MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 2 até 26/08, Sexta, 12:3

Mensagempor Madrüga em 25 Ago 2011, 23:33

Kinn escreveu:Agora é por pura razão ideológica: sua morte ou vida pode dizer muito sobre quem são os mafiosos aqui.

Conversa, cara. Admite logo que não tem motivo.

Thales escreveu:só depois que outra pessoa soltou a possibilidade do Iuri ter sido bloqueado e morto veio a tona...

Engraçado, por um momento me pareceu que fui EU que dei essa ideia.

Thales escreveu:- Se o Iuri foi bloqueado e morto com você disse, porque raios ele mentiu e disse que foi em você sendo cidade? Ele tava afim de sacanear o jogo? tipo 'just for the lulz' eu vou fingir que fiz algo e atrapalhei minha própria facção?

Cara, aprende a jogar o jogo. O Iuri pode ter ido em mim como prometeu... mas se foi bloqueado, não foi porque quis. Você SABE o que é "ser bloqueado"?

[quote=Thales"]e bem é pra começar? é pra ser afobado? lá vai[/quote]

Conversa. Agora você ficou ofendidinho e quer descontar.

-----------------------------------------------

Sabe o que é pior disso tudo? Vocês estão votando em mim porque estão com o orgulho ferido. Eu dei argumentos coesos e sadios, aos quais ninguém se dignou a responder decentemente. Expus todas as evidências de que o Thales está perdido, afobado e querendo apressar demais esse linchamento.

Vocês agora vão votar por ego, simplesmente porque não podem ver um bom argumento nem se ele morder a bunda de vocês. Ao invés de ler o argumento e pensar "puxa, isso pode fazer sentido", vocês vão achar que aceitar meu argumento é se deixar manipular, etc etc.

Já admitiram que estão suspeitando por suspeitar, porque eu sou eu mesmo. Não querem ouvir a respeito do Thales. Vão linchar simplesmente por não ter o que fazer, quando esperar seria a atitude mais inteligente.

Honestamente: vocês são uns cretinos. Aposto que quem está lendo de fora está percebendo isso: ninguém tem argumento, então vão usar a força e o voto de manada. E ainda sou obrigado a ouvir do Sakura:

Sakura escreveu:Para de se esquivar e questiona, dê motivos para não te linchar e para linchar outra pessoa, ou mesmo para não linchar ninguem.

Eu acabei de dizer meu RC, minha falta de poderes e posso até tentar alegar meu desconhecimento do tema. Mas já dei uma caralhada de evidências para pelo menos alguém PENSAR em suspeitar do Thales, e vocês ignoraram TODOS esses argumentos. Aí me resta a pergunta: você é burro? Você é cego? Faltou amamentação? Houve falta de oxigênio no parto? Eu já me defendi, já dei argumentos bastante coesos sobre uma outra suspeita e não tenho mais nada a fazer além de esperar a pataquada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 23:40

Como assim não tem motivo? Eu disse os motivos. E se tudo terminar como está, você termina com 3 votos apenas. Depois do que eu disse, é bem capaz do Sol dizer que não vai votar só para não parecer mafioso - o que ainda nos deixa no escuro se você é mafioso ou não.

Você tá fazendo muito ruído, que é uma das coisas que mafioso faz quando está com a vida por um fio.
Se acalma aí, porque se é inocente, sua morte beneficiará a cidade. A máfia pode lhe poupar só para nos confundir ou você pode ser o mafioso mesmo.

Mas se acalma e espera o Sakura, Xuuh e Sol se pronunciarem para vermos o que temos neste fim de dia, porque você só morre com 4 votos (ou 5 se for amado).
Kinn

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2011, 00:17

Vote: Madruga

de verdade, eu vi um post lindo seu antes do meu ultimo e depois vejo você jogar IGUAL ao banned, esse meu voto é sim por orgulho ferido, falta de inteligência e o que mais você quiser definir, de todos você é o que tá jogando PIOR, até mesmo o Thales foi mais util que você, se perdemos hoje, parabens, volta a ler os tutoriais e aprende que gritar =/= discutir... quanto ao seu post:

1- Seu rc é fraco
2- Não ter um poder quando até mesmo eu tenho não é um argumento que te ajuda
3- Desconhecimento de tema não é desculpa, você já jogou outros jogos sem nem fazer ideia do tema e foi melhor que esse
4- Blz pensei no Thales ser culpado, volta lá e leia meus posts...
5- Seus argumentos não foram ignorados pelo menos por mim, mas não sou o unico a gritar culpado pra ti.
6- Quanto as suas perguntas, só demonstra que você não sabe responder uma simples pergunta e precisa berrar coisas como: "mãe, ele pegou a bola"
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2011, 00:18

e antes que eu me esqueça kinn, se o madruga for cidade e tiver morte a noite o jogo acaba
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2011, 00:27

Bom, os aspectos tentem a linchar o madruga, no inicio do dia declarei que ele era a segunda pessoa que eu mais suspeitava, a primeira era o kinn pois vira ele agir no Iuri. Se o Madruga cair e for cidade, já sei em quem pressionar e possivelmente agir. Kinn, a Haruhi era o unico RC que eu não esperava no jogo. O RC do Sakura faz sentido sim ser cidade, pois diversas vezes ele aparece envolvido com a Brigada SOS. Estou linchando o Madruga pelo simples motivo: existem grandes chances de uma estrategia mato o Iuri, a cidade vem pra cima de mim dizendo que a mafia não matou e eu me safo, assim ganhando a confiança da cidade. Uma tatica ousada de se usar, mas plausivel. Tambem considero que possa vir a ser verdade o Madruga ser cidade e este estar sendo injustiçado. Mas seu RC é um dos que causa confronto contra a Brigada SOS no decorrer da série, logo:

Vote: Madruga

Com a queda do Madruga e este ficar evendenciado que é mafia, sol vira alvo, pois apresentou desculpa parecidas em varios aspectos.
XuuH

Mensagempor Madrüga em 26 Ago 2011, 00:28

Putz, parabéns. Vocês são umas antas.

Imagem
Madrüga

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2011, 00:36

A menos que você seja máfia e seus xingamentos sejam estrategias, melhor parar com tanto mimimi, isso irrita, sabia?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 26 Ago 2011, 00:37

Não, cara, minha revolta é genuína. Vocês simplesmente se fizeram de surdos com o óbvio. Eu desenhei na frente de vocês. Isso é uma coisa que chega a desanimar de jogar: cidade burra.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Kinn em 26 Ago 2011, 00:40

Bom, de um jeito ou outro, no fim do jogo você verá que sou a Haruhi.
Kinn

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2011, 00:41

paciencia se vc for cidade a gente perde junto XD, isso é um jogo e a unica coisa que fazia a gente ter certeza de você não ser cidade é um RC sem nome, o CAST de Haruhi é muito grande, xinga o publicano pelas escolhas XD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 26 Ago 2011, 00:42

Mas aí que tá: a falha é do design, por ser desigual... ou da cidade, por acreditar que tudo tem que ser nivelado?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Kinn em 26 Ago 2011, 00:43

Amanhã vamos descobrir...
Kinn

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2011, 00:44

ai eu acredito no design, com tantos personagens não é dificil escolher que colocar, e num jogo de mafia, podia ser facilmente haruhi e kyon contra o mundo, acho que personagem sem nome atrapalha...
Imagem
SCCSakura

MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- NOITE 2 até 27/08, Sexta, 05:00

Mensagempor publicano em 26 Ago 2011, 05:02

Resumo do encerramento do dia em 20 segundos:

MORTO POR VOADORA: MADRÜGA - O PRESIDENTE DO CLUBE DO COMPUTADOR - CIDADÃO COMUM

Imagem

Ele gritou, exigiu justiça, não havia feito o que lhe era acusado, mas a Brigada acabou levando a melhor sobre ele em seu próprio jogo.

Quem fez isso? "GLÓRIA AO CLUBE DO COMPUTADOR...!" foram suas últimas palavras...

Este DIA DE SAGITÁRIO III acaba aqui! A NOITE 2 vai até 05:00 de Sábado, 27/08/2011 ou até todas as MPs necessárias terem sido enviadas.
Com 5 jogadores vivos, esta pode ser a última noite em que a REGRA DE AMADO E ODIADO estará em vigor. Depende de vocês.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 28/08, Domingo, 22:00

Mensagempor publicano em 26 Ago 2011, 12:04

DESCONECTADO - XUUH - YUKI NAGATO - BLOQUEADOR/RASTREADOR

Imagem

Silenciosamente ela se torna uma garota como todas.

Suas últimas palavas são inaudíveis.

O TERCEIRO DIA vai até DOMINGO 28, 22:00 ou antes caso haja linchamento apressado.

Votos para Linchar: 3 (último dia em que a regra de Amado e Odiado está em vigor)
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais