Kinn escreveu:Agora é por pura razão ideológica: sua morte ou vida pode dizer muito sobre quem são os mafiosos aqui.
Conversa, cara. Admite logo que não tem motivo.
Thales escreveu:só depois que outra pessoa soltou a possibilidade do Iuri ter sido bloqueado e morto veio a tona...
Engraçado, por um momento me pareceu que fui EU que dei essa ideia.
Thales escreveu:- Se o Iuri foi bloqueado e morto com você disse, porque raios ele mentiu e disse que foi em você sendo cidade? Ele tava afim de sacanear o jogo? tipo 'just for the lulz' eu vou fingir que fiz algo e atrapalhei minha própria facção?
Cara, aprende a jogar o jogo. O Iuri pode ter ido em mim como prometeu... mas se foi bloqueado, não foi porque quis. Você SABE o que é "ser bloqueado"?
[quote=Thales"]e bem é pra começar? é pra ser afobado? lá vai[/quote]
Conversa. Agora você ficou ofendidinho e quer descontar.
-----------------------------------------------
Sabe o que é pior disso tudo? Vocês estão votando em mim porque estão com o orgulho ferido. Eu dei argumentos coesos e sadios, aos quais ninguém se dignou a responder decentemente. Expus todas as evidências de que o Thales está perdido, afobado e querendo apressar demais esse linchamento.
Vocês agora vão votar por ego, simplesmente porque não podem ver um bom argumento nem se ele morder a bunda de vocês. Ao invés de ler o argumento e pensar "puxa, isso pode fazer sentido", vocês vão achar que aceitar meu argumento é se deixar manipular, etc etc.
Já admitiram que estão suspeitando por suspeitar, porque eu sou eu mesmo. Não querem ouvir a respeito do Thales. Vão linchar simplesmente por não ter o que fazer, quando esperar seria a atitude mais inteligente.
Honestamente: vocês são uns cretinos. Aposto que quem está lendo de fora está percebendo isso: ninguém tem argumento, então vão usar a força e o voto de manada. E ainda sou obrigado a ouvir do Sakura:
Sakura escreveu:Para de se esquivar e questiona, dê motivos para não te linchar e para linchar outra pessoa, ou mesmo para não linchar ninguem.
Eu acabei de dizer meu RC, minha falta de poderes e posso até tentar alegar meu desconhecimento do tema. Mas já dei uma caralhada de evidências para pelo menos alguém PENSAR em suspeitar do Thales, e vocês ignoraram TODOS esses argumentos. Aí me resta a pergunta: você é burro? Você é cego? Faltou amamentação? Houve falta de oxigênio no parto? Eu já me defendi, já dei argumentos bastante coesos sobre uma outra suspeita e não tenho mais nada a fazer além de esperar a pataquada.