Micromáfia: Os Valar - Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia: Os Valar - 2º dia - até 19/06 - 23:55

Mensagempor Noara Fox em 17 Jun 2011, 14:12

Darin escreveu:No momento minhas principais suspeitas são no Frost. Ele anda muito parado e participando pouco, apesar de aparentemente entender bem do assunto...

O computador dele quebrou, ele está logando em lan houses todos os dias p/ participar ativamente do jogo. Ele espera que até esse fim de semana o computador dele volte.

PS: Isso é apenas uma defesa a sua estranha "ausência", mas se ele for mafioso, aí já sao outros 500. (y)

Uma observação que fiz relendo os posts. Ao meu ver quem conhece do assunto era o MVerde, o Frost e o Iuri, certo?
A morte de MVerde pode ser:

- uma tática de mafiosos que SABEM sobre o tema e querem se livrar dos que sabem, porque seriam os únicos que saberiam quem estaria mentindo

- uma tática de mafiosos que NÃO SABEM o tema e assim se livrariam rápido dos 3 empecilhos que poderiam estragar sua vitória.

Se for a 1ª hipotese teríamos Frost e Iuri como suspeitos. Se for a 2ª... não sei. :hum: :haha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 17 Jun 2011, 14:33

Post duplo, desculpem!

Eu tenho graves suspeitas no XuuH:

- ele veio com o papo: "não tenho nada a esconder, bla bla"
- respondeu que tinha poder noturno e nada mais (até aí, pode ser máfia)
- quando o Frost veio perguntando se era ativo/passivo/neutro/violento ele SUMIU e não postou mais.

Por mim, ele não tem como convencer a cidade que é cidadão, tá tremendo na base e não sabe o que falar pra não parecer mafioso, e é bem aí que eles se entregam.
E ele cabe na minha hipótese que pessoas que NÃO sabem sobre o tema querem eliminar aqueles que SABEM.

E isso não é pressão, é uma suspeita (quase concreta) mesmo, portanto (mesmo que me xinguem depois):

Vote: XuuH

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Darin em 17 Jun 2011, 15:03

Não querendo defender o Xuuh, mas as tuas duas hipóteses são opostas, de tal modo que qualquer um pode estar tanto na hipótese 1 ou na hipótese 2
Darin

Mensagempor Frost em 17 Jun 2011, 15:23

No momento minhas principais suspeitas são no Frost. Ele anda muito parado e participando pouco, apesar de aparentemente entender bem do assunto...

Calma lá, eu já estava vindo postar quando o dia fechou, desculpem.

De qualquer forma aqui estou eu.
Meu personagem vive só e distante, mas e uma pessoa cheia de compaixão e nunca perde as esperanças. Essa noite tudo ocorreu como eu queria: eu não morri. Infelizmente, meus poderes não são tão úteis assim para encontrar mafiosos, motivos que me fazem dizer pouco sobre o que aconteceu pela noite.

Meu suspeito ainda é o Xuuh, da mesma forma como era na noite passada. Ainda não deixarei meu voto, mas gostaria que ele ao menos respondesse a minhas indagações que, sim, eram incisivas, mas creio que necessárias.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 17 Jun 2011, 15:43

Darin escreveu:Não querendo defender o Xuuh, mas as tuas duas hipóteses são opostas, de tal modo que qualquer um pode estar tanto na hipótese 1 ou na hipótese 2

Verdade! Sendo assim todos somos suspeitos? Sim e Não! Pensa comigo:

Na hipotese 1 teríamos a vaga certeza que Frost ou Iuri são mafiosos, mas eu penso ser improvável, porque os dois, ao meu ver, não estão agindo como tal.

Na hipotese 2, os mafiosos seriam eu, você, Kear ou XuuH.
E é também, apenas uma "dica" ao médico, se o tivermos ainda, de defender ou o Frost ou o Iuri, saka?

Mas dentro da hipotese 2 que se baseia no medo que os conhecedores do tema flagrem o mafioso, o XuuH se encaixa no perfil.

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor XuuH em 17 Jun 2011, 16:56

Bom, antes de mais nada, minha ação falhou. Não veio especificado o motivo dela ter falhado, o que se é de estranhar, pois se fosse bloqueio apareria que eu fui bloqueado o que não ocorreu.

Motivos de vocês desconfiarem de mim vocês tem. Pois o verde morreu e todos vão cair sobre mim, por ter cido vago e coisas do genero.

Já vou adiantar meu RC, sou ESTË a suave. Se isto ajudar a cidade em algo ai esta.
XuuH

Mensagempor Frost em 17 Jun 2011, 17:16

Então, o RC do Xuuh é muito forte, mas você poderia ter respondido às minhas perguntas sem ter comprometido seu RC, ainda mais esse.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor XuuH em 17 Jun 2011, 17:17

Antes revelar o RC e não dar trela pra mafia me linchar do que ocutar RC e dar vantagem pra mafia.
XuuH

Mensagempor Iuri em 17 Jun 2011, 22:15

Antes tivesse revelado poder e respondido as perguntas... agora ve se ao menos segura o poder (não sai dizendo de cara qual é).
Diz uma coisa, seu poder tem chance de falha por si só (tipo na minha máfia SW, em que a ação do recrutador só uncionava se o alvo fose jedi), ou precisa da intervenção de alguem (tipo um bloqueador, campista, etc)?

Noara, não lembro se tu já falou: agiu essa noite?
Sobre a hipótese da Noara de eu e o frost sermos mafiosos: não tem nenhum fundamento. Em TODAS máfias, os conhecedores do tema tem potencial de ser pedra no sapato da máfia, independente da máfia ter conhecimento ou não. Uma máfia que conhece o tema é mais perigosa, apenas (diria mais, se os conhecedores são mais visados, é mais provável que a máfia não manje do tema, já que as chances de cometer um deslize no rc é maior e podem ser, assim, desmascarados).
Além disso, como último comentário: eu não manjo do tema :haha:
Se lembra que eu comentei que nunca li a Valaquenta, porque é muito chata? Então. Todas informações que eu botei na mesa foram tiradas da wikipedia. :P

E contrariando a sugestão da Noara: Doc, não precisa me proteger esta noite.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 17 Jun 2011, 22:41

Iuri escreveu:Antes tivesse revelado poder e respondido as perguntas... agora ve se ao menos segura o poder (não sai dizendo de cara qual é).
Diz uma coisa, seu poder tem chance de falha por si só (tipo na minha máfia SW, em que a ação do recrutador só uncionava se o alvo fose jedi), ou precisa da intervenção de alguem (tipo um bloqueador, campista, etc)?

Não cita nada sobre falha. Acho estranho eu ter falhado. Isso esta me deixando incucado.

Iuri escreveu:Noara, não lembro se tu já falou: agiu essa noite?
Sobre a hipótese da Noara de eu e o frost sermos mafiosos: não tem nenhum fundamento. Em TODAS máfias, os conhecedores do tema tem potencial de ser pedra no sapato da máfia, independente da máfia ter conhecimento ou não. Uma máfia que conhece o tema é mais perigosa, apenas (diria mais, se os conhecedores são mais visados, é mais provável que a máfia não manje do tema, já que as chances de cometer um deslize no rc é maior e podem ser, assim, desmascarados).
Além disso, como último comentário: eu não manjo do tema

Creio que o problema more ai. Eu acreditava que o Verde fosse mafia e que tentaria te matar forçando linchamento pra cima de mim alegando o que eu te matei por briguinha besta. No mais isso não aconteceu e acredito que esse pensamento da Noara caia meio que por terra de vc(Iuri) ser mafia se eu tivesse certeza que eu não fui bloqueado
XuuH

Mensagempor Darin em 17 Jun 2011, 23:35

Xuuh, acho que seu poder não falhou não... Pelo que to entendendo qual é...
Darin

Mensagempor XuuH em 18 Jun 2011, 15:38

@Darin - Isso não vem ao caso agota, pois coloquei meus neuronios pra pensar e conseguir interpretar minha falha de uma outra maneira.

@All in - Alguem tem algum outra suspeita alem da que tinham sobre mim??? Pois se tiverem, coloquem logo em jogo, dia acaba amanhã e não qro perder um dia por inatividade e falta de iniciativa...
XuuH

Mensagempor Assumar em 20 Jun 2011, 00:15

E mais um dia termina...
A noite vai até quarta, 22/06, às 11:31.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Micromáfia: Os Valar - 2ª noite - até 22/06 - 11:31

Mensagempor Assumar em 22 Jun 2011, 01:00

Todo ser que busca na coragem o sentido do valor, perdeu a esperança ao nascer do dia.
O poderoso Tulkas Astaldo, o Valente, foi derrotado.

Imagem

MORTO – KEAR – TULKA ASTALDO

O dia segue até sexta, 24/06, às 18:08.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2011, 15:23

OK, não temos tempo a perder. Se não lincharmos ou lincharmos errado, perdemos o jogo. Mas não acho que estejamos com tanto perigo disso acontecer, já que os mafiosos provavelmente são frost e darin mesmo.

Começar pelo mais na cara:

Voto: Frost

Se quer ter alguma chance de viver, responda corretamente as seguintes questões:
1) Qual teu RC?
2) Qual teu poder?
3) Quais teus resultados noturnos?
4) Quem deveria ser linchado no teu lugar hoje?
5) Se você está com tantos problemas para se conectar a Spell hoje em dia, por causa de seu computador quebrado, porque não postou nada quando conseguiu um tempinho para se logar, hoje de manhã?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais