Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 3ª Noite até 02/08 20:0

Mensagempor Arnok em 02 Ago 2011, 23:41

A noite crreutranquila, sem grande incidentes até que todo acordáram e fram para a próxima fase, dessa vez estão da água rumando para algums ilhas, onde descansarão para prosseguirsu viagem.

No fundo da água ncontraram uma estátua que parecia de um grandetouro, foi quando perceberam que não era uma estáta comum, esse era:

Morto: Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra - Cidade.

O rei ficou satisfeito e decidiu que haverá nova disputa sempre que não houver morte noturnas...

O dia vai atédia 05/08/2011 às 23:00.

Obs.: estou com problems temporáros no me pc (dia de azar) e resalto que não estou colocando em todas as mps resultados de Jan-Ke-Po passívos.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 4º Dia até 05/08 23:00.

Mensagempor joao-aragorn em 03 Ago 2011, 07:50

Mas que diabos!
Perdemos quatro cidadãos até o momento, e não pegamos nenhum mafioso!

Eu perdi meu jo-ken-po à noite, portanto minha ação não se c oncretizou . Alguém tem algum resultado noturno útil?

@Xuuh

Como foi sua noite?

@Kinn

Conseguiu o resultado que queria?
joao-aragorn

Mensagempor Assumar em 03 Ago 2011, 08:33

São tantos alvos hoje que nem sei por onde começar.
É triste ver um jogo tão interessante ser dado de bandeja para a máfia porque a Cidade mal se movimenta, se dispersa, bate cabeça. Os pressionados acabam optando por simplesmente ignorar o foco em si mesmos já que podem contar com a ausência de votos para linchamento.
A opção do Arnok foi bem interessante para poderes. Nós os temos todas as noites, mas não podemos contar tanto com eles, já que a chance de sucesso é relativamente pequena. Com isso, o jogo deveria ser movimentado durante o dia, mas não é bem o que está ocorrendo. Há muito ruído e pouco foco. Discute-se absurdamente frivolidades e muito pouco acontece de verdade.

Kinn: Já disse e espero que o Assumar faça isso:
Vá no MagoCego que nem apareceu aqui, que o MagoCego use pedra, pra ele usar papel e vencer o jankenpo, enquanto o Madruga vai no cop e o médico no passarinho. Assim já podemos inocentar ou culpar um inativo/lurker.

Fiz isso. E o que aconteceu? Ele foi de papel e empatamos. :hum:

Voto: MagoCego
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 09:18

Absolutamente ninguém visitou o Assumar essa noite. Tá feio o negócio.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MagoCego em 03 Ago 2011, 10:00

Assumar, o interessante é que EU não vim aqui e falei que iria fazer isso.

Mas se quiserem, eu revelo meu papel ou meu personagem.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 10:08

Fique à vontade. Eu proporia um RC em massa, o Publicano ficou segurando o dele, e olha só.

Mas tem uma coisa... VIDA EXTRA? Ele morreu na outra noite e agora foi morto de novo, é isso? Não está fazendo sentido...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MagoCego em 03 Ago 2011, 10:39

Sou o OCTOPUS.

Querem ações noturnas também?
MagoCego

Mensagempor Cebolituz em 03 Ago 2011, 10:54

Estamos apanhando feio. E novamente eu repito que tem mafioso que votou tanto no Joshua quanto no Youkai.

E vamos parar de ficar caçando apenas "inativos", que já deu para perceber logo de cara que a máfia está bem ativa no jogo.

Eu quero saber da noite do XuuH.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Eltar em 03 Ago 2011, 13:08

O foda é que já linchamos dois cidadãos porque eles não tiveram nem a boa vontade de aparecer...
Madrüga escreveu:Mas tem uma coisa... VIDA EXTRA? Ele morreu na outra noite e agora foi morto de novo, é isso? Não está fazendo sentido...

Acho que não, ele morreu por causa do "duelo fatal" da última noite, acho que ele acabou sendo o primeiro a enviar a ação noturna.

Não vou votar por que tenho voto-duplo e dou chance pra máfia fechar o linchamento, mas considerem como se aqui tivesse um voto no Darin.
Tá, Darin fala ae, por que tu vota duas vezes?

E outro que eu desconfio muito é o Ferdineiros.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kinn em 03 Ago 2011, 14:28

Se o Publicano morreu por conta do duelo mortal, então significa que a máfia não conseguiu matar ninguém ontem de novo? E vida extra é o que? Não tem isso no guia de papeis da máfia.

MagoCego podia ter lido o material e mesmo sem ter postado para confirmar, ter ido conforme solicitado para mostrar-se inocente.

Perdemos outro inativo (o macaco) e agora o Publicano, provavelmente pelo jankenpo mortal - isso quer dizer que a máfia joga jankenpo para matar?

Bom, não importa.
MagoCego, postar em quem agiu e se teve sucesso já seria um bom começo.

Eu falhei de novo. Desta vez, porém não foi empate, mas derrota. Isso pode tornar a pessoa inocente, a depender do que ela disser. Vou esperar ela falar.
Kinn

Mensagempor MagoCego em 03 Ago 2011, 14:57

Kinn, acho que você esqueceu do que você escreveu ontem.

kinn escreveu:Edit1.
De fato. O MagoCego tem algo a favor dele...
Acho que podemos puxar a ação do cop ou pro Youkai que não aparece até agora (ou linchamos ele)
Ou pro Darin, já que o Xuuh apareceu até mais do que ele.

Eu só quero que o jogo ande.

kinn escreveu:MagoCego, postar em quem agiu e se teve sucesso já seria um bom começo.

Vamos lá Kinn. Eu disse no início que meu poder sempre funciona, que eu não utilizo pedra-papel-tesoura pra usar meu poder.

Agora, qual seu rc?
MagoCego

Mensagempor Darin em 03 Ago 2011, 15:24

Voltei, lincharam mais um cidadão sem ele nem aparecer... Acho que tinha que ter pontos na lista negra nesses casos que a pessoa não dá nem um aviso de sua ausência.

Voltando aos vivos, tem alguma muito estranho por aqui...

Eu voto duas vezes porque sou cidadão duplo-votante, hora!

Pensei que tinha ficado bem óbvio isso. Estranho é o Eltar e o Cigano também serem.

(Fico com a dúvida, inclusive, de se é corriqueiro não precisar dar os dois votos pro poder funcionar, ou basta um?)

Sobre minhas noites, ninguém agiu em mim, exceto na última noite, Eu fui o último a mandar PM e tive que disputar jokenpo com o publicano. (ou o Arnok não avisou de algum resultado passivo nessa noite).
Darin

Mensagempor Darin em 03 Ago 2011, 15:36

O Xuuh tá muito sumido... era bom ele aparecer e falar alguma coisa. Ele me disse que bloqueou, mas não recebi nada disso nas mps.
Darin

Mensagempor XuuH em 03 Ago 2011, 15:40

Cebolituz escreveu:Eu quero saber da noite do XuuH.

Bom, tentei bloquear o Eltar, mas acabei empatando com ele. Bom, como o cigano provou que era duplo votante, o Darin dando suspeitas de tambem ser um duplo votante e o Eltar apareceu dizendo que era outro duplo votante, achei que alguem poderia estar mentindo.

Darin eu agi em você noite anterior, mas falhei tambem por causa desse JKP maldito. E não estou sumido, estou apenas com um espaço curto de tempo nesses ultimos dias
XuuH

Mensagempor Kinn em 03 Ago 2011, 15:44

Sim, MagoCego, seu poder sempre funciona, ok. Mas usa em alguém? Agiu em alguém?

Eu já disse meu RC eras atrás.
Se isso é de fato o motivo da morte do Publicano, então ele deve ter morrido mesmo pela ação do jankenpo mortal e não da máfia. Então seria a segunda noite de fracasso nas ações de morte.

Isso me deixa confuso se a máfia precisa usar o jankenpo ou não para matar.
Porém, se precisar, então termos tantos duplos-votantes do lado da máfia justifica uma forma de fazer o jogo andar caso não hajam mortes noturnas. :hum:

Ou 'alguéns' estão mentindo, para termos tantos duplos-votantes. Ou ainda, temos de fato essa role repetida, mas do lado da máfia. Faz sentido pros companheiros do Alex Kidd, já que são suporte pra ele.

O Xuuh é realmente um muito suspeito nessa máfia. Mas não temos os outros ainda?
===

Edit
Xuuh qual seu RC?
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais