Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 4º Dia até 05/08 23:00.

Mensagempor Cebolituz em 04 Ago 2011, 21:26

Assumar escreveu:5 mafiosos num jogo de 15? :hmmm:
Eu até podia até dar meu RC, mas estou achando você muito ávido, Cebolituz.
Não apareceu outro policial, apareceu?
Eu não confio muito no XuuH, mas tenho certeza de que o Darin está mentindo.

Sim, pois 5 jogadores é 33% de anti-cidades que, no geral, um jogo de máfia possui.

E a questão é que você não havia confirmado que era um policial, apesar de alguns indícios.

Se for assim então, certo, eu vou junto. Recomendo uma investigação no XuuH na próxima noite.

UNVOTE: XuuH

VOTE: Darin
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 04 Ago 2011, 21:36

33% de anticidades é diferente de 33% de mafiosos.

Assumar: O joão é inocente.
Eu agi nele na primeira noite e consegui o resultado. Tentei investigar o ferdineidos na segunda, mas ambos usamos papel e não deu certo.
Vou viajar agora. Tentarei postar no meio da viagem, mas não posso prometer. Escolham um para eu investigar e o obriguem a revelar com o que ele deve vir para ter certeza de que vencerei o jokenpo.
Observador vem em mim e médico protege o observador.
Já aviso que não vou investigar o Cebolituz. Se ele pediu a investigação tão rapidamente ou é inocente ou GF. Prefiro investigar a turma da "moita".

Cebolituz: Se o Assumar já revelou que é o cop e investigou o joão que é inocente, então acho que por enquanto dá para deixá-los de lado e ir atrás dos outros suspeitos.

:hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 04 Ago 2011, 21:52

Primeiro: eu lembro bem que eu comentei isso. Mas novamente, você não confirmou por si mesmo que era o policial, e até havia esses indícios. Até acreditei no começo, mas a falta de alguns detalhes me deram uma desconfiança sim que talvez não fosse o policial ou que tivesse outro poder de investigação como o tracker. Além disso, até comecei a duvidar um pouco desse fato.

Segundo: quais outros anti-cidades temos aqui? Culto? SK que não matou ninguém?

E terceiro: por que não falou logo no início do dia? Simplesmente votou bizonhamente no Youkai que já está morto e deixou o dia rolar.

Logo, não me venha desconfianças pra cima de mim, que você foi mais contraditório ainda.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Assumar em 04 Ago 2011, 22:10

Você que não venha falar em ser contraditório. Desde o início do jogo você está se comportando de maneira estranha o jogo todo. Nem sabe direito o que faz, fala uma coisa e depois se contradiz e tenta manter uma pressão quando um mafioso é desmascarado por usar RC falso.
Eu não estou considerando outros anticidades. Só que quando se aumenta a proporção de anti-cidades é porque existem mais facções (culto, Sk, 2ª máfia ou o que o valha). Imaginar uma máfia de 5 pessoas em um jogo de 15 é estranho, a não ser que circunstâncias muito específicas sejam capazes de balancear o jogo.
Eu já expliquei porque errei no desvoto, votando no Youkai. Foi um equívoco pontual (e até cômico), ao contrário dos seus recidivos enganos.
Não falar logo no início do dia o quê? Só no final da tarde o Darin se revelou como o Janken, que eu sei que ele não é.
Eu não confirmei que eu era o policial? Que “detalhes” eu devia fornecer? E se eu devia, por que não os cobrou? Quem é que consegue resultado inocente/culpado? Você leu as minhas razões para eu dizer que não ia investigar você?
Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Kinn em 04 Ago 2011, 22:32

Certo. O Assumar é oficial nosso único policial e, se nos fizer linchar um cidade, linchamos ele amanhã.
5 mafiosos nesse jogo tá dose, deve ter 4 no total.

A acusação sobre o Darin é forte, embora o fato do Darin ser o Janken com apenas voto duplo seja estranho.

Assumar, pode dar um indício de que o Darin não possa ser o Janken além de supostamente talvez ele ser o seu?
Se não disse logo é porque alega não ser, mas sabe de alguma forma que o Darin não pode ser.

O Arnok ter dado um anuncio do jankenpo mortal parece um indício que um jogador não poderia ser o Janken, embora seja muito vago isso.

Ademais, o silencioso Cigano (não vi postar hoje) parece ter comprovado ser duplo-votante.
Isso não o torna cidade, porém. Num jogo onde talvez a máfia seja obrigada a usar jankenpo pra matar à noite, apenas com facilidade em linchamentos seja sua chance de vitória, acho agora bem plausível essa possibilidade.

Mas como o alvo da vez é o Darin, quero saber só um argumento para votar nele.
E à noite você investiga o Ferdineidos.
Ele não precisa postar confirmando. Se é inocente, basta a noite usar tesoura e você vai de pedra nele.

Aí usamos o esquema do médico no pássaro e pássaro observando você.
Kinn

Mensagempor ferdineidos em 04 Ago 2011, 22:47

vou dormir agora, e como fui citado diretamente respondo.

Se o Assumar confirmar, fica combinado de eu ir de tesoura (só o Assumar falar "confirmo", ou similar, que tá certo. Mas pelamordedeus confere, pq se não calha de acontecer a mesma coisa que aconteceu com o magocego)

Como o prórpio Kinn disse: o Assumar tá meio que certo de ser cidade, então se ele fosse máfia, ele não se arriscaria em se queimar tão rápido. Como meu voto vale por um apenas, deixo já votado.

VOTO: Darin

Faltam 4 votos pra linchar ele, por favor quem tem voto duplo segura as pontas pra ver se o Darin tem algo a dizer ou o Assumar mais alguma coisa a colocar. Temos ainda 24 horas pra terminar o dia, então sem afobação.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor XuuH em 04 Ago 2011, 23:52

Cebola, sabe onde sua teoria absurda que eu sou alex kid cai por agua abaixo. Eu AGI NO ELTAR e não em você. Logo quem deveria receber informações de quem eu agi é o Eltar. Mesmo você sendo covarde, a informação iria pro Eltar. Pô usa esse seu cerebro da maneira certa.

e Vote: Darin

Assim veremos logo se o Darin mentiu ou não
XuuH

Mensagempor Kinn em 05 Ago 2011, 00:55

Pra evitar speed linch vou aguardar resposta do Assumar e defesa (se houver) do Darin.
Tenho tempo pra votar amanhã e com tantos duplos-votantes acho que nem precisam da minha ajuda pra linchar alguém.
Kinn

Mensagempor cigano em 05 Ago 2011, 01:24

Galere, to sem net em casa desde ontem, meu ultimo post foi corrido lá do trampo. Então, amanhã a net deve ta boa e leio tudo com calma.

Mal consegui responder minhas PMs agora, então me atualizo amanhã.
cigano

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2011, 07:56

Vou segurar um pouco o voto no Darin, já que temos até a noite para isso. Mas se o assumar acredita que ele não é o Janken, vale linchgar. Além disso, ele foi o único a postar nome de um dos vilões porincipais sem colocar o título depois(pode ser só o jeito dele escrever, mas me deixa meio curioso)

Essa questão da moto é meio achismo demais pra condenar alguém, acho, uma vez que as "descrições" extras das menasgens muitas vezes são meio dúbias.

Ainda não die meu RC, mas estou à disposição.
joao-aragorn

Mensagempor Assumar em 05 Ago 2011, 08:44

Não vou acrescentar mais nada ao que eu já disse: Darin não é Janken. Ponto.
Se quiserem acreditar no policial revelado bem; se não quiserem, entreguem o jogo para os mafiosos.
Posso investigar o Ferdineidos sem problema.
Assumar

Mensagempor Darin em 05 Ago 2011, 09:03

Assumar, esclarece logo sua informação... Tem algum equívoco no que você tá falando.

Eu sei que é difícil não confiar no cop revelado, mas você nem se quer me investigou. Deixe claro do porque de me acusar...

E Kinn, eu tenho outra habilidade, mas não vou falar. Ela só acontece quando eu morro.
Darin

Mensagempor Assumar em 05 Ago 2011, 09:23

Hahahaha! Acha que vou dar uma informação a pedido de um mafioso? Não tem o menor sentido eu estar mentindo. Me revelei como cop no dia anterior e não apareceu outro. Por que eu ia afirmar o que estou afirmando com tanta convicção se eu não tivesse certeza de que é verdade? Babau, mafioso! :linguinha:
Você não é o Janken. Ponto.
Assumar

Mensagempor MagoCego em 05 Ago 2011, 09:43

Vote: Darin

Ferdineidos é suspeitos também. Cebola também. Acredito que os dois são mafiosos.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2011, 11:02

Bom, o Darin está linchado, pelos meus cálculos.

MagoCego só chegou pra linchar, suspeito .
joao-aragorn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais