banned_guardian escreveu:Deixe-me expor de um jeito que você entende Cigano:
Vocês são 2 apenas. DOIS. Em 10 jogadores. Sabe contar? O teu raciocínio tá cada vez mais quebrado. Linchar máfia e deixar SK solto durante a noite boa dele, é pedir pra ter 4 mortes.
Mesmo se Noara proteger, ele VAI passar em cima de dois alvos. Tu tá garantindo que o joguinho da Talizrrou e do Joshua funcione e entregando o jogo de bandeja.
Ainda bem que você não manda na cidade. Tem eu e mais 7 pessoas (6, já que o Iuri SK não vota em si mesmo) que tão plenamente aptos a decidir em prol da cidade. Provavelmente os 2 mafiosos confessos não vão votar no SK pois querem faturar o jogo pra máfia:
Resta saber se XuuH, Noara, Bruno, Kear vão saber votar certo. Considerando que o Bruno provavelmente é máfia também, restam apenas 4 votos no SK. Se a maçonaria não colaborar, vamos acabar sem linchar ninguém, já que eu não vou seguir tua onda de "Cidadão Boa Pinta" depois de tanta burrada atrás de burrada, tampouco retirar meu voto do SK.
Se você não reparou, a Talizrrou já tá fazendo piada com a tua cara justamente porque ela, e TODO o resto da cidade sabe que você fala, fala, fala, e não tem nada na manga.
Tome tenência e mate o certo pra ganhar.
Na boa... Melhor ter um SK vivo com chances claras de pegar um mafioso do que tirar ele do jogo, aumentando claramente a vantagem da cidade. Você que tem que raciocinar um pouco. Pra mafia (que pra mim inclui você) a necessidade de pegar o possivel sk é essencial para não estragr com jogo de vocês. Prefiro mil vez votar num mafioso nesta altura do jogo e deixar a chances do SK pegar outro mafioso a noite, do que linchar o SK e dar a vitoria pra mafia ao cair da noite.
Cigano não prescisa mandar em ninguem aqui. Ele esstá jogando em prol da cidade. É o cidadão que mais coloborou até o memento e você vem batendo de frente com ele a tempos. Não estou puxando sardinha, nem nada, mas estou aqui dizendo. Suas atitudes Banned o torna mais mafioso que a prórpia Taliz.
De momento vou aguardar um pouco. Amanhã passo por aqui e dou a cartada final pra cima do Joshua o quem quer que seja.