Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Fables - Capítulo 04 [até dia 03-06 às 23:59]

Mensagempor Frost em 02 Jun 2011, 00:27

Bom, eu acho que o aspecto temporal deve ter certa influência. Até porque, segundo o jogo, as irmãs Rosas não são mais "inimigas", o que corrobora para o fato de ambas serem da cidade, muito embora o Bruno tenha falado que esses aspectos mais mundanos não tenham relevância para o jogo.
E eu mantenho o voto. Se geral desvotar e for em outro, também o farei se estiver convencido, no mais, ainda estou aqui.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 02 Jun 2011, 14:24

Tetros, eu não entendi bulhufas. Se você está admitindo que o Azul morreu, você é um fantasma? :what:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 02 Jun 2011, 14:38

Eu não to adimitindo que o Azul morreu, to dizendo que na minha PM veio toda a história do Menino Azul até o momento que ele morreu na HQ, ou seja, presumo que na PM de todo mundo vem um histórico completo do personagem dentro das edições que o cigano usou pra fazer a máfia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Talizrrou em 02 Jun 2011, 15:29

Blackbird escreveu:De que lugar a Rose Red cuida? O que está acontecendo com esse lugar?
que eu saiba a rose red cuida da fazenda, ela não tem grandes relações com o meu personagem, só a parte em que ela ta voltando ao controle da fazenda e diz que vai aceitar apenas conselhos meus e da bela na administração, não sei mais do que qualquer um aqui saberia, e pela parte do meu post que vc quotou eu acho até que me confundiu com o bruno, ele é a rose...

acho que o problema tetris não é se o seu personagem morreu na HQ, foi isso que veio na sua MP certo?, mas se o seu personagem ta morto no jogo (ai ele não seria seu personagem e é onde começa o problema), e parece que foi isso que veio na MP do black...

agora pelo menos eu achava que o azul podia estar em jogo, se ele não esta, pro tetris ter usado o RC dele, a informação de que o azul tava morto deve ter vindo na MP dele tbm...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Blackbird em 02 Jun 2011, 20:44

Caramba, Taliz, confundi o RC mesmo. :S
Drogas.

Depois repenso o que falei e considero melhor a acusação.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Blackbird em 03 Jun 2011, 11:25

Gente, então, depois de ter confundido a Taliz com o Bruno, retorno a pergunta a ele: O que tá acontecendo na Fazenda, de acordo com a sua MP?
Não tô perguntando afim de questionar seu RC, necessariamente. Quero ver até onde as informações das MPs concordam, pra ver se estamos mesmo num momento específico da HQ ou num "apanhado geral" que desconsidera a timeline. Isso talvez nos ajude a dizer se o Garoto Azul tá morto ou não (porque apareceu morto no meu e no seu Background, já).

Sei lá. Eu sinceramente prefiro acreditar que essa máfia tenha a timeline, mas é osso pensar que o Garoto Azul não está nela.
Não faz sentido pra mim vir escrito na sua MP que seu personagem está morto; então meu voto ainda é do Tetris.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Iuri em 03 Jun 2011, 11:54

Droga... admito que agora eu estou um pouco perdido agora.

A questão da temporalidade sendo usada para linchar o Tetris não é uma teoria sólida, mas podemos investigar um pouco mais: Ao que minhas pesquisas sugeriram, o personagem Hansel foi morto entre as edições 83 e 85 da série. Mesmo assim, a MP dele não fala nada sobre sua morte. Muito ao contrário, a frase final da MP é daquele tipo que coloca o jogador em um clímax para o jogo: "Mas eles cometeram um grande erro nesse dia, um erro do qual se arrependerão, eles o permitiram viver."
Por outro lado, a MP do príncipe encantado deixa bem claro que ele morre em uma certa batalha, que ele luta ao lado de Simbad (acho).

Ou seja: não podemos concluir nada disso.. :hum:

Como houve o procedente com o principe encantado, vou retirar meu voto, por enquanto. E só para não deixar o dia morto, volto o alvo para a Talita. Achei o RC muito fraco, e não anda contribuindo muito para o jogo de forma geral.

Desvoto
Voto: Talizrrou
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Blackbird em 03 Jun 2011, 12:18

É verdade. =___=

MP DO PRICEPE escreveu:Infelizmente dessa vez sua historia teve um final, talvez não tão feliz quando ele gostaria, mas depois de um ultimo e heróico ataque que colocou por terra as esperanças do império o Príncipe Encantado pereceu. Uma vida de conquistas não merecia nada menor que uma morte gloriosa.
Que droga.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Assumar em 03 Jun 2011, 13:08

desvoto
voto: Talizrrou
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 03 Jun 2011, 16:12

querem me matar pra não deixar o dia morto?... :triste:

não posso mudar minhas contribuições anteriores, é contra as regras :haha:

to contribuindo com o que eu posso, com o que eu entendo, tem muita contribuição de muita gente né, só que a maioria não gera mais que ruído...
e meu rc é fraco? não sei... mas ele é útil sim, ele que ficou em Fabletown, comandando as tropas que tinham ficado no país pro caso de um ataque do império...

e seu voto sem mais nada assumar foi pra que, só por pressão...quer mais pressionada do que eu já fui hoje...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Blackbird em 03 Jun 2011, 16:41

Alguma sugestão melhor, Taliz?

Imagem
Blackbird

Mensagempor Talizrrou em 03 Jun 2011, 16:58

claro que não, quase ninguém tem poderes aqui, a discução é essencial, mas me dizem que eu não estou contribuindo, se eu não falo nada é pq eu não tenho nada pra falar, se o momento for importante e eu tiver algo a fazer/acrescentar pode deixar que eu vou aparecer com certeza, mas parece que era melhor se eu estivesse postanto informações/constatações que eu não tenho, gerando assunto inútil...
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 03 Jun 2011, 18:03

Vendo os seus últimos dois posts, Taliz, parecia que estava diante do Agnelo com aqueles posts presunçosos.
Se você não tem nada com o que contribuir, talvez não faça muita falta. A princípio, vou manter meu voto.
Assumar

Mensagempor Blackbird em 03 Jun 2011, 18:09

... ai ai.

Voto: Talizrrou

Concordo com o "talvez não faça muita falta", mas acho ruim tomar esse tipo de decisão. Mas simbora.
Pagar pra ver.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Blackbird em 03 Jun 2011, 23:59

Vale registrar que vi o Bruno dando uma olhadela no tópico, sem comentar, momentos antes do cigano fechar o dia?

Imagem
Blackbird

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais