota já que tu só faz escândalo e polui o tópico espamando post) de tu ser alvo da Máfia a noite. Então, numa atitude inteligente que só, tu se revela PRINCESA AMADA que é o papel numero um top 10 taradão de alvo pra um anti cidade e diz "Se virem"? Estou estupefado com tamanho brilhantismo!

publicano escreveu:Questão é que, com Nibbler aqui, é praticamente impossível esse Bomba existir, por coerência do setup, e se ele existir, é bom que seja linchado em vez de trombar comigo de alguma forma. Mas não deve existir não. E quem duvida que sou eu mesmo, me investigue, ora essa.

Como eu já disse, não é não! Perfeitamente possível ter um bomba, um vigilante, um SK e uma princesa amada em um mesmo jogo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 22:30

Não é! O grande problema aqui é que tu não deu motivo ALGUM pra acreditarmos que tu seja bomba, ta mais pra SK/Terrorista, E teu comportamento só piora tudo, lembrando que não respondeu minhas perguntinhas do outro post.

Repete aí, porque é tanto flood que nem vi.
Kinn

Mensagempor Nibelung em 29 Ago 2011, 22:43

Uma bomba é a melhor arma da cidade. Quando um mafioso vai pra cima dele, ele morre como todo mundo, mas leva o mafioso. E ao contrário de PGO, não mata quem vai fazer qualquer outra ação nele. É o papel-sonho de qualquer jogador que gosta de ser o mais barulhento possível.

Só que o SEU problema são outros.

Primeiro, uma bomba só é útil enquanto estiver escondida. Depois que se revelou como bomba, a máfia pode simplesmente te deixar de lado até ela ganhar o jogo. Se alguém cismar de te linchar, basta tomarem cuidado pra não votarem por último.

Segundo, essa sua mecânica de "acoplamento" é um risco muito grande. Um bomba por um máfia é um bom negócio. Um bomba + um cidadão por um máfia, nem tanto. Ainda mais numa máfia pequena como essa.

Terceiro, no episódio onde o Eddie apareceu, ele deixou o Fry mais maluco do que ele já é. Não acho que vale a pena manter você vivo pra correr o risco de achar o Fry.

O problema de te matar é se sua declaração de ser bomba não for um blefe. Aí podemos perder dois cidadãos de graça. Mas volta ao ponto onde eu não acho que o paozinho é inocente nessa história toda. Então estou disposto a pagar pra ver.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais