por Kear em 08 Jul 2011, 22:44
Yeah, posso.
Eu sou piloto do ZGMF-X20A Strike Freedom, e meu poder de carga é...Gunsmith.
Logo no começo da máfia eu fiquei em dúvida sobre como o poder ia funcionar, porque em gundam, praticamente todos mobile suits são...Well, armas; então tirei minha dúvida com o XuuH logo de cara e ele me disse que o poder funciona ignorando o tema (ou seja, sks, mafiosos e policiais tem armas, o resto não).
Stinger tem uma arma.
Não só isso, a MP me disse que encontrei a arma dele travada, e que ela não seria usada essa noite; tudo me faz crer que a ideia era fazer de conta que não houve morte devido ao bloqueio do Iuri (ou de qualquer outro que fosse bloqueado), visando linchar ele e fechar o jogo na noite que vai chegar.
Agora, momento paranoico: Pra mim todo mundo ainda tem cara de mafioso, ao ponto de eu cogitar a hipótese de ainda existirem dois mafiosos vivos fazendo mindfuck na gente.
Então acho que temos basicamente duas opções:
1) Lincha o Iuri, o poder dele revela a identidade do stinger, se o stinger for mafioso ele toma bloqueio e morre, se o stinger for inocente bloqueamos a Noara e se a Noara também for inocente perdemos o jogo. Aí claro, teoricamente haveria a possibilidade de eu ser um mafioso safado querendo linchar o Iuri pra levar o jogo, mas acho que eu não teria dito que o stinger tem uma arma em primeiro lugar.
Também pode ser que o Iuri seja mafioso, e aí já estaríamos linchando ele, mas não daria pra saber quem é o stinger porque o poder de oráculo na verdade seria balela. (btw, precisamos ter certeza de que o poder do Iuri funciona com linchamentos, e não apenas com mortes noturnas, se não teria ferrado tudo do mesmo jeito :x)
2) Lincha o stinger, se não der certo o Darin bloqueia o Iuri de novo e a Noara ativa o PGO.
Não sei qual das duas é melhor, não vou votar por enquanto porque posso votar e fechar a coisa a qualquer momento, deixo na mão do Darin porque ele me parece o menos mafioso no momento (apesar do RC fraco, todo mundo já confirmou bloqueio dele e não consigo imaginar uma máfia com dois bloqueadores, seria falta de criatividade demais do XuuH)