Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor banned_guardian em 19 Jul 2011, 08:27

Cigano: Não, não sou eu que jogo mal. Você tá pegando a mesma mania que o Sakura tava no primeiro dia: "Sou maçom, sou foda, digdin digdin".

Você disse abertamente que eu "não tinha RC, pois meu RC estava dentro da maçonaria". Chani é Fremen e não tava na maçonaria. Era DOC e foi contestada. Foi linchada por você.

Você só fala abobrinha. Não pode nem contestar meu "RC FALSO" como você tinha dito, pois PRECISA CONSULTAR O SAKURATOPETUDOCHATO. Você por si só não tem voz. Pede pro Sakura entrar de suplente pra você, pois até a arrogância tá igual.

CigDigDin escreveu:Sorry, mas não colou.

Não colou porque? Só porque eu dei meu RC, completo e tu não tem o que falar?

Vou te dizer o que não colou. Não colou tua história esfarrapada pra linchar o Doc. Não colou tua história de arrastar a cidade como se só os teus argumentos valessem por ser maçom revelado e MIMIMIMI.

O cop sou eu. Não você. E ninguém precisa falar nada enquanto Stinger não vir até aqui e abrir o bico. Repito: VOCÊ PROTEGENDO ELE TÁ INCRIVELMENTE SUSPEITO. Direcionando o povo em cima dos outros e deixando Stinger sair sem falar absolutamente nada enquanto pede RC Massivo.

Temos 48 horas restantes. Stinger já ganhou 24 horas enquanto a única coisa que vocês fizeram foi mostrar outro papel importante pra máfia matar. Podemos sim estourar a Talizrrou e linchar ela hoje.

É preocupante esse seu sistema de 2 pesos e 2 medidas. Deliberadamente ignorando o que tá na frente da tua cara.

Kear: Deixa de ficar confiando em gente que tá out-game. Cigano é meramente a carne que o Sakura tá possuindo. Tá ridículo isso. Você bloqueou só agora? ou na primeira noite foi nele também? Responda.
banned_guardian

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 10:09

Só bloqueei agora, ia fazer isso na segunda, mas fui eu mesmo bloqueado.
Kear

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 10:14

Aliás, só pra adiantar essa desgraça e fazer algo de útil além desses trash talks.

Vote: Phoenix

Já te perguntaram o que tu faz (ou o que tu fez) durante a noite e não teve resposta.

E acho bom uma tal de Talizrrou aparecer também, já não é a primeira ausência dela.
Kear

Mensagempor stinger957 em 19 Jul 2011, 10:53

banned_guardian escreveu:Vote: Stinger957. Revele-se.

Sou Jessica Atreides, mãe do Paul. Meu poder funciona só sob condições muito especiais, mas posso usá-lo toda noite para garantir que ele não seja tão inútil assim. É só isso que vou falar por enquanto, para não me comprometer muito e nem se tornar um alvo instantâneo da máfia.
Imagem
stinger957

Mensagempor banned_guardian em 19 Jul 2011, 11:14

Alguém pode confirmar tua versão? Ou é só isso que vai falar mesmo? Usa melange também?

Pouquíssima informação de novo. Novamente adiando mais e mais a discussão.

Mantenho o voto até postar mais coisa. Só isso nessa altura do jogo não vai bastar.
banned_guardian

Mensagempor Hyphaxz em 19 Jul 2011, 11:16

Só falta a Alia se revelar agora ...
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 11:44

Banned, sério, maneira nas provocações!

banned_guardian escreveu:Cigano: Não, não sou eu que jogo mal. Você tá pegando a mesma mania que o Sakura tava no primeiro dia: "Sou maçom, sou foda, digdin digdin".

banned_guardian escreveu:Kear: Deixa de ficar confiando em gente que tá out-game. Cigano é meramente a carne que o Sakura tá possuindo. Tá ridículo isso. Você bloqueou só agora? ou na primeira noite foi nele também? Responda.

Jogo em grupo cara, eu consulto meus companheiros maçons antes de qualquer coisa. E é muito inteligente da sua parte não confiar em um jogador que é obviamente cidade (a não ser que o Assumar use nomes verdes nos mortos pra identificar mafiosos) e que conhece o tema (Sakura disse que estudou o tema desde que Assumar colocou a Máfia na lista)!

banned_guardian escreveu:Vou te dizer o que não colou. Não colou tua história esfarrapada pra linchar o Doc. Não colou tua história de arrastar a cidade como se só os teus argumentos valessem por ser maçom revelado e MIMIMIMI.

Certo, me lembro claramente de te ver lá defendendo ele! O legal é que quando VOCÊ lincha um cidadão é ele quem joga mal! Um peso, duas medidas.

Não me arrependo de ter ido no joão, ele não soube se defender adequadamente. Isso aocntece, já aconteceu comigo e vai acontecer com mais gente.

banned_guardian escreveu:O cop sou eu. Não você. E ninguém precisa falar nada enquanto Stinger não vir até aqui e abrir o bico. Repito: VOCÊ PROTEGENDO ELE TÁ INCRIVELMENTE SUSPEITO. Direcionando o povo em cima dos outros e deixando Stinger sair sem falar absolutamente nada enquanto pede RC Massivo.

Não, você não é cop. Você SE DIZ cop. Percebe a diferença? No meu caso eu tenho como provar que sou maçom, você ate agora só enrolou, disse que tem um poder, depois que ganhou outro, e agora que é cop! Sem contar na sua incrivel falta de senso. Eu, maçom confirmado, protejo alguem, e esse alguem é suspeito!

:victory:

E o RC massivo só ta acontecendo porque enquanto eu tento por ordem na casa você vem e sai xingando todo mundo. Faça posts mais educados e concisos e não exiga colaboração, quem sabe você ganha a confiança da maçonaria?

banned_guardian escreveu:Temos 48 horas restantes. Stinger já ganhou 24 horas enquanto a única coisa que vocês fizeram foi mostrar outro papel importante pra máfia matar. Podemos sim estourar a Talizrrou e linchar ela hoje.

É preocupante esse seu sistema de 2 pesos e 2 medidas. Deliberadamente ignorando o que tá na frente da tua cara.

Eu ignoro o que sei que pode ser ignorado. Sei quem são os outros membros da maçonaria e sabemos por conta de algumas ações quem é inocente e quem não é (e poderiamos fazer isso com bem menos estardalhaço se não fosse seus faniquitos, mas enfim...), se não estamos em cima de alguem agora é porque essa pessoa ainda tem um nivel de suspeita menor que outras. Se não são iguais aos seus sinto muito, aprenda a conviver com isso!

Kear escreveu:Bom, eu achei que o "arma secreta" da cidade nessa máfia seria eu :hum:; sou tipo um faz-tudo com um array de poderes bem generoso aqui, que *também* conta com bloqueio e investição.

Do que eu consigo me lembrar no geral da configuração das máfias do Assumar, é que eleas brincam com poderes e papéis já nem tão usados (incluindo uma presença bem frequente de bodyguard e busdriver), apesar do que o Eltar falou, não lembro tanto de poderes reserva :x

Mas não sei se o Assumar concentraria tantos poderes assim assim na mão de um punhado de jogadores e acho que "olha quantas mortes por noite cara @_@" não é um argumento que me convence muito se considerar que só a quarta morte é um mistério pra gente (já que as outras três seriam: máfia, sk e vigilante), e ela pode vir de poderes de morte com chance de falha tipo feiticeira e interceptador ou de uma ação de morte que custe spice...

Isso sim é uma informação interessante. Com você temos dois Áses no jogo, o que duvido que o Assumar fosse fazer. Um 3º Cop? Um morreu é agora Banned e Kear como cops reservas? Bem, duvido disso vindo do Assumar!

Kear escreveu:Aliás, fui eu que bloqueei o stinger essa noite, e acho que o número de mortes nesse dia também é algo pra se pensar a respeito, já tive mindfucks suficientes com stinger+bloqueios+mortes noturnas pra saber que isso pode não significar merda nenhuma, mas vale ele vir aqui falar um pouco sobre si mesmo. Depois que o Sakura confirmar (ou não) os RCs do Joshua e do bane.

Vale sim. Isso é tremendamente complicado pra ele.

Na verdade algumas pessoas que poderiam dar mais as caras aqui são

Stinger, Bruno, Talita, e Phoenix.

Não precisamos de uma chuva de defesas jogadas no tópico de qualquer forma. Quero que venham aqui e postem como foi a noite de vocês, quais foram seus alvos, e se possuem suspeitas e em quem votariam! Todos os 4, principalmente Stinger e Bruno.

Edite: Pos stinger.

Não cara, só isso que tu vai falar não. Começa respondendo minhas perguntas, e falando sobre o bloqueio da ultima noite!

banned_guardian escreveu:Pouquíssima informação de novo. Novamente adiando mais e mais a discussão.

Igual a você!

:P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 12:07

cigano escreveu:Isso sim é uma informação interessante. Com você temos dois Áses no jogo, o que duvido que o Assumar fosse fazer. Um 3º Cop? Um morreu é agora Banned e Kear como cops reservas? Bem, duvido disso vindo do Assumar!

Eu não sou reserva, eu SEMPRE tive todos os meus poderes, não ganhei nada novo nem coisa do tipo. Em compensação, 75% de spice pra fazer qualquer coisa, o que dá dois ou três dias de intervalo entre cada utilização de poderes minha x.x
Kear

Mensagempor stinger957 em 19 Jul 2011, 12:09

banned_guardian escreveu:Pouquíssima informação de novo. Novamente adiando mais e mais a discussão.

Metade dos jogadores ainda não revelou absolutamente NADA sobre o que fazem à noite e alguns desses estão com somente três postagens desde o início do jogo, e eu que posto aqui com certa frequência estou dizendo muito pouco e adiando a discussão?

Digo novamente: controle-se. Ficar forçando suspeita não é nem um pouco positivo. Já disse que não vou falar muito sobre os poderes pra não virar alvo noturno fácil, o que seria extremamente prejudicial. Falei o RC e já disse anteriormente o que andei fazendo à noite; não há muito mais a ser dito. Só não falei do gasto de spice porque, a essa altura do campeonato, já achei que fosse fato consumado que todos os poderes gastam spice.

Não cara, só isso que tu vai falar não. Começa respondendo minhas perguntas, e falando sobre o bloqueio da ultima noite!

Você pode falar de novo as perguntas, rapidinho?

Sobre o bloqueio, não há muito o que falar - mandei a ação pro Assumar, e ele enviou uma mensagem falando que minha ação falhou por conta de um bloqueio.
Imagem
stinger957

Mensagempor Iuri em 19 Jul 2011, 12:19

A máfia (ou a máfia menos o banned, caso este seja mafioso) deve estar rolando de rir com toda essa rinha entre banned e cigano/maçonaria.
Só to fazendo esse post porque lembrei de um fato engraçado: no guia dos mafiosos, escrito pelo próprio banned, ele recomenda o uso de papéis de reserva como RC falso. Se ele realmente está com um papel de reserva nesse jogo... seria no minimo ironico XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2011, 12:25

Imagem

Alguns termos usados em Arrakis:

ABISMOS DE PÓ: qualquer fenda ou depressão profunda no deserto de Arrakis que tenha sido coberta pelo pó e não se destaque da superfície circundante. Armadilhas mortais para seres humanos ou animais, que neles afundarão sem deixar vestígios.
EL-SAYAL: “Chuva de areia”. Queda de poeira transportada a uma altitude média (em torno de 2 mil metros) por uma tempestade coriolis. El-sayals freqüentemente trazem umidade ao nível do solo.
ERG: extensa região de dunas, mar de areia.
HIEREG: acampamento temporário dos Fremen no deserto, sobre areia.
MAPA DE PIAS: mapa da superficie de Arrakis desenhado com referência às rotas (traçadas com parabússola) mais confiáveis para se atingir locais de refúgio.
MASTRO NA AREIA: arte de colocar mastros de fibra e plástico nas vastidões do deserto de Arrakis e ler os padrões das marcas deixadas nesses mastros pelas tempestades de areia como indício para previsão meteorológica.
MIHNA: estação para o teste de jovens Fremen que desejam ser considerados adultos.
PANELA: em Arrakis, qualquer região baixa ou depressão criada pelo rebaixamento do solo. (Em planetas com água suficiente, esse tipo de acidente geográfico indica região outrora coberta de água.) Acredita-se que Arrakis tenha pelo menos uma região dessas, embora isso ainda seja tema de discussão.
SIETCH: em Fremen, “local de reunião em ocasião de perigo”. Pelo fato de os Fremen terem vivido por tanto tempo em perigo, o termo passou a ser usado geralmente para designar qualquer caverna habitada por uma de suas comunidades tribais.
TAMBOR-AREIA: areia compactada de tal modo que qualquer golpe súbito sobre sua superfície produz um distinto som de tambor.
TEMPESTADE DE CORIOLIS: qualquer grande tempestade de areia em Arrakis, onde, sobre as terras planas, os ventos são intensificados pelo próprio movimento giratório do planeta, atingindo velocidades superiores a 700 quilômetros horários.
WINDTRAP ou ARMADILHA DE VENTO: engenho colocado no caminho de um vento predominante e capaz de precipitar dentro da armadilha a umidade contida no ar por ele apanhado, geralmente através de brusca mudança de temperatura.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 12:26

Kear escreveu:
cigano escreveu:Isso sim é uma informação interessante. Com você temos dois Áses no jogo, o que duvido que o Assumar fosse fazer. Um 3º Cop? Um morreu é agora Banned e Kear como cops reservas? Bem, duvido disso vindo do Assumar!

Eu não sou reserva, eu SEMPRE tive todos os meus poderes, não ganhei nada novo nem coisa do tipo. Em compensação, 75% de spice pra fazer qualquer coisa, o que dá dois ou três dias de intervalo entre cada utilização de poderes minha x.x

Ow! Então, dois cops, sendo um reserva (Banned) que não é mais reserva porque o cop morreu? Mas ele ta vivo ao memso tempo!

Sei! Obrigado Kear. De toda forma, quais foram teus alvos?

stinger957 escreveu:Você pode falar de novo as perguntas, rapidinho?

Sobre o bloqueio, não há muito o que falar - mandei a ação pro Assumar, e ele enviou uma mensagem falando que minha ação falhou por conta de um bloqueio.

¬¬

cigano escreveu:Na verdade algumas pessoas que poderiam dar mais as caras aqui são

Stinger, Bruno, Talita, e Phoenix.

Não precisamos de uma chuva de defesas jogadas no tópico de qualquer forma. Quero que venham aqui e postem como foi a noite de vocês, quais foram seus alvos, e se possuem suspeitas e em quem votariam! Todos os 4, principalmente Stinger e Bruno.
cigano

Mensagempor Kear em 19 Jul 2011, 12:37

cigano escreveu:Sei! Obrigado Kear. De toda forma, quais foram teus alvos?

1. Não agi.
2. Investigar banned (falha: fui bloqueado).
3. Bloquear stinger957.
Especiaria atual: 50%
Kear

Mensagempor Talizrrou em 19 Jul 2011, 14:20

primeiro, desculpem a demora
segundo...
stinger957 escreveu:Sou Jessica Atreides, mãe do Paul.
Não, vc não é, pq sou eu...

Vote: stinger957

eu sou Jessica Atreides, e sou oráculo (indico alguém toda noite e quando eu morrer esse alguém é revelado pra cidade)... e aliás, não me desculpem ter demorado não que eu apareci na hora certa, sabia que alguém ia querer usar meu RC :hum: , e sorte a minha que eu cheguei no tempo certo.

e já respondendo algumas perguntas que me fizeram nesse dia, no fim das contas eu tive algo muito bom pra compartilhar eltar, acho que eu não preciso dizer em quem eu votaria né cigano, e meus alvos eu acho que não preciso liberar já que não corre o risco de eu morrer e vcs não ficarem sabendo...

e já deu pra confirmar com o sakura os RCs que não teve jeito cigano?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 14:47

Talizrrou escreveu:primeiro, desculpem a demora
segundo...
stinger957 escreveu:Sou Jessica Atreides, mãe do Paul.
Não, vc não é, pq sou eu...

Vote: stinger957

eu sou Jessica Atreides, e sou oráculo (indico alguém toda noite e quando eu morrer esse alguém é revelado pra cidade)... e aliás, não me desculpem ter demorado não que eu apareci na hora certa, sabia que alguém ia querer usar meu RC :hum: , e sorte a minha que eu cheguei no tempo certo.

e já respondendo algumas perguntas que me fizeram nesse dia, no fim das contas eu tive algo muito bom pra compartilhar eltar, acho que eu não preciso dizer em quem eu votaria né cigano, e meus alvos eu acho que não preciso liberar já que não corre o risco de eu morrer e vcs não ficarem sabendo...

e já deu pra confirmar com o sakura os RCs que não teve jeito cigano?

:wub:

Não deu não, Sakura sumiu, mas tem umas varias PMs na caixa dele esperando ele aparecer!

No mais. Sem contestamento, e tu sendo oraculo duvido que alguem vá em vc!

Não fechem o dia ainda, quero ver o que o Phoenix e o Bruno tem a dizer. Sem contar que ainda quero postar as considerações do Sakura, eu tive relendo a lista que ele passou pragente logo quando o banned começou a frescalhagem, e dos nomes que ele apresentou como possiveis papeis para ele, nenhum era esse que ele falou, mas vamos ver. Porque sinceramente dois cops mais um cop reserva não desce!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais