Kear, tua linha de raciocínio ta certa o bastante para tu perceber como este tipo de pergunta pode ajudar a cidade:
Se eu não tenho poder, e todo mundo responder que tem poder, são altas as chances de alguem estar mentindo (dificilmente apenas um jogador é sem poder).
Se eu tenho um poder que normalmente é muito secundário, do tipo que dificilmente apareceria em uma máfia, eu posso ter quase certeza que todo mundo tem algum poder. Se alguém diz não ter nenhum poder ou mecanica diferenciada envolvendo seu personagem, as chances de estar mentindo (ou ser máfia) são altas.
MVerde escreveu:Noara_Fox escreveu:Tem poder noturno? (sim ou não)
Não.
Noara_Fox escreveu:Seu poder é passivo/ativo/violento?
Ativo e passivo. E não estou brincando.
Se isso não é entrar em contradição, eu não sei o que é. Pode explicar melhor?
A menos claro, que seu poder seja diurno, algo que o Assumar nunca usou em seus jogos. Ou que tu esteja considerando teu poder como "capacidade de argumentação"

Bom, por enquanto estou com a pulga atrás da orelha com o MVerde (o fato de termos um bus driver em uma micro já preenche o pré-requisito lá de cima, segundo o qual são altas as chances de todo jogador ter alguma mecanica diferenciada; e segundo o MVerde ele não tem).
E só para deixar claro pro Kear (que talvez esteja genuinamente suspeitando de mim): micromáfias requerem uma postura mais agressiva dos cidadãos, já que não há muito tempo, e contar com resultados noturnos é amadorismo. Note que nenhuma das informações que eu pedi são comprometedoras, apenas visam observar sua reação a certas perguntas, principalmente as que possibilitam que tu se ponha contra outro jogador.