Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 5 até 07/07 as 19:00horas

Mensagempor Iuri em 06 Jul 2011, 00:18

Bah, só agora me liguei: o troll já foi linchado :what:
Esqueci que a noara já tinha votado, achei que o meu fosse só o segundo voto... Eu queria aproveitar para discutir sobre a situação do stinger e dos outros (incluindo a minha) antes que o dia fechasse para ajudar o pessoal a fazer suas escolhas de alvos pra noite.
Se ainda der tempo de retirar o voto:

Desvoto
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kear em 06 Jul 2011, 00:21

...Oh fuck.
Kear

Mensagempor Kear em 06 Jul 2011, 00:27

Btw, Iuri, acho que preciso saber seu poder normal.
Kear

Mensagempor XuuH em 06 Jul 2011, 04:51

E o alvoroço toma conta, insatisfeitos, todos partem para cima daquela moça que todos acreditavam que fossem quem ela dizia ser.

Imagem
Linchado: LuizTroll - Haman Karn piloto do AMX-004 Qubeley - Bloquador/Bruxa

E com isso a noite segue até 08/07 às 15:00 horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Noite 5 até 08/07 as 15:00hor

Mensagempor XuuH em 08 Jul 2011, 16:05

Mais um dia nasce na colonia espacial. Tudo parece tranquilo. O inimigo está noite deixará de agir. Não se sabe o real motivo. Talvez seja a tão sonhada maresia depois da tempestade. Talvez seja uma falsa maresia. Nunca se sabe até que todos os culpados sejam pegos.

Todo Gundam portando o numero 7 no seu número de serie, receberá uma carga

O dia segue até 11/07 às 16:00 horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 6 até 11/07 as 16:00horas

Mensagempor Darin em 08 Jul 2011, 16:10

Bom, acertei o alvo da noite. Estava muito desconfiado de você stinger, mas apostei no Iuri... Bloqueei ele e o que temos? Nenhuma morte...

Vote: Iuri

Algumas noites atrás eu tava quase sem esperança da gente ganhar o jogo.
Darin

Mensagempor Kear em 08 Jul 2011, 16:26

Darin, desvote, agora.

Não vale apena ir em cima do Iuri, ainda, minha ação noturna me deu uma informação bem importante e acho que tudo faz sentido agora; vamos esperar o povo aparecer.

Sério, não tentem rushar pra ganhar o jogo que vai dar merda.
Kear

Mensagempor Darin em 08 Jul 2011, 16:28

unvote

Beleza... Mas quero entender o que você viu então...
Darin

Mensagempor Kear em 08 Jul 2011, 16:32

De noite eu libero a ação, mas enfim, só pra ir deixando registrado, quero que o Iuri revele o poder normal e o resultado das noites dele quando aparecer aqui.
Kear

Mensagempor Iuri em 08 Jul 2011, 19:17

De fato fui bloqueado. Meu gundam foi sabotado. Não sei porque não houve morte esta noite, mas pelo jeito o Kear tem alguma informação que pode nos ajudar a entender o que aconteceu. O jeito é esperar por ele.

Meu poder de uso ilimitado é o de curandeiro. Minhas ações até agora foram:
1ª noite: Curandeiro - LuizTroll
2ª noite: Oráculo - LuizTroll
3ª noite: Curandeiro - Frost
4ª noite: Oráculo - Stinger
5ª noite: Curandeiro - Darin (falha)

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Noara Fox em 08 Jul 2011, 20:06

Então, Kear. Agora que o Iuri se revelou, pode nos dizer qual informação sua ação noturna te deu?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kear em 08 Jul 2011, 22:44

Yeah, posso.

Eu sou piloto do ZGMF-X20A Strike Freedom, e meu poder de carga é...Gunsmith.

Logo no começo da máfia eu fiquei em dúvida sobre como o poder ia funcionar, porque em gundam, praticamente todos mobile suits são...Well, armas; então tirei minha dúvida com o XuuH logo de cara e ele me disse que o poder funciona ignorando o tema (ou seja, sks, mafiosos e policiais tem armas, o resto não).

Stinger tem uma arma.

Não só isso, a MP me disse que encontrei a arma dele travada, e que ela não seria usada essa noite; tudo me faz crer que a ideia era fazer de conta que não houve morte devido ao bloqueio do Iuri (ou de qualquer outro que fosse bloqueado), visando linchar ele e fechar o jogo na noite que vai chegar.

Agora, momento paranoico: Pra mim todo mundo ainda tem cara de mafioso, ao ponto de eu cogitar a hipótese de ainda existirem dois mafiosos vivos fazendo mindfuck na gente.

Então acho que temos basicamente duas opções:

1) Lincha o Iuri, o poder dele revela a identidade do stinger, se o stinger for mafioso ele toma bloqueio e morre, se o stinger for inocente bloqueamos a Noara e se a Noara também for inocente perdemos o jogo. Aí claro, teoricamente haveria a possibilidade de eu ser um mafioso safado querendo linchar o Iuri pra levar o jogo, mas acho que eu não teria dito que o stinger tem uma arma em primeiro lugar.
Também pode ser que o Iuri seja mafioso, e aí já estaríamos linchando ele, mas não daria pra saber quem é o stinger porque o poder de oráculo na verdade seria balela. (btw, precisamos ter certeza de que o poder do Iuri funciona com linchamentos, e não apenas com mortes noturnas, se não teria ferrado tudo do mesmo jeito :x)

2) Lincha o stinger, se não der certo o Darin bloqueia o Iuri de novo e a Noara ativa o PGO.

Não sei qual das duas é melhor, não vou votar por enquanto porque posso votar e fechar a coisa a qualquer momento, deixo na mão do Darin porque ele me parece o menos mafioso no momento (apesar do RC fraco, todo mundo já confirmou bloqueio dele e não consigo imaginar uma máfia com dois bloqueadores, seria falta de criatividade demais do XuuH)
Kear

Mensagempor Darin em 08 Jul 2011, 22:53

eu vou esperar o stinger aparecer para tomar qualquer atitude...

Mas o mais provável era eu bloquear o stinger, na verdade... Nao sei se ele arriscaria deixar de matar por causa disso...
Darin

Mensagempor Iuri em 08 Jul 2011, 23:25

Deixar de agir na verdade seria uma ótima opção. Se ele fosse bloqueado, não teria perdido nada. Se outra pessoa fosse bloqueada (como foi), a cidade iria achar que o mafioso restante é o bloqueado, e assim, linchariam ele durante o dia. Pode parecer que não é uma boa troca, simplesmente deixar de matar a noite para matar de dia, mas na verdade é uma ótima troca, considerando que seria muito difícil ele convencer a cidade a linchar um inocente de outra forma (e ele precisa que linchemos cidadões, senão não vai conseguir matar o numero suficiente para ganhar apenas durante a noite).

O fato de eu já estar desconfiado do Stinger a um bom tempo ajuda a acreditar nisso. Mas... e se o kear estiver inventando? Porque, tipo, ele poderia ser um mafioso e não agir nessa ultima noite (provavelmente esperando que o stinger fosse bloqueado). Daí alegando ter descoberto outro mafioso ele garante que a cidade tenha DOIS alvos: um para lincharem hoje, outro para servir de alvo para o bloqueio de noite. Se ele mata o darin de noite, a cidade não vai ter como ter certeza quem foi bloqueado de noite, e sem isso para inocentar alguem, acabariam linchando o segundo alvo apontado pelo kear, dando a vitória para ele. Seguindo essa ideia, o mais lógico é que ele estava pronto para dizer que agiu em MIM (porque o stinger era o alvo mais obvio para o bloqueio, realmente), mas como o darin disse ter trocado de alvos, ele teria tido tempo de rearranjar sua ação.
Desconfio que isso possa (não sei qual a chance de realmente ter acontecido...) ter sido o caso porque se revelar com um papel investigativo no ultimo dia só para conseguir aquele linchamento é uma tática que até eu já usei ...

Mas o stinger continua no topo das minhas suspeitas.

Iuri

Mensagempor Kear em 08 Jul 2011, 23:30

Superestimaram minha inteligencia, me senti fodão agora xD
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais