Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 5 (até 23/05 - 15:00)

Mensagempor XuuH em 21 Mai 2011, 15:57

Eltar escreveu:Pera, você é um Bus Driver, porque não trocou de lugar o Recrutador Maçom (Frost) ou o Doc (Joshua) com outra pessoa que teria uma chance menor de ser alvo essa noite?
E qual a ligação de um soldado humano com o poder de Bus Driver?

Simples, sou um soldado que por storyboard que acaba virando um apaixonado por naves, logo vem minha side-quest que reduz a utilização dos equipamentos das naves, e meu poder vem descrito como "piloto experiente" porem a tematica é a mesma de um bus-drive.

Não troquei o recrutador com o medico simplesmente pq não achei necessario assim fazer e outra bus-drive é um poder complicado de se usar, principalmente qdo o usuario(eu) lurka por uma sucessão de acontecimentos.

@Mog você esta equivocado em comparar seu poder com o meu. Você mencionou que acumular ponto pra seu proprio uso. Em que galaxia que isso é parecido com seu poder????
XuuH

Mensagempor Frost em 21 Mai 2011, 20:36

Concordo com o Xuuh quando ele diz que Bus driver é um poder complexo. Ele pode ajudar, mas atrapalhar bastante também.
Essa noite eu fiquei com menos suspeitas em relação ao phoenix, embora alguém tenha agido em minha casa e eu não saiba quem. Ok
Acho que vou dar uma esperada no Xuuh para ver se ele tem mais algo da dizer, ainda mais depois das alegações do mog sobre os "poderes parecidos".
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 22 Mai 2011, 17:08

Eu não tenho muitas suspeitas do XuuH, o que ele falou parece fazer sentido e por enquanto acredito nele.

Mog, sua raça não é a mesma do cigano?
Pessoal que entende bastante, isso significa alguma coisa? É motivo de suspeita ou não quer dizer nada? Falo isso porque minha raça é a mesma (ou então é alguma muito parecida) com a do LuizTroll e sou cidade também, por isso quero saber se a raça é algo importante pra definir a facção ou não.

Enquanto espero essa resposta vou aumentar a pressão pra ver se o MagoCego aparece também.
Vote: MagoCego
Phoenix

Mensagempor joao-aragorn em 22 Mai 2011, 21:02

@Phoenix
Os Duros eram inimigos icônicos dos "mocinhos" no episódio 1, mas não creio que seja o suficiente apra derrubar o Mog

@Xuuh

Admiti estar lurkeando é tão... apático.

@Magocego

Aparece ou roda

Voto: MagoCego

@Aluriel

mesmo sendo "confirmado" como um jedi, Aluriel, quer dizer algo que andou fazendo?
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 22 Mai 2011, 21:06

unvote
vote: MagoCego

Eu sei que sempre tem a desculpa de ser final de semana... Mas até agora o Mago Cego contribuiu pouco pro jogo...
Darin

Mensagempor Phoenix em 22 Mai 2011, 23:10

OK, joao-aragorn, mas é um sinal a ser levado em conta pelo menos ou é algo totalmente inútil?

OK, pressão feita. Só vamos esperar pelo menos até amanhã pra dar os outros votos, lembrando que 6 votos são suficientes pra linchar. Seria uma pena caso ele fosse inocente e linchássemos ele porque ele não pode aparecer no fim de semana.

Se ele não aparecer e se explicar bem até amanhã de meio dia sou a favor de completarem o linchamento.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Mai 2011, 00:18

UNVOTE
Vou esperar até amanhã ao meio-dia alguma explicação do MagoCego ou ele leva linch. =/
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 23 Mai 2011, 01:35

Eu continuo desconfiando muito de Duros, já que uma máfia de dois Duros, um Robô e outro personagem encaixaria bem, só acho que se o Mog fosse máfia já teriam arrumado uma outra raça pra ele.

Ainda não confio no XuuH, apesar dele ter respondido minhas perguntas sem problemas.

Enquanto eu escrevia essa post me lembrei de uma coisa...
XuuH, você pode usar equipamentos da nave por um custo menor não é mesmo? Então quer dizer que, no mínimo, tu economiza um ponto a cada poder, não fica meio desbalanceado esse poder não? Campista e Bloqueador (2 pts), Rastreador (3 pts), Cop (4 pts), Vigilante (5 pts) e Bus Driver por apenas um ponto (já que tu trocou o Aluriel e o Troll de lugar na primeira noite)?

Desvoto
Voto: XuuH

Explica isso ae que agora ficou estranho
Imagem
Eltar

Mensagempor joao-aragorn em 23 Mai 2011, 08:59

Olha, desconfiar de Duros eu até desconfio. O Mog , o Xuuh e o MagoCEGO , an verdade, todos me causam suspeitas.
Eu achei as explicações do Xuuh tão mal-articuladas e nonsense que eu votaria nele, fácil, também.

@Xuuh
Xuuh você é soldado da onde? Porque , tipo, você é só um mané com um arma é um mercenário, luta por alguma organização?

@MagoCego

Filho, você está PEDINDO um linchamento por inatividade.

@Aluriel

Que tal participar?

@Frost

Algum resultado pra nos informar?
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 23 Mai 2011, 09:05

Po pessoal, até entendo voto de pressão e que eu demorei pra aparecer (como já disse em outras máfias, não posso postar no fds). Mas manerem nos votos ai, por favor.

Eu sou um piloto de nave comerciante que se envolveu nesse acidente. Eu sou covarde. Por 1 ponto eu posso me esconder. E por 1 ponto eu posso procurar o comerciante que eu estava levando (sidequest (assim que eu completar vou ganhar 2 pontos de habilidade)), nós perdemos durante a confusão das naves.

Ações noturnas:
1ª Noite: Procurei pelo comerciante (Frost)
2ª Noite: Me escondi no Darin (por isso que eu confio que ele seja cidade e tenho votado junto a ele)
3ª Noite: Me escondi no Eltar
4ª Noite: Procurei pelo comerciante (Talizrou)

ps: o general error está me sacanenado. Perdi a primeira msg que tentei enviar e desde as 7 e muitos estou tentando postar aqui com crtl v.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Mai 2011, 10:17

Minhas noites por hora tem se resumido a meditar a acumular pontos de força, nessa última noite por exemplo apenas fiquei alerta pro caso de ataque, porém nada aconteceu.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Darin em 23 Mai 2011, 10:40

Se tem um comerciante, apareça logo e inocente o magocego, que daí passamos para o próximo... Se nenhum aparecer até as 15 horas, mantenho meu voto...
Darin

Mensagempor joao-aragorn em 23 Mai 2011, 10:58

Tem alguns mercadors em jogo, sei disso por causa da minha MP.
@MagoCego
Você tem mais algum dado sobre o mercador que está procurando?
Nome do personagem, raça, coisa assim?

@Aluriel de Laurants
Aluriel, po, você é um jedi ou uma banana?
Usa a Força aí pra ajudar a gente, rapá.

Eu vejo mais coerência no papel do magoCego que no do Xuuhque em aprece deveras apelão e nosense.

Desvoto
Voto:Xuuh
joao-aragorn

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Mai 2011, 11:22

Aluriel, po, você é um jedi ou uma banana?
Usa a Força aí pra ajudar a gente, rapá.

tranquilo. Já reuni pontos de força o suficientes pra fazer algo.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Phoenix em 23 Mai 2011, 11:53

Unvote

Atualmente eu gostaria de votar no Mog pela raça dele e por ele estar aparecendo menos que em outros jogos, mas hoje não tem muito tempo, melhor deixar pro próximo dia e focar nos outros hoje.

Quanto a MagoCego e XuuH eu estou acreditando nos dois. nenhum deles terá meu voto por enquanto.

Só uma coisa que parece que não notaram, pelo que vi o XuuH disse que só ganha essa habilidade de diminuir custos (que é forte mesmo) quando ele cumprir a sidequest dele, dependendo como for essa sidequest não é algo tão sem noção assim como estão dizendo. De qualquer jeito seria muito bom o XuuH aparecer e responder as perguntas feitas a ele.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais