MicroMáfia Deuses - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Jul 2011, 19:19

Dica final: Breja! :P
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 15 Jul 2011, 19:21

Joshua_Crow escreveu:Cigano, para o trigger happy pra fugir da tua pergunta. XD

Sou da religião Hindu, o publicano já adivinhou qual meu nome.

Esse é o problema com dicas, vocês acabam dando a letra do que falar ou não falar pra Máfia!

E tu respondeu 1/3 da minha pergunta, ainda to no aguardo do restante. Alem de que não to fugindo de pergunta nenhuma, respondi todos os questionamentos feitos a mim, inclusive a minha própria pergunta.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 15 Jul 2011, 19:33

Bah, este tipo de movimentação acaba deixando o cara até meio perdido. Ciggie, acho que tu não disse de qual religião tu veio, disse? Se não, eu estou querendo saber.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 15 Jul 2011, 19:54

Iuri escreveu:Bah, este tipo de movimentação acaba deixando o cara até meio perdido. Ciggie, acho que tu não disse de qual religião tu veio, disse? Se não, eu estou querendo saber.

Africana. Ananse o deus aranha das historias!

Vocês tão perdidos porque não se focam e ficam discutindo patavinas sobre quem é deus ou deixa de ser quando o obvio ta nos primeiros posts do Verde.

Joshua, no aguardo ainda!
cigano

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2011, 19:56

Ok, eu descobri o Deus do Joshua na segunda dica que ele deu, mas eu acho que ele deveria falar abertamente, tá dando mta informação pra máfia e pode ser q nem toda a cidade descubra!!! Eu não digo pq ele pode estar fazendo joguinho e, se eu disser, ele aproveita e continua a mentira.

E eu tenho motivos fortes pra acreditar que a máfia não seria formada por deuses de religiões monoteístas!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor publicano em 15 Jul 2011, 20:03

Tetris escreveu:Ok, eu descobri o Deus do Joshua na segunda dica que ele deu, mas eu acho que ele deveria falar abertamente, tá dando mta informação pra máfia e pode ser q nem toda a cidade descubra!!! Eu não digo pq ele pode estar fazendo joguinho e, se eu disser, ele aproveita e continua a mentira.

E eu tenho motivos fortes pra acreditar que a máfia não seria formada por deuses de religiões monoteístas!!!

É isso, Cigano, eu não dei dica na verdade, ele descreveu Brahma, eu só joguei um verde pq ele poderia dizer Shiva (chivas regal), mas não bateria com a descrição.

Mas, vou moderar com ambiguidades.

... Anansi???? É mesmo? Interessantíssimo... por várias razões...
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Jul 2011, 20:25

De agora em diante, vou beber Braham em posição de lotus. XD

Podem parar de querer me linchar? XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor MagoCego em 15 Jul 2011, 21:55

Tetris escreveu:E eu tenho motivos fortes pra acreditar que a máfia não seria formada por deuses de religiões monoteístas!!!

Porque você tem motivos pra isso?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor publicano em 15 Jul 2011, 22:32

Engraçado que ninguém assumiu que tem poder que pode ajudar diretamente a cidade. Inclusive eu, mas pelo menos eu sei que é verdade.

Cigano, Tetris.. e os outros parecem ter ido no mesmo barco, ou omitindo mencionar questões de poder e cidade, seja pra se protegerem ou ocultarem ser mafiosos.

Até agora segundo a palavra de todos, temos:

1. Cigano - Religião e deus pouco conhecida/cultuada - Ananse, africano
2. Noara_Fox - Religião conhecida e cultuada - Xintoísmo
3. Tetris - Religião e deus bem conhecidos
4. Joshua_Crow - Brahma, hinduísmo
5. publicano - Deus razoavelmente conhecido
6. MagoCego - Religião não cultuada, deus conhecido
7. Iuri - Deus conhecido, politeísmo qq

Me corrijam se estiver errado ou faltando alguma coisa.

Não vou dormir largando a pressão em cima do cara logo de cara, não, amanhã vejo como as coisas estão paradas, então

UNVOTE: Joshua_Crow
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 15 Jul 2011, 22:37

Desconfio um bocado do Iuri, mas é só intuição.

Unvote

Por hoje não da pra muita coisa mais, melhor deixar a noite vir!
cigano

Mensagempor publicano em 16 Jul 2011, 06:23

Você diz a noite ou A NOITE? :cthulhu:
Bom, quanto aos poderes:

Cigano, "E meu poder é indireto. Dificilmente vou conseguir trazer resultados noturnos!"

Mago Cego, "Meu poder não vai trazer resultados noturnos, mas vai me manter por aqui uns dias."

Publicano, "Não, não é útil pra cidade o meu poder"

Tetris, "meu poder não ajuda a cidade diretamente, a não ser que um objetivo específico seja almeijado por todos"

Joshua, "beware my power: GREEN LANTERN'S LIGHT! Epa, misturei algo errado aqui."

Noara, ???

Iuri, "Não tem uma forma menos reveladora de pressionar alguém? Perguntar se o poder dela tem influencia direta para a cidade, logo depois de eu supôr que podem haver apenas roles básicos, é o mesmo que perguntar: tu é doc ou cop? Ou talvez seria melhor perguntar: "vale a pena te matar a noite?"

Você pode sempre trocar o deus de sua religião para talvez inventar papéis que não são os seus, que pareçam condizentes com um papel mais cidade, só que dificilmente haverá papéis repetidos... ou isso, ou também existiriam townies aqui, o que mais uma vez duvido muito; de modo que o papel pode servir para pegar mafiosos no pulo, pois não existe nenhum poder complicado, nada novo, poderes já conhecidos, como ficou claro.

Das duas uma >>>>> ou deixamos o dia correr sem linchamentos -- se for mesmo um 2/5, acho que não tem problema, e com essa gente sem resultados noturnos como o MagoCego, assim resistente e que por ter falado isso, *sendo cidade*, não seria talvez alvejado pela máfia.

>>>>>> Ou pegamos alguém que achamos suspeito e pressionamos pra revelar o poder exato, e vemos se alguém contesta dizendo ter poder idêntico.

Há também essa indagação pendente:

MagoCego escreveu:
Tetris escreveu:E eu tenho motivos fortes pra acreditar que a máfia não seria formada por deuses de religiões monoteístas!!!

ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 16 Jul 2011, 12:19

Publicano, sei que é sua primeira micro, então aqui vai uma dica (não que eu não cometa o mesmo tipo de erro, muitas vezes): posts muito frequentes e muito volumosos, sem trazer informações de influencia direta ao jogo, acabam gerando um ruído desgraçado, mascarando os posts de possíveis mafiosos. Vamos tentar ser mais objetivos, ok?

Desconfio um bocado do Iuri, mas é só intuição.

Não tem porque mesmo. Meu RC é a prova de contestação, por isso vou deixar ele guardado por mais um tempo.

Mas achei que, para um primeiro dia, até que houve bastante coisa para analisar. Pelo que eu vi deste primeiro dia, os que prenderam minha atenção são MagoCego e Cigano. Não estou querendo direcionar nenhuma ação noturna com isso, ajam em quiser. Tampouco tenho fortes motivos, mas é um pouquinho mais do que intuição.

Por mim o dia deu o que tinha que dar. Vou esperar a informação que o Tetris diz possuir sobre religiões monoteístas, e depois votar no no-lynch. Linchar no primeiro dia de uma micro-máfia, a menos que haja uma confissão de culpa, não é bom negócio.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 16 Jul 2011, 12:51

Iuri,

Também acho linchar prematuro, e entendi o que vc quis dizer, vou tentar ser mais conciso ...
porém, na prática, você é aquele que menos revelou a respeito de si próprio.

Só sabemos que você é de uma religião politeísta, informação que está diretamente ligada ao que Tetris disse... vamos ver a resposta de Tetris, então.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Tetris em 16 Jul 2011, 13:09

MagoCego escreveu:

Porque sou de uma religião monoteísta e sou cidade, simples assim!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 16 Jul 2011, 13:40

Agora que já disse isso, acho que não tem problemas dizer qual é, certo?

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais