Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Noara Fox escreveu:Offtopic: Sai de casa às (19h00) para ver a pré- estréia de Harry Potter - Parte 2 (00h00) e cheguei em casa às 4h da madruga; cansadérrima, fui dormir e acordei só agora (16h15).
Pelo que percebi, realmente estamos com deuses de várias religiões.
E percebi que muitas religiões (como a do meu role), apesar de não serem tão poderosas como o Cristianismo, ainda tem seus fiéis seguidores.
O que me leva a pensar que talvez deuses da Mitologia Grega estejam presentes e sejam mafiosos, justamente por não ter mais fiéis. Eu não acreditaria nisso, pois eu cultuo um deus grego (Dionísio), porém como não é de conhecimento das pessoas que aindam existam pessoas cultuando tais deuses "mortos", é possível sim, que tais sejam mafiosos querendo se vingar da população que os abandonara.
Seguindo essa lógica, MagoCego seria um suspeito, já que ele disse que a religão dele não há mais o Rito, só o Mito.
Explique mais sobre seu papel em jogo e o que quer (apesar de já suspeitar a qual religião tu pertence).
Noara Fox escreveu:Religião Xintoísta!
Como disse, a minha religião não está extinta, e muitas outras também não estão.
A mais conhecida hoje seria o Cristianismo. A Religião politeísta da grécia é muito conhecida também.
Mas imagina a ira de Zeus ao descobrir que apesar de sua fama, todos os seus seguidores migraram para outras religiões?
Por isso quero saber do MagoCego qual objetivo dele nessa máfia.
Noara Fox escreveu:Religião Xintoísta!
Como disse, a minha religião não está extinta, e muitas outras também não estão.
A mais conhecida hoje seria o Cristianismo. A Religião politeísta da grécia é muito conhecida também.
Mas imagina a ira de Zeus ao descobrir que apesar de sua fama, todos os seus seguidores migraram para outras religiões?
MagoCego escreveu:Faço isso se você citar 5 deuses importantes que contenham um grande número de fiéis. Ai acredito nessa sua teoria.
Noara Fox escreveu:Zeus - Mitologia Grécia[/color][/i]
MagoCego escreveu:Noara Fox escreveu:Religião Xintoísta!
Vou adiantar, só pra você não dizer que to te respondendo.
Meu objetivo? Vencer com a cidade ué. Você tem algum outro?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes