Pelo o quase nada que ouvir falar de um amigo gunete (acho que esse é o termo

A máfia devem ser os principais pilotos/M.S.'s inimigas.
Sei lá, vamos chutar....SOL
Em que você é útil na cidade e pq não deviamos linchar @ Sakura?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:Vamo lá então, estou entrando no embalo das máfias novamente. Isso é tão legal *-*
Kinn, seja bem vindo ao mundo das acusações e blefes. Foi muito bom tu ter acompanhado outras antes de jogar, vai te ajudar muito.
E alem do mais ele deu uma boa ideia de quem alvejar. Se a máfia estiver procurando os gundampedias...
Sol escreveu:Pera Joshua, vc ta me perguntando pq a gente não deve linchar a sakura???![]()
Perguntinha estranha...
Sol escreveu:Agora pq não linchar a sakura? Nenhum bom motivo me vem a mente. Alias, diria até que tenho motivos pra linchar...
Guiar a ação do médico nunca é boa idéia.
E alem do mais ele deu uma boa ideia de quem alvejar. Se a máfia estiver procurando os gundampedias...
MagoCego: Mas acho que é isso mesmo, 4 mafiosos + 1 sk.
Phoenix escreveu:Lol, o apelo do Sakura foi engraçado. :p
Phoenix escreveu:Gostaria de saber uma coisa sobre esses códigos tipo “MS RX-78-2”, esses números dizem alguma coisa sobre o personagem? Ou o tal sorteio de números é apenas uma mecânica para recuperar poderes com base em sorte e no número de numerais diferentes no seu código? Isso seria mais benéfico para os códigos da cidade ou da máfia, ou tanto cidade quanto máfia devem ter quantidade parecidos de de numerais em seus códigos?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante