Banned, sério, maneira nas provocações!
banned_guardian escreveu:Cigano: Não, não sou eu que jogo mal. Você tá pegando a mesma mania que o Sakura tava no primeiro dia: "Sou maçom, sou foda, digdin digdin".
banned_guardian escreveu:Kear: Deixa de ficar confiando em gente que tá out-game. Cigano é meramente a carne que o Sakura tá possuindo. Tá ridículo isso. Você bloqueou só agora? ou na primeira noite foi nele também? Responda.
Jogo em grupo cara, eu consulto meus companheiros maçons antes de qualquer coisa. E é muito inteligente da sua parte não confiar em um jogador que é obviamente cidade (a não ser que o Assumar use nomes verdes nos mortos pra identificar mafiosos) e que conhece o tema (Sakura disse que estudou o tema desde que Assumar colocou a Máfia na lista)!
banned_guardian escreveu:Vou te dizer o que não colou. Não colou tua história esfarrapada pra linchar o Doc. Não colou tua história de arrastar a cidade como se só os teus argumentos valessem por ser maçom revelado e MIMIMIMI.
Certo, me lembro claramente de te ver lá defendendo ele! O legal é que quando
VOCÊ lincha um cidadão é ele quem joga mal! Um peso, duas medidas.
Não me arrependo de ter ido no joão, ele não soube se defender adequadamente. Isso aocntece, já aconteceu comigo e vai acontecer com mais gente.
banned_guardian escreveu:O cop sou eu. Não você. E ninguém precisa falar nada enquanto Stinger não vir até aqui e abrir o bico. Repito: VOCÊ PROTEGENDO ELE TÁ INCRIVELMENTE SUSPEITO. Direcionando o povo em cima dos outros e deixando Stinger sair sem falar absolutamente nada enquanto pede RC Massivo.
Não, você não é cop. Você SE DIZ cop. Percebe a diferença? No meu caso eu tenho como provar que sou maçom, você ate agora só enrolou, disse que tem um poder, depois que ganhou outro, e agora que é cop! Sem contar na sua incrivel falta de senso. Eu, maçom confirmado, protejo alguem, e esse alguem é suspeito!
E o RC massivo só ta acontecendo porque enquanto eu tento por ordem na casa você vem e sai xingando todo mundo. Faça posts mais educados e concisos e não exiga colaboração, quem sabe você ganha a confiança da maçonaria?
banned_guardian escreveu:Temos 48 horas restantes. Stinger já ganhou 24 horas enquanto a única coisa que vocês fizeram foi mostrar outro papel importante pra máfia matar. Podemos sim estourar a Talizrrou e linchar ela hoje.
É preocupante esse seu sistema de 2 pesos e 2 medidas. Deliberadamente ignorando o que tá na frente da tua cara.
Eu ignoro o que sei que pode ser ignorado. Sei quem são os outros membros da maçonaria e sabemos por conta de algumas ações quem é inocente e quem não é (e poderiamos fazer isso com bem menos estardalhaço se não fosse seus faniquitos, mas enfim...), se não estamos em cima de alguem agora é porque essa pessoa ainda tem um nivel de suspeita menor que outras. Se não são iguais aos seus sinto muito, aprenda a conviver com isso!
Kear escreveu:Bom, eu achei que o "arma secreta" da cidade nessa máfia seria eu

; sou tipo um faz-tudo com um array de poderes bem generoso aqui, que *também* conta com bloqueio e investição.
Do que eu consigo me lembrar no geral da configuração das máfias do Assumar, é que eleas brincam com poderes e papéis já nem tão usados (incluindo uma presença bem frequente de bodyguard e busdriver), apesar do que o Eltar falou, não lembro tanto de poderes reserva :x
Mas não sei se o Assumar concentraria tantos poderes assim assim na mão de um punhado de jogadores e acho que "olha quantas mortes por noite cara @_@" não é um argumento que me convence muito se considerar que só a quarta morte é um mistério pra gente (já que as outras três seriam: máfia, sk e vigilante), e ela pode vir de poderes de morte com chance de falha tipo feiticeira e interceptador ou de uma ação de morte que custe spice...
Isso sim é uma informação interessante. Com você temos dois Áses no jogo, o que duvido que o Assumar fosse fazer. Um 3º Cop? Um morreu é agora Banned e Kear como cops reservas? Bem, duvido disso vindo do Assumar!
Kear escreveu:Aliás, fui eu que bloqueei o stinger essa noite, e acho que o número de mortes nesse dia também é algo pra se pensar a respeito, já tive mindfucks suficientes com stinger+bloqueios+mortes noturnas pra saber que isso pode não significar merda nenhuma, mas vale ele vir aqui falar um pouco sobre si mesmo. Depois que o Sakura confirmar (ou não) os RCs do Joshua e do bane.
Vale sim. Isso é tremendamente complicado pra ele.
Na verdade algumas pessoas que poderiam dar mais as caras aqui são
Stinger, Bruno, Talita, e Phoenix.
Não precisamos de uma chuva de defesas jogadas no tópico de qualquer forma. Quero que venham aqui e postem como foi a noite de vocês, quais foram seus alvos, e se possuem suspeitas e em quem votariam! Todos os 4, principalmente Stinger e Bruno.
Edite: Pos stinger.
Não cara, só isso que tu vai falar não. Começa respondendo minhas perguntas, e falando sobre o bloqueio da ultima noite!
banned_guardian escreveu:Pouquíssima informação de novo. Novamente adiando mais e mais a discussão.
Igual a você!