Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 2º Dia até 14/07 - 10:01

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 10:29

@Joao:

Sorry dood, mas teu papo ta meio estranho; pra quem veio com aquele papo de "usem cargas e especiaria com cuidado, galera"; você agora simplesmente afirma que usou seu poder na primeira noite, e diz que sabe que só você foi nele.
Já que tu já telegrafou um monte de coisa, quanto de spice custa seu poder?

@Noara:

Aparece aí, tia, não vou votar ainda mas não tenho problema nenhum em linchar lurker :3
Kear

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 10:30

Ok, ok se estão com tanta desconfiança de quem sou e se sou cidade, lá vai:

Sou Chani Kynes(também chamda de Chani Atreides depois), concubina do protagonista Paul Atreides, e mãe dos filhos dele.

Alguém contexta meu papel e minha lealdade ao Muadib? Se im, vem pro pau =P.

preciso falar mais?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 10:34

joao-aragorn escreveu:Ok, ok se estão com tanta desconfiança de quem sou e se sou cidade, lá vai:

Sou Chani Kynes(também chamda de Chani Atreides depois), concubina do protagonista Paul Atreides, e mãe dos filhos dele.

Alguém contexta meu papel e minha lealdade ao Muadib? Se im, vem pro pau =P.

preciso falar mais?

Por ora não, vaos ver o que Sakura psicografa pra mim, ele quem sabe sobre o tema!

Mas não tenham do nenhum, Noara pode morrer se não postar
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 10:35

EU acho que isso é mentira , pois se vc fosse esse papel mesmo vc nao ia ficar no primeiro dia dizendo que os Atreides poderiam ser Mafia ...

E ai alguem concorda comigo ???

Acho que pegamos um mafioso..
Hyphaxz

Mensagempor joao-aragorn em 13 Jul 2011, 10:47

@Hyphaxz

Não surta, o empolgadinho. Leia o que eu escrevi no primeiro dia:
"Chutei duas ma´fias pura e simplesmente porque eu acho que uma ma´fia e um SK com esse número de jogadores e´meio desequilibrado, mas posso estar errado.
E , a não ser que meu pouco conhecimento de DUna esteja errado, não ha´apenas uma facção "opositora" aos protagonistas, lembrando que em máfia dificilmente trata-se apenas de "Bem e Mal""

Em momento algum eu AFIRMEI que Atreides poderia ser máfia, só falei pra ficarmos espertos e não colocarmos tudo isso como certo.

E eu dei meu RC, filhote. contestem aí.
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 13 Jul 2011, 10:49

concubina tira voto?

Ou o Banned ou o joao tão mentindo...

Mas antes disso, vou votar na Noara mesmo... Lurker é chato demais

vote: Noara_Fox

Fora isso, Ferdineidos, Joshua_crow, vocês tão calados heim...
Darin

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 10:52

Em que parte de Duna nao fica claro o Bem e o Mal ???

Vc que ta viajando amico , se vc é a mulher do protagonista que é cidade , pq vc ia questionar que o protagonista estava na Mafia ??

Vc nao acha isso suspeito ???
Hyphaxz

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 11:03

Hyphaxz escreveu:Vc que ta viajando amico , se vc é a mulher do protagonista que é cidade , pq vc ia questionar que o protagonista estava na Mafia ??

Se ele é a mulher do protagonista da série existe uma chance MUITO grande de estar em jogo, e se ele está mentindo o jogador que possui esse papel vai aparecer e pegar ele no pulo. Por hora isso é suficiente. Agora se foca! E porque tu iria querer proteção de médico por dar uma atenção a uns posts no primeiro dia? Tu ta acompanhando o memso jogo que eu?

No aguardo da PM psicografada do Sakura pra tirar essa questão de quem é quem a limpo.
cigano

Mensagempor Hyphaxz em 13 Jul 2011, 11:11

cigano escreveu:
Se ele é a mulher do protagonista da série existe uma chance MUITO grande de estar em jogo, e se ele está mentindo o jogador que possui esse papel vai aparecer e pegar ele no pulo. Por hora isso é suficiente. Agora se foca! E porque tu iria querer proteção de médico por dar uma atenção a uns posts no primeiro dia? Tu ta acompanhando o memso jogo que eu?

Por talvez esse personagem nao estar na mafia , ou ser de alguem que ainda nao se pronunciou ???

E nao foi o que acharam da primeira morte , uma pessoa que sabia do assunto e poderia contestar muitas coisas ??? Deve ser por isso que falei do medico , alem do fato que se eu morrer eu nao "brinco" mais nessa mafia ...

E estou focado , exemplo é que só estou perguntando e nao votando nele .

Sobre se estamos no mesmo jogo , acho que nao, Esssa nao é a mafia da Barbie ?? Herp derps
Hyphaxz

Mensagempor MagoCego em 13 Jul 2011, 11:12

Esperando mais informações.

E so pra frizar: MÉDICO, proteja o Cigano!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Kear em 13 Jul 2011, 11:16

Realmente com uma máfia de 20 pessoas acho que seria dificil a mulher do protagonista não estar em jogo...

Mas se o joao for cidade mesmo estamos numa merda de situação, a máfia tá ficando com a mão cheia de candidatos bons pra matar na noite...

Eu pediria pro joao explicar direito qual é o poder dele e tudo o mais, mas acho que ele já deu informação pra caramba, o que vocês acham? Estou indeciso aqui :hum:
Kear

Mensagempor cigano em 13 Jul 2011, 11:20

Hyphaxz escreveu:
cigano escreveu:

Por talvez esse personagem nao estar na mafia , ou ser de alguem que ainda nao se pronunciou ???

Ok, só porque não falei isso ainda: Se ele é a mulher do protagonista da série existe uma chance MUITO grande de estar em jogo, e se ele está mentindo o jogador que possui esse papel vai aparecer e pegar ele no pulo

Kear escreveu:Eu pediria pro joao explicar direito qual é o poder dele e tudo o mais, mas acho que ele já deu informação pra caramba, o que vocês acham? Estou indeciso aqui :hum:

Não é necessário por enquanto, já que ficou meio obvio o que ele faz!
cigano

Mensagempor Noara Fox em 13 Jul 2011, 11:24

cigano escreveu:E porque to cansado de esperar ela aparecer e ela já apareceu e não postou mesmo!...

Unvote
Vote: Noara Fox

Se for postar pode começar postando papel e role, nos sabemos o que tu fez, em quem fez, e como fez! ;)

Não sabe, não! Pois ninguém me visitou à noite. :linguinha:

Sou Duncan Idaho, guerreiro da Casa Atreides! E sou Guarda-Costas.
Nessa noite agi no Banned, protegendo-o.

Algo mais a querer saber, Sr. Cigano? :sobrancelha:

Essa máfia estou mesmo ausente, mas não estive assim nas anteriores.
Mas foi por motivos pessoais.
Não continuarei assim, estarei mais ativa, ok's? ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Assumar em 13 Jul 2011, 11:24

Imagem

"Antes da vinda do Muad'Dib, os Fremen de Arrakis praticavam uma religião cujas raízes no Saari Maometano são evidentes a qualquer estudioso. Muitos já traçaram os grandes empréstimos tomados a outras religiões. O exemplo mais comum é o Cântico da Água, cópia direta do Manual Litúrgico Católico Laranja, chamando por nuvens de chuva que Arrakis nunca viu. Mas existem pontos de concordância mais profundos entre o Kitab al-Ibar dos Fremen e os ensinamentos da Bíblia, do Ihn e do Fiqh.
Qualquer comparação entre as crenças religiosas dominantes no Império até a época do Muad'Dib deve começar com as grandes forças que as moldaram!
1. Os seguidores dos Quatorze Sábios, cujo livro era a Bíblia Católica Laranja e cujos pontos de vista encontram-se expressos nos Comentários e no restante da literatura produzida pela Comissão de Tradutores Ecumênicos (C.T.E.).
2. As Bene Gesserit, que particularmente negavam constituir uma ordem religiosa, mas que operavam sob um escudo quase impenetrável de rituais místicos, com métodos de treinamento, simbolismo, organização e ensino quase inteiramente religiosos.
3. A classe governante agnóstica (incluindo-se aí a Corporação), para a qual a religião era uma espécie de espetáculo de marionetes destinado a divertir o povo e mantê-la dócil, e que acreditava essencialmente que todos os fenômenos — mesmo os religiosos podiam ser reduzidos a explicações mecânicas.
4. Os chamados Ensinamentos Ancestrais — incluindo-se os preservados pelos Peregrinos Zensunni do primeiro, do segundo e do terceiro Movimentos Islâmicos, o Navacristianismo de Chusuk, as Variantes Budislâmicas dos tipos predominantes em Lankiveil e Sikun, os Livros da União do Mahayana Lankavatara, o Zen Hekiganshu de Delta Pavonis III, o Tawrah e o Zabur Talmúdico que sobreviviam em Salusa Secundus, o disperso ritual Obeah, o Muadh Quran, com seu Ilm e seu Figh puros, preservados entre os fazendeiros de arroz pundi de Caladan, os afloramentos hindus encontrados por todo o universo em pequenos bolsões de pyons isolados, e finalmente o Jihad Butleriano.
Há uma quinta força que moldou a crença religiosa, mas seu efeito é tão universal e profundo que merece ser examinado separadamente.
Evidentemente, trata-se da viagem espacial (...)" (Do Livro Duna, Apêndice II)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Darin em 13 Jul 2011, 11:31

Caralho, todo mundo agiu no banned?
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais