Noara_Fox escreveu:Darin: Homem-Aranha, Doc. Confio no seu RC de pois não houve médico até agora. - Inocente.
Phoenix: Rorschach, Cop. Confio na extrema inocência dele. - Inocente.
Noara_Fox: Wolverine, Bullet. Eu confio na minha inocência também. '-' - Inocente.
Frost: Hulk, PGO. Apesar de desconfiar dele no Início, o Hulk está nesse jogo e não é mafioso. - Inocente.
Mas agora, complicou, porque temos 1 máfia e 1 sk, lembram?
Um deles é o Eltar, mas e o outro?
Eu já tinha suspeitas que o Eltar era o SK.
Lembrem-se que o LuizTroll era mafioso BLOQUEADOR.
Então é bem possível que haja um mafioso LADRÃO.
A pessoa que mais se inocentou aqui foi realmente o Darin pelo RC do médico.
Mas como o Eltar é possível SK, não faz mal votarmos nele hoje.
Só gostaria que o Phoenix reveleasse o que descobriu antes que ocorra o linchamento.
Ajudaria muito em saber quem é quem aqui. (y)
Noara, vamos então, já que ainda estou sendo acusado apesar de tudo que eu revelei fazer sentido (e o phoenix provavelmente foi em mim, deu inocente e não sabe o que fazer... mas vale lembrar que o último mafioso deve ser o GF que aparece como inocente mesmo... a menos que o Eltar seja o GF, não vamos pode contar com o poder do phoenix...)
eltar que deve ser anti-cidade e o Hulk que não foi citado em nenhum momento pelo verde é realmente um personagem importante e é um RC forte sim, mas o meu me parece bem mais forte nestas circunstâncias, não?
se eu fosse mafioso iria me arriscar no começo? depois de um mafioso ter sido linchado?
teria inventado um bloqueio em uma noite onde so tivemos uma morte? Usaria um RC investigador (ou melhor, dois mafiosos usariam juntos RCs investigativos? seria suicídio!)e não de covarde, campista, bulletproff (se for GF, seria vista como inocente em uma investigação mesmo...) ou PGO (que sequer será investigado e tal... ninguém iria se arriscar a tanto)?...
e lembra que ele se revelou como PGO no segundo dia, depois de DUAS mortes? e temos máfia e SK em jogo... Darin, já que você é o Doc, conseguiu proteger alguém na primeira noite?
outra coisa que você parace querer esquecer o post inicial do jogo, no qual o verde deu dicas de quem estaria no jogo lembra? Homem-aranha, Quarteto Fantástico e X-man? Temos o homem-aranha revelado (demorei para soltar o que tinha pq achei que o homem-aranha seria bloquer e tinhamos já o batman, então, bateu a hipótese de estar com o uniforme negro que caberia como SK), temos dois X-man mortos (e vc que alega ser mais uma) e, segundo você, ninguém do quarteto fantástico? o verde teria feito este post inical aleatório e não planejado, como foi também a dica do Watchman??
outra vez você fala do que é bem possível, lembrando que você primeiro disse que:
é bem possível (e não provável) termos bulletproff e pgo em um mesmo jogo (com 13 pessoas);
depois que é bem possível uma máfia com bloqueador e GF ladrão (gostaria de saber um supervilão que se enquadrasse como ladrão e pudesse comandar um grupo de anti-cidade... Talvez do Dr Destino, que aposto para ser o GF (do quarteto fantástico), certo?)
agora que soltei tudo o que tinha, apresentei os resultados e ainda sou visto como mafioso enquanto enquanto você e o frost apresentam poderes fortes, mas que não tem resultados e se veem como inocentes... bom, pra mim a máfia arriscou um RC forte (se ainda houver uma mafioso, pode ser que tinhamos uma máfia com apenas dois... e o duas caras seria o GF, visto como inocente... seria possível isso?) e se o jogo não acabar agora a noara ou o frost é anti-cidade que arriscou um RC muito forte, na esperança de não estar no jogo, já que tinha poucos (13) em jogo.