Assumar escreveu:O Agnelo já jogou a toalha. Mais um motivo para se suspeitar dele.
Porra, se eu me defendo sou mafioso se eu desisto sou mafioso...
Só a título de curiosidade, tinha algum jeito de eu provar minha inocencia?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:O Agnelo já jogou a toalha. Mais um motivo para se suspeitar dele.
Se o Agnelo for cidadão, a máfia votaria.Pessoal, mesmo que não tenham certeza da culpa do agnelo, votem. A mafia deve ter uns 3 integrantes, e nenhum deles vai votar no agnelo. Isso quer dizer que todos cidadãos precisam votar nele para o lincharmos (ok, um cidadão pode ficar sem votar, mas tenha em mente que será confundido com os mafiosos que não votaram).
Agnelo escreveu:Por outro lado é interessante a quantidade de gente com poderes que já apareceu nesse jogo, somado aos prováveis papéis clássicos que temos por aqui creio que temos uma superlotação de poderes, ou alguns mentirosos, vai saber.
Agnelo escreveu:Teti escreveu:Segundamente eu gostaria de dizer que, assim como sumi por um tempo, tbm n consegui mandar a ação noturna, mas acho q n faria mta diferença se o tivesse feito!!!
Não mandou ação noturna e só tivemos uma morte a noite, só eu fiquei bolado com isso?
Agnelo escreveu:Me caíram os butias do bolso, realmente não esperava que o verde fosse sk DE NOVO, pô.
Provavelmente o Verde optou por não matar nos primeiros dias pra que pensássemos não haver um SK, e eu já apontando o dedo pro teti, foi mal cara
deduzindo o que vc queria dizer com "pelas beiradas", pode até parcer, mas não, quando eu me perco fico assim mesmo, mas eu vou tentar melhorar ^^Assumar escreveu:E Talizrrou, mesmo desconhecendo o tema como eu, você não está muito pelas beiradas não?
Blackbird escreveu:Se o Agnelo for cidadão, a máfia votaria.
aqui, o Blackbird pegou em um ponto interessantíssimo. Bruno Pellegrino e Frost me parecem "hesitar" demais em votar no Agnelo. Além do Tetris, completamente sumido.
Cebolituz escreveu:Ah cara, você deu motivos para desconfiança sim. Um voto e uma pressão no Agnelo, com uma defesa do próprio e você postar duas vezes "ignorando " a pressão é de desconfiar. Dos seus dois posts um é apenas comentando da morte do Verde e outro falando apenas de RCs.
Já o Frost apenas com um post simplório com uma desculpa qualquer, também ignorando a pressão.
Convenhamos que é suspeito sim.
Bruno Pellegrino escreveu:Na parte que se refere a mim, isso que você disse é um monte de bobagem. Eu postei duas vezes no mesmo dia e em horarios mais ou menos proximos, quando poucas pessoas tinham se manifestado. Tinha a acusação do Iuri, jogador que lurkou e não disse nada boa parte do jogo, contra outro jogador que participou mais que ele mas com posts igualmente escorregadios, e essa postura do Agnelo foi mencionada por mim quando você acusou o Assumar alguns posts atras muito antes do Iuri. A minha menção aos rcs tinha a ver com a acusação, visto que o Agnelo se defendeu da acusação do Iuri revelando o rc do João, que por desconhecer o tema eu precisaria pesquisar para poder ter alguma minima ideia da sua veracidade (alem de que tinha um João na minha mp, sem o complemento, o que tornava ainda mais importante uma pesquisa), já que o Verde que estava analisando as revelações e livrando a cara do pessoal ja tinha morrido.
Bruno pellegrino escreveu:Estava meio obvio que o Verde seria um dos alvos da noite, espero que o povo com ações noturnas que ainda não postou tenha se atentado isso e quem sabe conseguido alguma informação. Quanto a ele ser SK foi uma surpresa grande. O Verde estava jogando muito bem, ja que convencia quase que totalmente que era cidade (tinha uma postura que suportava essa ideia).
Vou reler depois o topico para fazer mais considerações, mas tambem gostaria de ver primeiro a participação do povo que disse que tinha ações noturnas nos dias anteriores para ver se tem alguma informação mais concreta.
Bruno Pellegrino escreveu:O problema é que não sei ate que ponto as revelações estão surtindo efeito, essa ultima do Locke mesmo ilustra bem isso. Achei que isso poderia ser uma boa, mas o problema é que o jogo tem muitos rcs que podem ser usados e muita gente que não conhece o tema. O rc do Batata, apesar de meu pouco conhecimento do tema, me pareceu relevante, mas o resto foi meio que"confirmado" pelo Verde que manjava do tema.
Por outro lado essas revelações acrescenta alguma discussão ao jogo. E tambem não foi tanta gente que se revelou a maioria ainda esta no "anonimato". Eu mesmo dei dicas da minha personagem mas não cheguei a revela-la propriamente dito, embora quem manje do tema e tenha prestado atenção nos meus posts ja deva ter uma ideia de quem é.
Bruno Pellegrino escreveu:E suspeito por suspeito, eu considero (ou considerava) o Iuri, Talizrrou, Agnelo, Frost, Tetris e você representantes dessa categoria. No seu caso não pense que eu me esqueci do tal "poder" que você alega ter e que não pode revelar (e se esse era o caso nem deveria ter dito que tinha) e aquela explicação ensaboada que você deu para o Verde e o Assumar no segundo dia. E a ausencia de resultados uteis ate agora tambem é algo interessante.
Tô vendo muito posts assim. hahahaNa parte que se refere a mim, isso que você disse é um monte de bobagem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes