A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 4º Dia 29/06/2011 às 12:00 h

Mensagempor Darin em 27 Jun 2011, 15:47

Frost escreveu:Esperem, vocês estão fazendo isso errado.
na terceira fui no darin, prefiro esperá-lo se revelar (esse medo de se revelar antes de saber o que eu descobri sobre o personagem dele me deixa muito desconfiado)

Arnok, sério, revele o que você descobriu sobre o Darin primeiro. Daremos conta das informações dele depois, já que alegar simplesmente que conseguiu itens de um morto e foi bloqueado logo em seguida é conveniente demais.

O meu RC é muito bom e eu realmente prefiro aguardar.
Darin

Mensagempor Phoenix em 27 Jun 2011, 18:53

Pessoal, revelem logo suas ações e personagens, se o dia acabar sem vocês revelarem vai ser péssimo pra cidade.

Arnok, pode começar você mesmo, se tu não for anti-cidade não tem o que esconder.
Phoenix

Mensagempor Arnok em 27 Jun 2011, 19:24

Certo, encontrei uma inscrição antiga para um torneio de luta livre. (agora, darin, pode revelar quem você é... tem um herói que se encaixa muito bem, mas a máfia não ousaria se arriscar com esse RC antes de saber o que eu tinha...)

agora, quero saber porque o hulk é um rc mais forte que um personagem do quarteto fantástico? e porque um PGO é menos questionável que um ladrão? Lembrando que a única prova de que o frost é realmente PGO é a palavra dele...

Eltar escreveu:Só que tem coisas que pesam a teu favor, o bloqueio do Magneto e o resultado sobre o Duas-caras (que podem ter sido mentiras montadas pelo teu grupo mafioso).
Mas agora, com o post do phoenix quero que o Arnok E o Darin (de preferência nessa ordem) revelem todas as suas ações noturnas (só falta a última noite pro Arnok).

Detalhe, justamente na noite em que o Arnok disse que foi bloqueado pelo Magneto só tivemos uma morte e a Noara apareceu dizendo que foi atacada por alguém e recebeu uma facada no olho.

primeiro, mentir sobre a investigação do magocego seria me arriscar sem motivo (bastava ficar quieto, mas fiquei P* quando vi que já tinham linchado e eu tinha uma informação que quase o inocentava...)

quanto a ter inventado o bloqueio, é um poder muito forte para a máfia abrir mão dele para dar hálibe para alguém...

por último, ter sido bloqueado quando não aconteceram mortes... sim, isso pesa contra mim, mas a Noara relatou ter sido atacada na mesma noite (seriamos nós, dois mafiosos tentando ir contra a cidade? seria uma máfia de pelo menos 4 em um jogo com 13... muito improvável essa teoria)

agora, vamos aguardar a revelação do darin e a do eltar...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 28 Jun 2011, 09:32

cadê todo mundo? estavam querendo meu último resultado para se revelarem e prosseguir com o jogo, agora desapareceram? (será que estavam com dificuldades para preparar os RCs fortes e usaram isso como desculpa?)

estou aguardando o darin e o eltar para fechar minhas desconfianças, mas por hora tenho suspeitas centradas no eltar. o darin até tinha motivos para aguardar minha revelação antes de fazer o RC (seja por ser cidade e desconfiar de mim, seja por ser anti-cidade esperando para preparar o RC falso), mas o eltar, não entendi o motivo de me aguardar.

Voto: eltar

como só volto a noite e como o darin tem tudo para se mostar como inocente sobra você que não se revelou ainda.
Arnok

Mensagempor Darin em 28 Jun 2011, 10:27

Não deu para aparecer antes. Mas agora confio em você Arnok...

Não tem muito como meu RC ser diferente...

Sou o Homem-Aranha (ohhh...), médico.

Na primeira noite protegi o Banned. Ele foi quem mais movimentou a cidade e imaginei que de alguma forma poderia ser o alvo da máfia.
Na segunda noite protegi a Noara. Não tinha certeza se você era cidadão, mas o Cigano te protegeu. Imaginei que ele era máfia (o dr. doom, provavelmente) e por isso tinha esse poder. Nesse raciocínio, ele usaria o poder num cidadão para provar sua inocência. Daí agi em você já que era uma das poucas cidadãs reveladas. Quando cheguei a noite a sua casa, parecia que você não precisava de muita ajuda, o que corrobora que você deve ser mesmo Bulletproof...
Nessa última noite meu alvo foi o Phoenix.

unvote
vote: Eltar

Aparece aí rapaz...
Darin

Mensagempor Noara Fox em 28 Jun 2011, 16:32

Muito bem, muito bem.

Darin: Homem-Aranha, Doc. Confio no seu RC de pois não houve médico até agora. - Inocente.

Phoenix: Rorschach, Cop. Confio na extrema inocência dele. - Inocente.

Noara_Fox: Wolverine, Bullet. Eu confio na minha inocência também. '-' - Inocente.

Frost: Hulk, PGO. Apesar de desconfiar dele no Início, o Hulk está nesse jogo e não é mafioso.
E nada machuca o Hulk (sendo que ele também tem um poder de regeneração rápida).
E tudo que o provoca ele destrói. Sendo assim um PGO pra esse RC é possível sim. - Inocente.

Mas agora, complicou, porque temos 1 máfia e 1 sk, lembram?
Um deles é o Eltar, mas e o outro? :hum:

Eu já tinha suspeitas que o Eltar era o SK.
Lembrem-se que o LuizTroll era mafioso BLOQUEADOR.
Então é bem possível que haja um mafioso LADRÃO.

A pessoa que mais se inocentou aqui foi realmente o Darin pelo RC do médico.
Mas como o Eltar é possível SK, não faz mal votarmos nele hoje.

Só gostaria que o Phoenix reveleasse o que descobriu antes que ocorra o linchamento. ¬¬
Ajudaria muito em saber quem é quem aqui. (y)

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 28 Jun 2011, 17:05

Como não sei se vou voltar hoje, aqui vai:
Voto: Eltar
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 28 Jun 2011, 18:48

Noara_Fox escreveu:Darin: Homem-Aranha, Doc. Confio no seu RC de pois não houve médico até agora. - Inocente.

Phoenix: Rorschach, Cop. Confio na extrema inocência dele. - Inocente.

Noara_Fox: Wolverine, Bullet. Eu confio na minha inocência também. '-' - Inocente.

Frost: Hulk, PGO. Apesar de desconfiar dele no Início, o Hulk está nesse jogo e não é mafioso. - Inocente.

Mas agora, complicou, porque temos 1 máfia e 1 sk, lembram?
Um deles é o Eltar, mas e o outro? :hum:

Eu já tinha suspeitas que o Eltar era o SK.
Lembrem-se que o LuizTroll era mafioso BLOQUEADOR.
Então é bem possível que haja um mafioso LADRÃO.

A pessoa que mais se inocentou aqui foi realmente o Darin pelo RC do médico.
Mas como o Eltar é possível SK, não faz mal votarmos nele hoje.

Só gostaria que o Phoenix reveleasse o que descobriu antes que ocorra o linchamento. ¬¬
Ajudaria muito em saber quem é quem aqui. (y)

Noara, vamos então, já que ainda estou sendo acusado apesar de tudo que eu revelei fazer sentido (e o phoenix provavelmente foi em mim, deu inocente e não sabe o que fazer... mas vale lembrar que o último mafioso deve ser o GF que aparece como inocente mesmo... a menos que o Eltar seja o GF, não vamos pode contar com o poder do phoenix...)

eltar que deve ser anti-cidade e o Hulk que não foi citado em nenhum momento pelo verde é realmente um personagem importante e é um RC forte sim, mas o meu me parece bem mais forte nestas circunstâncias, não?

se eu fosse mafioso iria me arriscar no começo? depois de um mafioso ter sido linchado?
teria inventado um bloqueio em uma noite onde so tivemos uma morte? Usaria um RC investigador (ou melhor, dois mafiosos usariam juntos RCs investigativos? seria suicídio!)e não de covarde, campista, bulletproff (se for GF, seria vista como inocente em uma investigação mesmo...) ou PGO (que sequer será investigado e tal... ninguém iria se arriscar a tanto)?...
e lembra que ele se revelou como PGO no segundo dia, depois de DUAS mortes? e temos máfia e SK em jogo... Darin, já que você é o Doc, conseguiu proteger alguém na primeira noite?

outra coisa que você parace querer esquecer o post inicial do jogo, no qual o verde deu dicas de quem estaria no jogo lembra? Homem-aranha, Quarteto Fantástico e X-man? Temos o homem-aranha revelado (demorei para soltar o que tinha pq achei que o homem-aranha seria bloquer e tinhamos já o batman, então, bateu a hipótese de estar com o uniforme negro que caberia como SK), temos dois X-man mortos (e vc que alega ser mais uma) e, segundo você, ninguém do quarteto fantástico? o verde teria feito este post inical aleatório e não planejado, como foi também a dica do Watchman??

outra vez você fala do que é bem possível, lembrando que você primeiro disse que:
é bem possível (e não provável) termos bulletproff e pgo em um mesmo jogo (com 13 pessoas);
depois que é bem possível uma máfia com bloqueador e GF ladrão (gostaria de saber um supervilão que se enquadrasse como ladrão e pudesse comandar um grupo de anti-cidade... Talvez do Dr Destino, que aposto para ser o GF (do quarteto fantástico), certo?)

agora que soltei tudo o que tinha, apresentei os resultados e ainda sou visto como mafioso enquanto enquanto você e o frost apresentam poderes fortes, mas que não tem resultados e se veem como inocentes... bom, pra mim a máfia arriscou um RC forte (se ainda houver uma mafioso, pode ser que tinhamos uma máfia com apenas dois... e o duas caras seria o GF, visto como inocente... seria possível isso?) e se o jogo não acabar agora a noara ou o frost é anti-cidade que arriscou um RC muito forte, na esperança de não estar no jogo, já que tinha poucos (13) em jogo.
Arnok

Mensagempor Eltar em 28 Jun 2011, 20:15

Tá foda! EU SOU O HOMEM-ARANHA! E dou Doc.
Bando de mentirosos safados.

Na primeira noite eu protegi o Banned (mais ativo), na segunda eu protegi o Arnok (disse que o MagoCego tinha ligação com com justiça no dia do speedlinch) e nessa última noite eu fui no phoenix (Cop).
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 28 Jun 2011, 20:52

Vamos com calma que só falta um voto pra me lincharem.

Arnok escreveu:o Hulk que não foi citado em nenhum momento pelo verde é realmente um personagem importante e é um RC forte sim, mas o meu me parece bem mais forte nestas circunstâncias, não?

MVerde escreveu:Dentre essas personagens, podemos destacar o Homem-Aranha, os X-Men, o Hulk e o Quarteto Fantástico.
Neste jogo teremos a batalha entre esses Heróis e Vilões.

Agora sobre a conveniente combinação entre Arnok e Darin, era lógico que o Darin iria confirmar dizendo que era o homem-aranha, para linchar o verdadeiro. Outra coisa óbvia é que eu ou Darin estamos mentindo (é mesmo? não tinha percebido :b ), se eu estou mentindo o Darin e o Arnok falam a verdade e a Noara e eu somos os últimos anti-cidade (já que o mafioso matou essa noite, e não daria para ele ter roubado o Darin), se eu estou falando a verdade o Darin e o Arnok mentiram.

Phoenix resolve isso ae!

Tu também, Noara, se os dois estão falando a verdade, quem seriam os anti-cidade? O Cop? Hulk? Tu?
E se eu tiver falando a verdade? Quem sobra para as vagas de SK e Mafioso?

(Apesar de não confiar na tua história de Wolverine e ainda ter medo do Hulk...)
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 28 Jun 2011, 21:04

Pessoal, minha ação noturna deu resultado sim, eu fui no Darin e deu culpado, mas dessa vez a MP não me convenceu 100% como a anterior, vocês acham que seria possível eu ser paranoico?

Agora temos 2 opções:

1 - Linchar o Darin.
a) Se ele estiver mentindo o Arnok é o outro anti-cidade.
b) Se ele falou a verdade Etar é anti-cidade, o Arnok fica inocentado e não poderemos confiar na minha ação. O outro anti-cidade fica entre Frost e Noara.

2 - Linchar o Eltar.
a) Se ele estiver mentindo o ultimo anti-cidade fica entre Noara e Frost.
b) Se estiver falando a verdade Darin e o Arnok são anti-cidade.

E ai, o que acham?
Phoenix

Mensagempor Darin em 28 Jun 2011, 21:33

Me matando, e descobrindo que eu sou o homem-aranha, vocês inocentam o Arnok, descobrem que o eltar é mafioso, mas não descobrem quem é o outro mafioso.

Matando o Eltar, vocês matam um anti-cidade e me inocentam. Mas caso ele seja inocente, já saberiam que eu e Arnok somos os anti-cidades.

Fora essa questão matemática, é improvável que eu e Arnok sejamos ambos mafiosos. Seria uma máfia muito grande... Posto isso, ele não me investigaria e encontraria um resultado que só faz sentido a um personagem...

Até os alvos noturnos que o Eltar disse proteger são parecidos com os que eu protegi...

Não é atoa que sua PM te deixou em dúvida, Phoenix...
Darin

Mensagempor Eltar em 28 Jun 2011, 22:14

Tá, temos um impasse para saber que está falando a verdade aqui, tu tem um resultado que diz que o cara é culpado aí tu fica com medo de ser uma chance mínima de ser um policial paranóico?

Outra, se eu fosse mafioso porque indiquei o MagoCego como suspeito no segundo dia?
MagoCego: Pouca participação, levemente suspeito.

E se eu fosse SK porque estaria defendendo (com ressalvas) o Frost desde o terceiro dia?
Ele o Hulk, certo? E disse que matou o Batman porque é PGO, ok? Já que até agora ninguém contestou essas informações.
Então não foi o Frost que tentou te matar essa noite, Noara, já que é certeza que o Hulk está no jogo e ele não usa faca (tu levou uma facada no olho), por isso dá pra perceber que temos sim duas fontes de mortes noturnas ativa(uma da máfia e outra do cara que tentou te matar) e uma passiva (Hulk PGO).

Porque reclamei do speedlinch no dia 2? porque segurei minha revelação para dar a chance do Arnok garantir sua inocência se fosse mesmo um ladrão?
Imagem
Eltar

Mensagempor Noara Fox em 29 Jun 2011, 00:05

Não tem como ter dois mafiosos. ¬¬
Um é SK e o outro é mafioso.
Darin e Arnok NÃO estão no mesmo time.

Mas é o seguinte:

- Se lincharmos o Darin e ele for inocente, saberemos que o Eltar é mafioso (ou Sk), mas haverá duas mortes noturnas e a Cidade perde.
- Se lincharmos o Eltar e ele for inocente, saberemos que o Darin é mafioso (ou Sk), haverá duas mortes noturnas e a Cidade perde.

- Existe sim, um doc aqui, mas agora... como saber?

- Podemos confiar no resultado do Phoenix, mas se ele estiver errado, nós perdemos.
- Podemos confiar no Darin e linchar o Eltar, mas se ele for inocente, nós perdemos.

Falta 1 voto no Eltar, posso linchá-lo já, se quiserem.
O que vocês acham? O dia acaba hoje (29) ao 12h.
Não vai tempo de todos se logarem pra mudar seus votos...

Se ninguém der uma idéia... o jeito será votar no Eltar e cruzar os dedos.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 29 Jun 2011, 00:09

unvote
Calma ae.... vamos ver as coisas aqui.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II