Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Outras hipóteses abrangeriam (1) o SK não ter enviado sua ação essa noite e (2) algum outro poder ter influenciado a ação do SK.He has the power to consume the teeth of humans and, by spitting them up one at a time, summoning the spirit of the owner of said tooth to serve him.
Blackbird escreveu:No mais, estive refletindo sobre o fato de apenas um ter morrido essa noite. Isso significa, muito provavelmente, que temos só um grupo com poder de matar - no caso, a máfia -, e nenhum SK. Minha suspeita, entretanto, é que tenhamos um culto similar ao da máfia Ravenloft, com um único membro recrutador - no caso, o Mr. Dark, cuja descrição na Wikipedia contém o seguinte trecho:. Outras hipóteses abrangeriam (1) o SK não ter enviado sua ação essa noite e (2) algum outro poder ter influenciado a ação do SK.He has the power to consume the teeth of humans and, by spitting them up one at a time, summoning the spirit of the owner of said tooth to serve him
Terceiramente, o troll, na minha opinião, deixou sub-entendido que ele poderia ganhar um poder, mas, pra n dar mta "bandeira" ele falou nisso como se fosse algo que não aconteceria!!! E essa de ganhar poder combina com o Encantado, uma vez q ele virou prefeito durante os arcos que englobam o jogo!!!
Cigano lá no início do jogo escreveu:O jogo se passa entre as primeiras 100 edições de Fables, que engloba desde os primeiros arcos menores ate o confronto com Mister Dark passando pela queda do Adversário. Nenhuma das edições extras e cross-over foi considerado aqui, para efeito o jogo é só o que existe entre os numeros 1 e 100 de Fables.
Cigano escreveu:Esse é um jogo padrão de Máfia, sem nenhuma regra nova ou inovação. Tudo que é necessário pra se jogar essa Máfia pode ser encontrado aqui. Na verdade é completamente recomendado que esse post seja lido.
Tetris escreveu:Terceiramente, o troll, na minha opinião, deixou sub-entendido que ele poderia ganhar um poder, mas, pra n dar mta "bandeira" ele falou nisso como se fosse algo que não aconteceria!!! E essa de ganhar poder combina com o Encantado, uma vez q ele virou prefeito durante os arcos que englobam o jogo!!!
Bruno Pellegrino escreveu:Sobre o post do Batata que o Verde lembrou agora, a "suspeita" dele foi foda mesmo, ele basicamente inventou uma semi acusação baseada em um argumento bem fragil (um monte de gente entope de emoticons os posts). Quando ele postou isso eu ja tinha visto que era uma forçada brava, mas depois ele sumiu e a discussão entre ele e o Troll não evoluiu. Acabou ficando por isso mesmo, mas vamos ver o que ele diz agora.
MVerde escreveu:Eu gostaria de continuar isso aqui, ainda mais pq o Luiz não pode mais repetir a pergunta:Batata escreveu:Estou com a maioria. Conheço o tema só muito superficialmente, mas não acredito que isso irá prejudicar meu desempenho no jogo.LuizTroll escreveu:Eu nunca tinha ouvido falar da HQ, pesquisarei sobre.
Tenho um personagem bem interessante. =)
Eu sempre desconfio de carinhas felizes no início do primeiro dia...
Numa máfia muito antiga (Mortal Kombat) algo como 5 de 6 anti-cidade tiveram seus primeiros posts recheados de sorrisos.
Desde então eu considero isso um comportamento suspeito.LuizTroll escreveu:Batata, pressiona eu.
oauhaouhaouhaouah
De boa, eu sempre coloco algum tipo de smile no final das frases... é viadagem de msn mesmo.
Mas tranquilo, meu personagem é tão de boa, que se precisasse de RC hoje não seria nenhum problema... eu só espero me tornar mais importante (ou seja, ganhar algum poder legal) durante o jogo.
Mas a idéia é boa, Batata, que tu faz de bom pela cidade? (além de ver chifre na cabeça de cavalo)
E então? Vai responder hoje?
Batata, não interprete como implicância, mas... não quer dar mais detalhes? Não tô conseguindo pensar num poder que te permita chegar a essas conclusões. Pelo que eu sei do rol de poderes investigativos pró-cidade, ou você descobre se o cara é culpado ou não, ou se ele visitou ou foi visitado por alguém, mas não essas duas coisas. Tô errado?Batata escreveu:Eu tenho uma ação noturna. E nesta noite a usei em você, MVerde.
Você provavelmente:
1) É inocente.
2) Não saiu de casa durante a noite.
Mais alguma informação?
Batata escreveu:Eu tenho uma ação noturna. E nesta noite a usei em você, MVerde.
Você provavelmente:
1) É inocente.
2) Não saiu de casa durante a noite.
Mais alguma informação?
Blackbird escreveu:Batata, não interprete como implicância, mas... não quer dar mais detalhes? Não tô conseguindo pensar num poder que te permita chegar a essas conclusões. Pelo que eu sei do rol de poderes investigativos pró-cidade, ou você descobre se o cara é culpado ou não, ou se ele visitou ou foi visitado por alguém, mas não essas duas coisas. Tô errado?
Assumar escreveu:Meu personagem é Bufkin, um macaco alado com capacete e lança. Era um dos membros das tropas aladas do Rei Momo em Oz. É uma criatura muito poderosa no mundo das fábulas.
Cebolituz escreveu:
Usei um poder no Tetris, mas não ocorreu nada de anormal nem pra mim e nem com ele. Só não irei revelar o poder agora porque em um combo de bloqueador + morte - se tiver um no jogo, visto que o cigano não costuma dar muito poder - e eu vou para o vinagre fácil e sem ter o poder ativo, que é o mais importante.
eu achei exagero...Bruno Pellegrino escreveu:Sobre o post do Batata que o Verde lembrou agora, a "suspeita" dele foi foda mesmo, ele basicamente inventou uma semi acusação baseada em um argumento bem fragil (um monte de gente entope de emoticons os posts). Quando ele postou isso eu ja tinha visto que era uma forçada brava, mas depois ele sumiu e a discussão entre ele e o Troll não evoluiu. Acabou ficando por isso mesmo, mas vamos ver o que ele diz agora.
MVerde escreveu:Estava relendo e me deparei com isso:Cebolituz escreveu:
Usei um poder no Tetris, mas não ocorreu nada de anormal nem pra mim e nem com ele. Só não irei revelar o poder agora porque em um combo de bloqueador + morte - se tiver um no jogo, visto que o cigano não costuma dar muito poder - e eu vou para o vinagre fácil e sem ter o poder ativo, que é o mais importante.
Isso não se encaixa em um jogo padrão, sem novas regras, ou poderes. Se tiver como elaborar melhor...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes