Já da pra eu começar a jogar com mais vontade!
Vamos lá:
publicano escreveu:Como eu disse, faço minhas as palavras dele. Porque eu teria incomodado se derrubar mafioso com a manobra. No mínimo por isso.
Mais um caso de jogador que se valoriza mais do que merece!
publicano escreveu:Quer que desenhe as possibilidades que já mencionei e que Cigano concordou comigo?
Opa, pera lá! Concordei uma pinoia! No máximo concordo que ele é o melhor alvo pra hoje, mas de forma alguma acho teus argumentos sustentáveis
Kinn escreveu:Rapaz, eu já cheguei aqui acusado de máfia. Nem tinha suspeitos.
Não! Você chegou aqui sendo pressionado, é diferente de ser acusado de ser Máfia.
Kinn escreveu:Repito meu argumento. Se eu fosse máfia, depois da gafe no primeiro dia, acha que meus companheiros mafiosos não iam me instruir para eu ficar quieto, mais na moita?
Correto. Eu notei uma mudança de postura já no fim do ultimo dia, então isso confere. Obrigado por lembrar, mas eu já tinha anotado isso, mesmo não achando grandes merda ainda.
Kinn escreveu:No máximo você podia me acusar de independente, mas de máfia?
Ou você é mafioso e quer a bomba longe de você quando passear a noite pela cidade ou é um cidadão linchando às cegas.
Duas quebra de raciocínio.
1. Você pode não ser Mafia, mas pode não ser cidade. SK não é Máfia nem Cidade.
2. Mais uma vez não, a Máfia cagaria pro fato de você ser bomba já que tu denunciou isso no primeiro dia, eles simplesmente vão te evitar, mais simples e você sempre pode fazer merda e levar alguém sem querer.
Kinn escreveu:Eu disse que se meu voto for o ultimo que obviamente morro sozinho. Mas por que cargas dágua eu faria isso? Seria justamente tirar a única coisa útil de minha morte.
Fiquei curioso, se puder responder. O que seria a "unica" coisa de útil que sua morte traria?
Kinn escreveu:Porque você não vota por último? Se for o Fry não deve ter nada a temer. É muito bom colocar os outros pra votar por último. Por que não se sacrifica pelo bem da cidade?
Outra curiosidade. Porque o Fry não tem que ter nada a temer?
publicano escreveu:E se quiserem mais explicações releiam tudo e/ou esperem o dia seguinte, pq ninguém pode me pressionar hoje. E ainda bem!
Ok, aqui você quer dizer que é o fry!
Suspeitos dessa vibe bombástica.
Publicano. Muito afoito em matar o Kinn, desculpas fracas mesmo sendo obvio que ele é o melhor alvo esse dia, enrolou demais pra falar o obvio.
Nib. Mais inteligente que isso, como disse o Phoenix não faz sentido deixar qualquer um alem do Kinn colocar o ultimo voto.
Xuuh. Essa posição "não vou fazer nada!" é brega e fora de moda, se o Kinn for um anti-cidade é extremamente provável que ele tambem seja!
Phoenix. Unico a levantar a bandeira do óbvio, podemos perder dois cidadões e ficar na berlinda com 4 a menos no inicio do próximo dia (uma máfia com 4 integrantes estaria a dois passos da vitória). Fora de suspeita!