iuri escreveu:Zé, a principal suspeita contra o Bruno se baseou na sua postura frente o linchamento do Agnelo. Mas aparentemente ele nem ao menos entendeu o motivo da pressão em cima dele (já que está dizendo que o mesmo tipo de argumento poderia ser usado para iniciar uma pressão em mim, e se ele tivesse entendido minhas alegações ele veria que isso não é verdade, já que não o acusei por lurkismo, e sim por tentar semear a discórdia entre nós sem que percebessemos ), então talvez não seja tão culpado assim.
A suspeita se baseou nos meus dois posts quando apenas você tinha votado no Agnelo e ninguem ainda tinha questionado o rc dele. Quando eu reapareci no topico ja tinha uns 4 votos nele, o rc ja tinha sido questionado e eu estava sendo acusado de "hesitar" em votar no Agnelo. E foi uma suspeita do Cebolituz, você simplesmente me botou em uma lista de suspeitos junto com o Batata e Talizzrou sem explicar nada.
Sobre a similaridade de postagens entre você e o Agnelo, eu não estava falando sobre lurkisce, ate porque o Agnelo postava muito mais que você, o que vocês tinham de semelhante eram os posts escorregadios/pseudo participativos/tentando mostrar presença sem se comprometer demais, so que ele em um volume muito maior. Alias a sua acusação foi essa:
OK, ninguém vem contribuir com resultados concretos, ou até mesmo suspeitas, então eu vou me dar ao luxo de escolher o pressionado do dia:
Voto: Agnelo
Seus posts até agora foram sempre supérfluos e tentando botar pilha em alguem (ou alguns, quando disse que "alguem aí ta mentindo" ao ver que muita gente tinha poder).
Então vai lá guri bom, só me convenço a não te linchar com um RC bem bonito (já que é a única coisa que tá inocentando gente por enquanto).
SUPERFLUOS. Que eu interpretei como descrevi acima. Valia para ele e para você. E o botar pilha dele estava inserido nisso para mim, ate porque ele aparentemente botava pilha para parecer que estava participando do jogo de forma incisiva sem se expor muito e quem sabe marcar alguns pontos no processo.
Talizrrou escreveu:eu sou a fera...
trabalhava na manutenção dos edifícios de Fabletown, até o principe encantado se tornar o prefeito, então eu anhei o cargo de xerife, e depois que me aliei a bruxa Frau Totenkinder eu posso controlar a maldição, e não fico mais naquela de depender do humor da bela...
Será que daria para você fazer um resumo da parte anterior a vinda para o Mundo Mundano que é descrita na mp, como eu fiz na minha mensagem acima?
Talizrrou escreveu:e eu não tenho ação noturna, o que não faz a menor diferença, quem tem nunca nos informou nada de útil...
Esse lance das ações noturnas é uma graça mesmo, o Cebolituz e o Tetris acho que desde o segundo dia alegam ter ações, mas não tem nenhum resultado ate agora, o Blackbird disse que era covarde (e esse role so serve para ele mesmo no fim das contas). Mas deve ter um poder util ainda no jogo.
Frost escreveu:Em relação ao Bruno... então.... Acho que vale lembrar que a Rosa Vermelha nunca gostou da irmã (eu, no caso) e diversas vezes a tentou prejudicar. Ele teria meu voto, mas também vale lembrar que a Vermelha meio que se tornou uma "boa pessoa", o que poderia, em tese, deixá-la como cidadã nesse jogo.
So me responde uma coisa Frost, em qual historia a Rosa se torna uma aliada do Adversario? Pergunto isso porque você deveria ter notado que a dicotomia do jogo entre o grupo das fabulas exiladas e dos aliados do Adversario (aquele povo que esta na lista de vilões da Wiki para ficar mais claro) é que vai determinar a facção. Outra curiosidade, você leu o resumo que fiz acima aonde falo da relação entre Rosa e Branca de Neve? O rancor da primeira em relação a segunda esta explicado la. E esse negocio de “bonzinho” e “malzinho” em uma máfia baseada em um quadrinho da Vertigo não tem muito a ver.
O questionamento que se pode fazer e se eu estou falando a verdade ou não, porque o personagem para qualquer um que não tenha caído de paraquedas no jogo é obviamente pro-cidade.