Como sou eu o happytrigger dessa joça e só temos mais 24 HORAS pra linchar alguém suspeito,
Voto: Cebolitz
Bora, fala mais ai sobre seu caso com o Kinn.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Madrüga escreveu:Mas isso é 33% de chance, né? Que rola quando alguém empata? Ambas ações falham?
Narrador: IMPORTANTE: Como vária ações dependem de uma vitória no Jan-Ken-Po os impates serão considerados falha de ambos os jogadores. (Jose escolheu tesoura e tentou matar Maria que também escolheu tesoura e tentou ivestigar José, resultado: nem José matou maria nem maria conseguiu investigar José.
Assumar escreveu:De volta.
voto: Joshua-Crow
Se você ganhou a bagaça teria que ter morrido no lugar do Cigano (GC) ou matado o atacante morrendo junto (GCE).
A forma como você descreveu sua ação não é a de um guarda-costas.
Arnok escreveu:Exemplo: Sonic (vigilante) tenta acertar o Alex Kid (papel não revelado por questões obvias) durante a noite. Sonic escolhe PEDRA e Alex escolhe PAPEL.
Resultado: Sonic falha e Alex continua vivo por ter vencido no Jan-Ken-Po.
[...]
[b]IMPORTANTE: Como vária ações dependem de uma vitória no Jan-Ken-Po os impates serão considerados falha de ambos os jogadores. (Jose escolheu tesoura e tentou matar Maria que também escolheu tesoura e tentou ivestigar José, resultado: nem José matou maria nem maria conseguiu investigar José.
publicano escreveu:Desculpem post duplo, mas uma questão ainda não levantada:
SE essa história de ação de morte contra Cigano for verdade, do jeito que foi relatado, tivemos duas ações de morte durante a noite.
Ou o Vigilante soltou um tiro que foi busdriveado ou redirecionado de outra forma nele mesmo (afe),
ou a máfia teve duas ações de morte por alguma razão obscura,
ou tem SK aqui.
Madrüga escreveu:Então, notei isso também. O Cebola diz que o Kinn atestou sua inocência, mas isso NÃO ACONTECEU. Ele simplesmente usou uma ação noturna, agora os dois estão trocando carícias (e sei que o Cebola não falaria "ah, use sua ação em mim toda noite" se o alvo fosse médico, porque isso seria dar bandeira demais).
Aí o Cebola afirma que AGORA SABE que o Kinn é inocente.
Sou eu ou está faltando muita informação aí?
Madrüga escreveu:Ou seja, é estúpido contarmos com ações noturnas, visto que só funcionarão em UM TERÇO DAS SITUAÇÕES?
publicano escreveu:Cigano, eu vou postar agora pq vc virou pro meu lado, não só por falar demais:
Essa possibilidade que vc citou JÁ FOI MENCIONADA LÁ EM CIMA, eu estou aventando outras hipóteses.
Eu tanto acho estranho um vigilante COM CARGAS soltar tiros aleatórios, como acho perfeitamente plausível um SK aqui.
Essa história do Vigilante porraloca só me faz lembrar Tetris, o mafioso político. Ele alegou que político é tão errático quanto vigilante e teria guardado pra usar depois. Não convenceu.
Mesma coisa aqui, um vigilante desse tipo teria sido mais cauteloso.
Não acho que Iuri ia soltar metralhadora desse jeito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes