Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 18:36

Kinn, quais teus poderes? E apenas diz eles claramente, sem suposições suas, você tá fazendo um samba do crioulo doido!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 19:09

Já disse é uma mistura de bomba com guarda costas de elite. Eu não impeço ninguém de morrer, mas tenho a certeza de levar alguém comigo em qualquer situação, seja quem me matar diretamente ou quem eu proteger.
Kinn

Mensagempor XuuH em 29 Ago 2011, 19:12

Gostaria que o kinn explicasse melhor sobre o conceito dele se conectar ao Fry, pois considero o Fry, um ponto interessante que o publicano levantou recentemente.
XuuH

Mensagempor XuuH em 29 Ago 2011, 19:19

XuuH escreveu:Gostaria que o kinn explicasse melhor sobre o conceito dele se conectar ao Fry, pois considero o Fry, um ponto interessante que o publicano levantou recentemente.

Só corrigindo-me:

... pois considero o Fry um dos personagens chaves da serie, e foi um ponto que o publicano levantou recentemente e kinn ignorou
XuuH

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 19:25

Tinha esquecido de mencionar.
Mas Fry é burro/lesado/etc e isso é usado em diversos pontos da série. Ele derrota o monstro cérebro, mata brains slugs de fome e em tudo onde o oposto de inteligência é a resposta, surge o Fry como herói.

Minha MP não diz o que acontece se eu me conectar a ele, só recomenda que eu não o faça.
Como não vou pedir que o jogador do Fry se revele, então teremos de descobrir do pior jeito.
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:04

Não, não temos de descobrir do pior jeito! Há cenários muito escrotos que prefiro evitar.

Lembra por exemplo de Iuri falando que recebeu uma MP esquisita? Podia ser um motorista de ônibus. NO MÍNIMO, acredito que vocês todos podem imaginar confusões AINDA piores numa noites se o que kinn relata é verdade.

O melhor jeito é desativar esse robô ou eliminar um mafioso, ao depender da veracidade do que você tá falando.

Se for a primeira alternativa, você mesmo disse que votaria em si para ajudar a cidade. Não foi?

Botando o paozinhodebatata pra dar o sétimo voto, ganhamos muito, porque ele só poderia se esquivar disso se fosse Fry. Se ele tentar dizer que é Fry sem ser, alguém VAI DESMENTIR e teremos mais um mafioso.

Se for verdade e ele explodir, teremos certeza que Darin quis tornar o jogo muito cômico mas pouco divertido! E eu confio no narrador. De modo que é melhor começar esse linchamento agora, com o próprio kinn dando o terceiro voto e o paozinho de batata esperando pra votar em sétimo lugar.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Nibelung em 29 Ago 2011, 20:21

Eu concordo com o decidido. Kinn hoje, paozinho fecha a votação.

Desvoto
Voto: Kinn
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:25

Beleza. Desperdício de munição se o Pão for inocente.
Lembre que eu só explodo se eu for alvo de morte ou meu alvo - em ambos os casos eu ou meu alvo iriamos morrer; a diferença é que levo um mafioso junto.

Vote: Kinn
Kinn

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:26

Agora, se isso não for pressão de mafioso para se livrar de um jogador inconveniente pra mafia, porque é isso que eu sou, ainda mais se tiver bus driver.

Só a máfia tem a ganhar com minha morte.
Então, galera, pressão no Publicano amanhã, por essas colocações de medo esquisita contra um cidade suicida, que só mata assassinos.
Kinn

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:28

E prestem a atenção em quem fez pressão súbita pro meu linch, Podem ser suspeitos pra cidade.
Como estas podem ser minhas ultimas palavras, espero que o double post não incomode.
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:35

Post triplo vc quer dizer.

Espero é que vc não esqueça que vc mesmo concordou que era melhor linchar.

Se estiver falando a verdade, SIM, VOCÊ É UM INCôMODO PRA MÁFIA!

Adendo: PRA CIDADE TAMBÉM!

E faço das suas palavras as minhas: se algum mafioso morrer nessa jogada, eu com certeza vou ser alvo de noite e é geralmente por isso que peço observador, médico ou algo assim -- levando em consideração o discernimento individual do cara que tiver esses poderes! Releiam a máfia toda antes de fazer suas ações noturnas.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 20:41

porque pra cidade?
Se conseguir explicar isso direitinho pra mim, me calo das suspeitas pra você.
A cidade só tem risco de morrer na minha mão se me linchar.
Do contrário, a noite com busdrive é minha melhor chance de morrer + mafioso ou morrer + protegido + mafioso.

A noite a cidade só tem a ganhar.
Então não sei porque está preocupado em eu ser ameaça pra cidade.
Kinn

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 20:46

Kinn escreveu:Já disse é uma mistura de bomba com guarda costas de elite. Eu não impeço ninguém de morrer, mas tenho a certeza de levar alguém comigo em qualquer situação, seja quem me matar diretamente ou quem eu proteger.

Não faz sentido, já que Guarda Costas de Elite já mata quem tenta matar o seu protegido. Se tu dissesse que é um bomba E um Guarda Costas ficaria menos estranho.

Sem contar que nesse caso o que o Publicano levantou é verdade.

publicano escreveu:E faço das suas palavras as minhas: se algum mafioso morrer nessa jogada, eu com certeza vou ser alvo de noite e é geralmente por isso que peço observador, médico ou algo assim -- levando em consideração o discernimento individual do cara que tiver esses poderes!

Porque você seria alvo da Máfia?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 29 Ago 2011, 20:47

O personagem do kinn é bem secundário, eu não apostaria nele nesse jogo. Mas sou só eu que vejo o enorme potencial de dar merda desse plano e perdermos 2 cidadãos?

Talvez eu mude de ideia, mas por enquanto eu não estou disposto a arriscar assim. Qual seria o ponto positivo de arriscar esse tipo de jogada?
Phoenix

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:48

Afe, Kinn está criando cortina de fumaça, mesmo que seja involuntário.
A explicação pra isso está mais acima em posts MEUS E SEUS. Quem sabe ler vai lá e lê. PUTZ.

Tem gente suficiente logada pra terminar o linchamento, aliás.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais