MicroMáfia Deuses - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 17:56

É verdade, se cigano e iuri falam a verdade... e imagino que seria difícil Iuri mentir, visto que ele confirmou um bloqueio que aconteceu (a não ser hipóteses ainda remotas)... a conta do cigano mostraria que Joshua e Tetris seriam os mafiosos.

Eu ainda não dou voto pq não temos certeza total, temos que confirmar as coisas e eles ainda não apareceram... rsrsrsrsrs

Mas é bom que vão se explicando, falando sobre suas ações noturnas, etc.

Andei fazendo tb uns cálculos e especulações, mas quero ver o que dizem antes.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 18:05

MagoCego escreveu:Fui bloqueado. (Antes de me lincharem, confirme com o bloqueador)

Agora é o seguinte, quantos ai são politeístas e quantos não?

E alguem tem algum resultado noturno.

Sabe que dos que não haviam *declarado* religião até esse seu post, encontram-se apenas eu e vc!
Agora só vc.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 18:17

Desculpem os vários posts tocando em questões diferentes, é que tou resolvendo pepinos e essas questões me ocorrem entre um pepino e outro (nossa, lá ele...)

Iuri escreveu:Eu confirmo o bloqueio no MagoCego.

Iuri, vc já disse que é uma divindade grega bloqueadora. QUEM?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2011, 18:23

Não acho que seja necessário revelar meu RC completo, principalmente por já estar confirmado como bloqueador (ergo, cidade). A menos que eu e magocego tivessemos combinado isso previamente, e ambos fossemos mafiosos, eu devia estar inocentado.
No entanto, agora que já disse ser grego ninguem mais vai usar esse RC, então posso liberá-lo sem prejudicar a cidade: sou Zeus.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 18:45

Sem crise, perguntei justamente por vc já ter dito ser grego e pela possibilidade de vc e MagoCego estarem se acobertando.

Podia ser que vc desse alguma escorregadela e falasse um deus que não combinasse com bloqueador, nunca estamos imunes a lapsos, veja o caso da Fox :b (embora eu duvide que vc não pudesse inventar uma boa desculpa, só desencargo de consciÊncia).

Visto que ela falou a verdade, o poder e o personagem dela batem certinho, tanto quanto o meu. Se o seu é verdadeiro, também bate: o deus (grego) supremo caprichoso que adora intervir. Se cigano está falando a verdade, Anansi tem exatamente o poder que cigano de fato tem :aham:

Consideremos então a princípio a hipótese mais econômica pra orientar as pressões, Tetris e Joshua (ou troque um deles pelo MagoCego bloqueado) são os dois mafiosos.

Justo os dois que não se manifestaram ainda, vamos desembuchando, senhores... o mais rápido possível pra evitar conspirações mafiosas, quem deve não teme.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 19:35

Bora, Joshua, tá online aí e quieto, tá no msn com o comparsa?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Jul 2011, 19:55

Pera, tava lendo a outra máfia. Acordei inda pouco. x_x

Meu RC já tá entregue. Brahma, Hindu. Sou Observador e vigiei vc, publicano. =/
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 20:03

Joshua_Crow escreveu:Pera, tava lendo a outra máfia. Acordei inda pouco. x_x

Meu RC já tá entregue. Brahma, Hindu. Sou Observador e vigiei vc, publicano. =/

E o que observou? Alguém foi me visitar.........?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Jul 2011, 20:05

Não, sua noite foi tranquila.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 18 Jul 2011, 20:56

Joshua_Crow escreveu:Não, sua noite foi tranquila.

Alguém da cidade contesta isso?

Alguém tentou me proteger, me investigar ou whataver?

... imagina se a Noara seguiu mesmo um mafioso de noite... agora já era... vamos vingá-la kkkkk
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Tetris em 19 Jul 2011, 02:57

Ok, como já disse sou Jeová, e meu poder(o qual ainda não usei) é de político!!! Não o usei pois, como disse antes, ele só serve se um objetivo em comum for almeijado, não quero sair por aí roubando votos dos outros sem pensar, pois posso roubar o de alguém da cidade!!! Minha idéia era, qdo necessário, me revelar e combinar com a cidade um alvo suspeito para tirar o voto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 05:06

Tetris escreveu:Ok, como já disse sou Jeová, e meu poder(o qual ainda não usei) é de político!!! Não o usei pois, como disse antes, ele só serve se um objetivo em comum for almeijado, não quero sair por aí roubando votos dos outros sem pensar, pois posso roubar o de alguém da cidade!!! Minha idéia era, qdo necessário, me revelar e combinar com a cidade um alvo suspeito para tirar o voto!!!

Os outros me corrijam se eu estiver errado, mas não dá na mesma um político da cidade agir na mesma noite e correr o risco de tirar o voto de um cidadão mas ficar com dois, o que pra sua facção numericamente dava na mesma, e pra máfia seria um voto a menos?

Não poderia nem dizer que temia ser morto e sabotar os outros, no começo as diferenças são tais que o risco é mínimo. E inclusive em questão de precedentes, em tudo que é máfia que eu tenho observado e lido o registro, o político já age NA PRIMEIRA NOITE.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 06:05

Eu achei estranho vc fazer isso, apesar de ter mencionado que seu "poder não ajuda a cidade diretamente, a não ser que um objetivo específico seja almeijado por todos." Poderia ser já uma desculpa de partida.

Porém deixando de lado inclusive certas especulações que tenho pra mim, sobrevivendo ao dia você então se compromete a deixar de disposição a compra o de voto, já que vc usou esse argumento. Deixar a decisão na mão do resto da cidade, até pq se for um mafioso com algum poder de alteração de votos o seu companheiro poderia juntar-se a você pra influenciar a decisão... pelo menos a decisão final, já que vc sempre vai poder argumentar e tentar nos convencer, né.

Porém todo cuidado é pouco, pessoal: se lincharmos errado agora, e a máfia consegue matar de noite, game over, seja isso aqui um 5x2 ou todos contra um SK overpower.

O dia está comprido então vamos aproveitar pra fazer mais averiguações, não sabemos quase nada do Mago Cego a não ser que diz ser bloqueado e foi corroborado por Iuri, que seu "poder não vai trazer resultados noturnos, mas vai me manter por aqui uns dias", e que é um "deus famoso, segundo no ranking" e não-cultuado atualmente.

Até agora temos a religião declarada de todos menos a do MagoCego, que inclusive perguntou sobre politeísmo lá em cima como se os únicos sem dizer religião naquele ponto não fossem eu e ele.

Portanto, Joshua já disse alguma coisa, Tetris já disse outra, eu também falei do que fiz de noite, o MagoCego só diz que foi bloqueado, mas junto com as considerações acima, é de fato quem menos falou de si. Então vai dizendo alguma coisa, Mago.

ps. se for isso mesmo não de não ter um doc (ele pode estar protegendo seu rabo durante o dia, mas vai saber) tá tenso pra mim... fudeu
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2011, 09:38

Vamos lá.

Eu sou Odin. Quer saber meu papel também?

Tetris
Por que? É o que eu menos confio. Poder de politico numa micro? Não usou o poder?

Joshua parece dizer a verdade ou ter dado um chute.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Iuri em 19 Jul 2011, 10:19

Putz, não usar o poder de político com essa desculpa é ridiculo demais.
Ainda temos tempo para decidir se linchamos alguem e quem, depois vou dar uma compilada em toda informação que já foi liberada, mas o Tetris está como suspeito mor por enquanto.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais