Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor Hyphaxz em 19 Jul 2011, 15:36

Bom quase todos Atreides ja apareceram ...

Banned , diz ae qual o seu RC ?
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 17:23

Hyphaxz escreveu:Bom quase todos Atreides ja apareceram ...

Banned , diz ae qual o seu RC ?

Ele já disse. É cop reserva, ladrão de especiaria, e rastreador se não me engano tambem!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 19 Jul 2011, 20:21

Mas nao quero o poder e sim quem ele é
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 20:33

Hyphaxz escreveu:Mas nao quero o poder e sim quem ele é

Isso ele também respondeu, ele é o Esmar!

A maçonaria esta em conferencia, já voltamos...
cigano

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 21:05

A maçonaria fala!

Resultados da nossa conferência.

Nota. NCC = Nível de Culpa no Cartório, vai de 1 a 5.

Joshua: Suspeitíssimo, RC secundário, existe apenas uma menção sobre a Faroula, e calado demais. NCC :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Banned: Suspeito ate a morte. RC não muito forte, enrolou muito pra dar informações, acusa a maçonaria, ataca qualquer um, faz ruido demais, e o poder não funciona:

louc0 escreveu:Reservas (backups) - São personagens que não tem poderes até que um personagem relacionado ao seu poder morra. Por exemplo, uma enfermeira não tem poder algum até que um médico morra. Pró-cidade

Já temos um cop vivo, Banned mesmo sendo reserva deveria ser ainda só o ladrão. NCC :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Talita/Stinger: Um é culpado, stinger apresentou um desempenho muito mais fraco que o da Talita, por isso vamos apostar nela, se ele for cidade ela morre amanhã. NCC: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:

Agora algumas considerações.

Phoenix e Bruno, ainda aguardo vocês aqui.
A noite, só usem suas ações de investigação, se alguem puder matar, mate apenas o Joshua e mais ninguém! Estamos com um equilíbrio delicado, e vamos gastar todas as nossas forças protegendo as peças chaves do jogo (Noara, e Kear agora) não temos médico então a coisa vai ser um pouco complicada aqui, tá mais pra montar armadilha que proteger!

E comecemos:

Unvote
Vote: Stinger957
cigano

Mensagempor XuuH em 19 Jul 2011, 21:28

Considerando as discussões apresentada, junto dos fatos trazido pelo cigano... agora é a hora de arriscar. Se lincharmos um cidade agora estaremos em mal caminho... Mas não podemos deixar de agir e seguindo a logica da maçinaria.

XuuH

Mensagempor Iuri em 19 Jul 2011, 21:51

Talita é mil vezes mais confiável que stinger, então é ele que vai pra forca hoje. O banned também tá cada vez mais suspeito (apesar de que saber quem são os integrantes da maçonaria conta alguns pontos a favor dele), e a lembrança de que ele recomendou que mafiosos usassem a desculpa de papeis de reserva não sai da minha cabeça XD (ou foi o verde no guia de sk? :hum: )

Quanto a todos os outros que a maçonaria suspeita, ainda não posso opinar. Eu preciso urgentemente reler todo o tópico (dando a devida atenção) para formar alguma opinião. Infelizmente o conflito banned-cigano eclipsou um pouco os comentários dos outros jogadores, para mim.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 22:05

Iuri escreveu:O banned também tá cada vez mais suspeito (apesar de que saber quem são os integrantes da maçonaria conta alguns pontos a favor dele)

Nunca confirmei isso! Só pra esclarecer
cigano

Mensagempor banned_guardian em 19 Jul 2011, 22:33

Cigano: Suspeito até a morte?
RC não muito forte? Enrolei? Não foi culpa da princesa amada morrendo no dia que eu iria me revelar né?

Faço ruído mesmo. Chamo atenção toda para mim porque sou carente.
E meu poder funciona, porque eu sou reserva do Block/Cop (e não sei mais de quem posso ser).

Ainda que o Kear esteja dizendo a verdade, e tem grandes chances de ser máfia querendo minha cabeça, ele não disse ser COP, ele disse ser "Jack of All Trades". Tem uma linha BEM FARTA entre uma coisa é outra (não se faça de leitão pra mamar na teta da porca Cigano). Seu raciocínio não tem o mínimo sentido.

Eu já tava com uma pulga GIGANTESCA atrás da orelha por causa do Stinger e o lance dele ser bloqueado e não termos tantas mortes. Com a Talizrrou postando em cima, acho que não tem nem o que dizer.

Se eu passar dessa noite, amanhã terei especiaria pra investigar/bloquear durante a noite. Tentem ficar vivos que ainda dá pra ganhar essa budega.

Ademais, a maçonaria concordou comigo no alvo de linchamento. Não tenho nada mais a dizer.

Nunca confirmei isso! Só pra esclarecer

Porque não quer. Você sabe que eu tou certíssimo no que eu disse, mas vai ficar de pirraça pra não me inocentar de vez. Sacana. [E se não estiver, eu lincho o Assumar!]

DIE MÁFIA!
banned_guardian

Mensagempor Iuri em 19 Jul 2011, 22:51

Falei que era pro stinger ir pra vala mas esqueci de votar XD

Voto: Stinger957
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 22:59

O cop é máfia, a maçonaria é máfia!

:roll:

Enfim, só pra cumprir meu papel final

[quote-"Sakura"]manda o banned pastar![/quote]

Agora finda, decidimos que é pra eu não dar mais corda pras tuas ladainhas Banned, queremos evitar o ruido. E só pra constar ruido é completamente diferente de movimentar e chamar atenção, fikadika.

banned_guardian escreveu:Porque não quer. Você sabe que eu tou certíssimo no que eu disse, mas vai ficar de pirraça pra não me inocentar de vez. Sacana. [E se não estiver, eu lincho o Assumar!]

Se tu diz...
cigano

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 23:32

Não tenho muito o que dizer sobre tudo isso...Só...

Se o XuuH não se importar em spice-drivear e alguém estiver afim de me emprestar uns 25 de especiaria eu posso bloquear Banned ou Joshua nessa noite.
Kear

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 23:35

"EDIT": Acabei de ler o post do cigano, troquem "bloquear" por "investigar" ._.
Kear

Mensagempor Eltar em 19 Jul 2011, 23:55

Desvoto

Kear, teu voto não tá valendo, tu votou no Phoenix e não desvotou.
5/7 (para linchar), se eu votar agora fecho o dia, prefiro dar mas tempo para o pessoal aparecer

Eu estava indicando alvos não para o cara chegar aqui e entregar o personagem ou o poder, eu queria que o cara pelo menos aparecesse aqui, escrevesse um pouco do que ele tá achando do jogo e tal (tipo o Kear, apesar de poucos posts e a maioria só com uma linha, ele pelo menos demonstra sua posição em alguns assuntos), mas quando o cara não tá afim de colaborar ou com uma atitude suspeita não dá pra ficar só no papo.

Não vou me alongar muito, estou com um pouco de sono, vou ver se apareço amanhã (se não fecharem o dia).
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 23:59

Oh, obrigado, Eltar, quase fiz caquinha.

Desvoto

Voto: Stinger957
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais