Eu tive a impressão de que Cebolitz tinha dado o RC dele em algum ponto mas não achei isso em lugar nenhum. Então só sabemos que Iuri era o urso que Madrüga achava que não tava aqui na máfia, agora morto, e que Madrüga diz ser o Monster Bird?
Do Cebolitz sabemos apenas que ele usou Papel mesmo, SEGUNDO Kinn.
Cebolitz, em quem foi que você agiu, para que esta pessoa confirme que escolheu tesoura mesmo?...
Eltar escreveu:Eu vi isso ontem, só não postei por que estava com muito sono, mas lá vai, só tem essas possibilidades dele ter esse tipo de informação.
1 - Ele tentou matar o Cigano. Seria burrice falar isso aqui no tópico
2 - Ele protegeu o Cigano. Outra besteira falar isso, vira alvo da máfia fácil.
3 - Ele observou o Cigano. Muito improvável, já temos um observador e ele saberia quem foi no Cigano.
4 - Ele recebeu essa informação por uma outra ação noturna estranha/por uma comunicação fora do tópico (máfia/culto/maçonaria)/mentiu/o Arnok forneceu essa informação extra/se enrolou com a descrição/eu deixei passar alguma coisa.
E aí, Joshua, fala aí.
Afinal, Joshua, vc falou a opção do jokenpo, mas não explicou direito o que foi que vc fez, ou como vc sabe que "alguém" tentou matar o cigano.
Tá esquisito. Tenho uma teoria mas melhor deixar ela enterrada por enquanto.
Joshua diz que quem escolheu PAPEL foi o cara que tentou matar Cigano, ou o próprio Cigano? Isso ficou meio dúbio.
E, Cigano, vc escolheu papel e pronto? Tentou/fez alguma ação?