Unvote
Vote: Youkai X
Esqueci o negrito
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Madrüga escreveu:cigano escreveu:E a cidade precisa de tudo agora menos me2 e descontrole por não conseguirem um RC satisfatório quando pedido. Terei que vir aqui exercitar a bela arte da pressão!
Comece consigo mesmo.
cigano escreveu:Primeiro, eu já me revelei. Dei meu poder que é suficiente pra me inocentar, meu papel pode esperar pra pegar alguem, e acredito PIAMENTE que alguém vai usar ele.
Segundo, fui ATACADO a primeira noite, pode ter sido pelo vigilante, mas duvido, Iuri não ia gastar cargas assim.
Terceiro, votei no Joshua relutante, fui provavelmente o ÚNICO que defendeu ele no dia passado. Morreu por lurkagem.
Quarto, fui o primeiro a agir com relação ao pó mandando ele pro OBSERVADOR, se eu fosse Máfia com certeza ia ficar calado e tentar mandar ele pra qualquer um menos o Madruga.
cigano escreveu:Darin
Mais quietinho que o normal, mas nunca foi ativo demais mesmo. Parece sumir das discussões, juntando com a aparente calma dele é deveras suspeito.
Reapareceu na discussão sobre guarda-costas tentando ir no Joshua.
Desconfio bastante dele.
cigano escreveu:Magocego
Nem lá nem cá. Tirou o voto do Madruga mesmo com o Publicano fazendo birrinha no primeiro dia. Se fosse Mafioso teria dado uma de joão sem braço.
Acredito ser cidade, mas não boto a mão no fogo.
cigano escreveu:Kinn
Sempre tá on com o Publicano e fazendo umas dobradinhas muito interessantes. Tambem que o Kinn e Publicano tem msn, coincidência ou não anotado.
Fantasma SK, hipótese que os dois, juntos, questionatam. Fantasma, Sk, PGO, novamente hipótese bizarra que ambos questionaram em tópico juntos, inclusive sugerindo que fosse verdadeira.
Acho que deu uma escorregada. Vale uma atenção.Kinn escreveu:Com essas listas (a primeira e a segunda), já temos coisas para averiguar ao menos (embora eu esteja nas três).
A questão é que nas listas do Publicano, ele o Parplin só ta nas duas primeiras.
publicano - 1º dia, página 7 escreveu:os 4 fodões são obrigatórios, e os outros (no mínimo seis...) cidadãos estariam entre esses 9
cigano escreveu:Ferdineidos
Lurker praticamente, nenhum post de conteúdo ate aqui!
Eltar escreveu:Primeiro, eu também sou duplo-votante, comofas?
Segundo, Pode ter sdo atacado pelo SK se for máfia ou pela máfia se for o SK, fora o Vigilante (que eu também duvido).
Terceiro, ponto pra ti, já estava anotado.
Quarto, ok.
Eltar escreveu:Então, como é que temos DOIS com voto duplo e o Darin que tem dois votos (não sei qual o poder).
Eltar escreveu:cigano escreveu:Darin
Mais quietinho que o normal, mas nunca foi ativo demais mesmo. Parece sumir das discussões, juntando com a aparente calma dele é deveras suspeito.
Reapareceu na discussão sobre guarda-costas tentando ir no Joshua.
Desconfio bastante dele.
Também retirou o voto do Joshua e passou pro Cebolituz, voltando a votar só no final do dia.
Eltar escreveu:cigano escreveu:Magocego
Nem lá nem cá. Tirou o voto do Madruga mesmo com o Publicano fazendo birrinha no primeiro dia. Se fosse Mafioso teria dado uma de joão sem braço.
Acredito ser cidade, mas não boto a mão no fogo.
Tem uma ação que não usa JKP, e afirmou isso antes do narrador (porque um mafioso faria isso podendo atrair o foco da cidade?).
Eltar escreveu:cigano escreveu:Kinn
Sempre tá on com o Publicano e fazendo umas dobradinhas muito interessantes. Tambem que o Kinn e Publicano tem msn, coincidência ou não anotado.
Fantasma SK, hipótese que os dois, juntos, questionatam. Fantasma, Sk, PGO, novamente hipótese bizarra que ambos questionaram em tópico juntos, inclusive sugerindo que fosse verdadeira.
Acho que deu uma escorregada. Vale uma atenção.Kinn escreveu:Com essas listas (a primeira e a segunda), já temos coisas para averiguar ao menos (embora eu esteja nas três).
A questão é que nas listas do Publicano, ele o Parplin só ta nas duas primeiras.
Cigano, Kinn tem um dos RC mais fortes assim como o Joshua, ele é o Parplin, só não tá na 3ª lista por cusa disso:publicano - 1º dia, página 7 escreveu:os 4 fodões são obrigatórios, e os outros (no mínimo seis...) cidadãos estariam entre esses 9
Kinn escreveu:Se olha meu post dizendo que estava nas três listas, ele ocorreu em segundos apos o post do Publicano.
Por isso, como estava naquela subtela de post avisando do sistema.
Eu olhei rapidamente e achei que tinha os chefes na 3a lista.
Só depois que postei que vi que não. Mas aí não ia me contradizer para não chamar atenção pro meu papel.
Kinn escreveu:O cebolituz deduziu meu poder pela MP e disse que sou inocente.
Eu só pedi seu RC - nem votei em você. Amanhã o Publicano será o alvo.
Kinn escreveu:Pelo menos é ativo.
Posso ser um cidadão afoito por linchamentos, mas ainda sou cidade.
Kinn escreveu:Do jeito que as coisas vão, não linchamos ninguém, a mafia tenta matar a gente a noite e o jogo segue a favor dela. Linchar inativos/lurker é sempre o melhor, mesmo que seja um cidade que não contribui.
Já disse e espero que o Assumar faça isso:
Vá no MagoCego que nem apareceu aqui, que o MagoCego use pedra, pra ele usar papel e vencer o jankenpo, enquanto o Madruga vai no cop e o médico no passarinho. Assim já podemos inocentar ou culpar um inativo/lurker.
Kinn escreveu:Se duvida de mim, marca jankenpo comigo. Mas decide logo que o dia termina 8AM.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes