Tá fácil enxergar a mentira aqui, só o Mog, o Joshua e a Taliz não tem a ação noturna confirmada, já que o Arnok me enviou pontos e eu já sei as ações da maçonaria, só que sairam duas ações de morte essa noite, com isso temos dois assassinos entre os 3 suspeitos.
Voto: Mog
Se alguém não fechar esse linchamento eu vou ficar muito puto.
A possibilidade de trégua foi oferecida, mas nenhum dos responsáveis pelos assassinatos expressou a vontade de desistir de seus planos. E assim, a caçada continuou. Pouca atenção foi dada ao anúncio do início do dia, afinal, no momento há coisas mais importantes com as quais se preocupar. Mas após todas decisões terem sido tomadas, é inevitável pensar que o seu destino foi, todo este tempo, a tumba de algum lorde sith poderoso e cruel do passado. Algumas pessoas, enquanto deitam, temem que este poder maligno possa afetá-los apenas por pôr os pés na superfície do planeta. Já outros, mais céticos, suspeitam que tudo foi uma manobra dos jedis: uma mentirinha largada em meio ao caos para facilitar a captura dos culpados. Mas se as pessoas podem pensar nisto agora, é porque não estão mais preocupadas com a presença dos confederados. Afinal de contas, a movimentação foi rápida e eficaz neste dia, e aquele que deve ser um dos últimos (quem sabe o último) dos soldados dos sistemas independentes caiu por terra em questão de algumas horas apenas.
Enquanto seu corpo era guardado em uma gaveta na ala médica da nave, o sistema de comunicação anunciava para todos que seu destino, Urbruram, seria alcançado em apenas mais um dia de viajem. Estariam os problemas resolvidos até lá?
Linchado: Mog - Jenllor Makeggle (Mafia)
Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade. Jogadores mon-calamari, nativos de Dac, recebem 1 ponto de habilidade extra. Jogadores humanos, nativos de Kamino, recebem 1 ponto de habilidade extra. A Noite vai até 08/06 (quarta-feira), as 22:00.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
O dia foi anunciado, e nada mais. Nada precisava ser dito, pois todos sabiam o que aconteceria hoje. Este era o dia decisivo, onde tanto as forças do lado negro poderiam triunfar quanto a paz e equilíbrio tão almejado pelos jedis. Algo teria que ser feito. Mas antes, todos prestaram suas homenagens ao jedi que os abandonara noite passada. Afinal de contas ele tinha feito muito por todos os cidadãos de bem desta nave, e algumas pessoas deviam sua vida a ele. Que descansasse em paz, unido com a Força.
Morto: Arnok - Komwo Exis (cidade)
Urbruram seria alcançado em apenas algumas horas, mas mesmo assim uma última parada precisava ser feita. Havia sido recebida a mensagem que em Dorin a grupo poderia, finalmente, encontrar um Hyperdrive apropriado para o modelo da nave. Com isso a distância de Urbruram e Coruscant poderia ser percorrida em apenas algumas horas, ao invés dos quase dez dias que demoraram para chegar ao pequeno planeta. Entre a tripulação da nave corria o boato que não era só isso que se queria comprar em Dorin, mas também armas, para varrer a superfície de Urbruram de qualquer matéria possivelmente contaminada pela Força Negra que tenha emanado da cripta de Darth Kartros. De qualquer forma, seria o último planeta em que pisariam antes do derradeiro final desta história.
Localidade do Dia: Dorin O dia vai até 10/06 (terça-feira), as 23:59. Que a força esteja com vocês!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
pq seria contra o linchamento do joshua, ou ele é culpado ou a maçonaria não é maçonaria, então é claro que eu acredito que ele seja culpado, e ele provavelmente é o ultimo anti-cidade vivo, então vamos ganhar esse jogo...
Vote: Joshua_Crow
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Tá, quero pelo menos saber antes de ser linchado qual o motivo da maçonaria tem contra mim? Venho protegendo o Frost e noite passada o Eltar e assim que vocês recompensam o médico? Bom, vão em frente.
vc esta na mesma situação que eu joshua, pra mim tem os maçons e vc, logo deve ser vc, e nem mesmo os maçons confirmam essa tua proteção em cima deles... pq eles provavelmente não precisam dela, é só pensar um pouquinho no dia antertior o frost foi atacado mas estava sendo protegido, não foi vc, nem o Arnok (que achava que ia ser morto, pq não protegeu ele) que levantou a possibilidade de ter sido eu, que não fui, eu sou mercador mercadores doam cargas pra si e para os outros, e o joão tbm era e tinha mais gente eu desconfio pq nossa sidequest se resolveu muito rápido , sobra o Eltar...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Eu sei que uma discussão maior não vai dar em muita coisa. Vamos finalizar o jogo logo. Desculpa Joshua, eu estaria interessado em prosseguir com a fase cognitiva se não fossem por dois motivos: 1- Eu não fui avisado de ter sido protegido em qualquer noite. Nas noites que soube que alguém agiu em mim, encontrei apenas minhas coisas desarrumadas; 2- Arnok era da maçonaria e ele era o médico, além do fato de que no dia que ele oficialmente me protegeu (a pedido da maçonaria) eu fui avisado disso.
Então como nessas duas últimas máfias me deixaram com o voto de Minerva, aí vou eu: Voto: Joshua_Crow
E subitamente, um silêncio recai sobre os sobreviventes...
Linchado: Joshua_Crow - Ploon Sha (Cidade)
Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade. Jogadores kel-dorians, nativos de Dorin, recebem 1 ponto de habilidade extra. A Noite vai até 10/06 (sexta-feira), as 23:59.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
(OPCIONAL: trilha sonora -para sincronizar com o texto não é necessário ler em um ritmo insano, mas tente não voltar a leitura; e só dê o play depois de ter lido esse aviso-)
Assim que Tien e Dhur perceberam o que haviam feito, sacaram seus sabres de luz e partiram atrás de Talizrrou, antes que fosse tarde demais. Quando a avistaram, ela já estava em um módulo de voo, desatracando da nave e se dirigindo a superfície de Urbruram.
Provavelmente havia subornado membros da tripulação para conseguir a nave. Talvez nem tudo que ela havia falado tivesse sido mentira; a parte de ser um rico mercador devia ser verdade. Os dois jedis não pensaram duas vezes antes de entrarem em seus próprios módulos e se dirigirem à atmosfera do negro planeta.
Desespero e morte era o que o ambiente rochoso e frio exalava, um lugar onde pessoas poderiam gritar o mais alto possível, e ninguém as escutaria. Cavernas escuras do tipo que parece abrigar toda sorte de monstros, e mesmo assim, nem uma única alma viva no planeta inteiro; o que não diminuia a sensação de se estar sendo observado por algo incrivelmente maligno.
E lá estava ele, o último daqueles que assassinaram uma multidão por puro interesse político e comercial, na entrada de uma das cavernas, com um cristal do tamanho de um punho na mão, a outra segurando um rifle apontando para os jedis, o mesmo que matou Komwo noite passada. Assim que ele dispara os jedis começam a correr, pois a capacidade de sentir a Força, e usá-la para desviar tiros e os rebater com seus sabres de luz já havia sido afetada pelo efeito dos cristais que deviam estar cercando todo este campo rochoso, em minas subterrâneas.
Os dois jedis correm para trás das pedras, tentando se esconder do fogo inimigo, o medo lentamente tomando os corações dos cavaleiros treinados para nunca deixar nenhum sentimento influenciar suas ações. Como jedis não usam armas de fogo, seria necessário chegar a uma distância de combate corpo-a-corpo para atacar com o sabre de luz. Os disparos lascam pedaços das pedras atrás das quais eles se escondem, alguns passam por cima de suas cabeças, e o som de passos do inimigo se aproximando ficando cada vez mais rápido.
Tien há muito tempo estava se contendo. Estava cansado de não atacar quando acuado. Ele sempre foi destemido, mas a vulnerabilidade trouxe a tona toda a fúria que ele havia conseguido guardar nos últimos anos. Assim que saiu de trás do refúgio foi atingido, caindo instantaneamente.
Morto: Frost - Noab Tien (cidade)
Dhur não tinha outra escolha que não voltar para a nave e fugir deste planeta, mas assim que tentou sair do lugar, um tremor de terra o desequilibrou. Fendas se abriram sobre seus pés, e as rochas que o acobertavam desabaram, deixando-o cara a cara com o adversário. O planeta não apenas estava parecendo conspirar contra ele, era possível sentir que o planeta estava todo contaminado com um poder negro. Não havia nada que ele pudesse fazer. Um último sorriso de satisfação cobre a face do assassino, antes de levantar novamente a arma e disparar contra o peito do mestre jedi, fulminando-o e levando-o ao chão, morto como todos os outros.
Morto: Eltar - Najeln Dhur (cidade)
O mon-calamari que havia entrado nesta história apenas por obrigação moral, e que só durante a viagem havia redescoberto a sensação de viver, era o único vivo: o vencedor. Ele levaria todos cristais que conseguisse para a base dos sistemas independentes, armaria todos exércitos droids com esta tecnologia, se possível, e daria um jeito de acabar por fim com esta sua questão mal-resolvida de dedicação a memória do melhor amigo. Mas ele voltaria, havia coisas neste planeta que afetaram o ãmago do seu ser, e ele queria esta sensação de volta, a sensação de viver perigosamente; de poder fazer o que quiser, como antigamente. Ele queria sua vida de volta. E teria.
VITÓRIA DA MÁFIA Cigano Talizrrou Mog MagoCego Youkai X
"Tempos negros se aproximam..." (E desliga a música, diminuindo o volume até o "mudo" antes disso, a uma taxa constante)
FIM
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)